Neji estava ansioso, esperava sua namorada chegar em casa pacientemente para lhe mostrar o quão amada, desejada e linda ela era.
Passava pouca coisa das 20:00 da noite, a janta estava pronta e posta na mesa, o clima na casa era agradável, assim como as luzes baixas e a música baixinha que tocava ao fundo, apesar de bastante romântico, tudo ali exalava sensualidade e desejo.
O Hyuuga trajava roupas bonitas e leves e os longos cabelos estavam amarrados como de costume .
Assim que a campainha tocou, o coração do homem disparou em seu peito, suas mãos suaram e sua respiração levemente desregulada, tentou se acalmar e foi abrir a porta. Sorriu para a garota que usava uma calça de moletom larga junto a uma blusa que ele tinha certeza que era dele, all stars de cano baixo e os cabelos [longos/curtos/médios] estavam soltos.
A garota sorriu para o namorado, antes de ser agarrada e beijada com saudades, faziam alguns dias que eles não se viam por conta da faculdade e do estágio que ambos tinham conseguido a pouco tempo. Só pararam o ósculo quando o ar se fez necessário.
– Oi, que saudade que eu tava de você - Neji disse afundando o rosto no pescoço da namorada sentindo o cheiro familiar e gostoso.
– Oi meu bem, também senti sua falta - falou baixinho enquanto acariciava os cabelos macios e cheirosos e desfrutava do carinho que recebia em sua cintura.
– Vem, vamos jantar - desgrudou da namorada a puxando -- Fiz sua comida favorita [nome], espero que esteja boa.
A garota sorriu .
一 Com certeza deve estar.
[Nome] ficou impressionada com toda a dedicação do namorado e nem sabia o por que de tudo aquilo, será que havia esquecido alguma data importante? não, provavelmente não, inumeras coisas passava pela cabeça da menina enquanto era agraciada com a presença do namorado e com a deliciosa comida que ele tinha feito, sentia-se amada e gostava daquele sentimento ao mesmo tempo em que queria chorar não se achando merecedora de tanto, afinal Neji era personificação de um Deus, com as feições bonitas e delicadas, os olhos exóticos em um tom perolado, os cabelos longos e bonitos como em uma propaganda de shampoo, além do corpo que era de chamar atenção de homens e mulheres.
Ela não achava que era suficientemente bonita para ele mesmo que ele dissesse que ela era mais que suficiente, durante esse pequeno momento de reflexão ela quis chorar, mas segurou a vontade e voltou a dar atenção ao namorado que havia percebido mas disfarçou já que tinha um plano em sua cabeça para acabar de uma vez por todas com aqueles pensamentos.
Comeram a sobremesa e logo depois se acomodaram na sala, Neji não esperou para tomar a boca da namorada com urgência e logo a mesma estava em seu colo recebendo seus beijos e carícias.
A garota tirou o elástico do cabelo de Neji e os puxou durante o beijo.
一 Quero fazer algo diferente - O garoto disse assim que se separaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎 ♡
FanfictionLocal totalmente destinado à aquelas que querem iludidir-se com seus personagens favoritos de Naruto.