༘· Itachi Uchiha
[Nome] tinha sido chamada no prédio do hokage, revirou os olhos quando estava em frente ao mesmo, a garota não tinha paciência para isso.Na verdade não tinha paciência pra nada, era uma excelente ninja mesmo não tendo frequentado a academia e participado de muitas missões, estava no seu sangue ser a melhor e ela sabia disso e fazia questão de abusar.
Entrou no prédio com a cara fechada, achando que estava parecendo mal, mas na verdade só estava fofa.
Calmamente andou até a sala do hokage e a adentrou sem se quer bater, encontrando um garoto de olhos e cabelos pretos longos.
— Mal-educada - resmungou o garoto.
— Hm.
— [Nome], eu tenho uma missão importantíssima para você.
A garota acenou com a cabeça para que ele continuasse.
— Vai ajudar o Itachi a exterminar o clã Uchiha, não faça perguntas, apenas o que eu mandei.
— Tá bom.
Você e o garoto saíram dali o mais rápido possível, montaram um plano básico e decidiram o dia que fariam o massacre.
— Qual o seu nome mesmo?
— [Sobrenome e nome] - ele a olhou espantando pelo seu clã e sua predisposição à destruição e você riu achando graça.
— Eu sou Uchiha Itachi.
— Tô sabendo - falou o fazendo rir e você o acompanhou.
Não sabia o que faria depois, pois sabia que seu nome ficaria manchado, talvez, fazer amizade com o garoto não fosse de todo ruim, já que teria companhia após se renegar de Konoha.
༘· Deidara
Fazia muito tempo que Sasori estava esperando por alguém e Deidara já não aguentava mais.O homem das marionetes parecia calmo apesar da demora de quem quer que fosse.
— Pai! - Deidara retomou o sentido ao ouvir uma voz e seus olhos captaram uma garota linda de cabelos [longos/curtos] ruivos.
— Meu amor! - era a voz de seu mestre. – Deidara, essa é minha filha e aprendiz. - disse passando a mão da cintura da sua filha a trazendo para perto de si.
— Olá, Akasuna no [Nome], é um prazer - Sorriu
— Deidara hn!
— Vamos voltar para o esconderijo.
Deidara sugeriu que a garota fosse com ele, Sasori aceitou só porque não queria sua garotinha andando por aí.
E durante o tempo que ele levou, o loiro e a ruiva mantiveram uma conversa agradável se conhecendo melhor.
༘· Hidan
Hidan e Kakuzu tinham acabado mais uma missão e entravam em um bar próximo ao esconderijo. O de cabelos pretos não estava nem um pouco feliz, aquilo ia sair do seu bolso porque sabia que o platinado não tinha um tostão no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanficLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.