começo

26.2K 1.5K 1.2K
                                    

S/n onn

Mais um dia intediante nessa ilha de inverno, eu sinto falta de quando nós visitávamos aquela vilazinha no east blue, o Luffy é legal como ele deve estar agora?!

O idiota do meu pai tá bebendo com todo mundo comemorando por alguma besteira, ele comemora por literalmente tudo mal sabe o que está acontecendo pelo mundo.

Tem um novato que negou o cargo de shishibukai,eu nem acredito que existem piratas que querem esse cargo e um idiota qualquer simplesmente negou, eu nunca precisei de um cargo do tipo eu sou filha de um yonkou todos tem medo do "grande pirata ruivo" eu odeio viver a sombra do meu pai mais é claro que isso tem suas vantagens.

Eu lembro claramente da última vez que eu vi o Luffy eu tinha treze anos e ele sete ou seja à uns nove anos atrás, ele vivia pedindo para o meu pai levar ele para o mar até o dia em que meu pai perdeu o braço pra salvar ele é o Luffy resolveu que quer ser o rei dos piratas, e eu acredito que ele vá chegar lá.

Eu sou bastante poderosa, aprendi muito sobre artilharia com o tio Yassop, maneiro de espada com meu pai e também uso de haki, tenho os três hakis avançados, também tenho uma recompensa de um bilhão de beries.

Eu estava nesse momento sentada na entrada de uma caverna enquanto bebia uma garafa de saquê e fumava um cigarro até que meu pai se sentou do meu lado.

Shanks: não vai parar com esse péssimo hábito de fumar?!
S/n: eu já disse que vou tentar _ disse apagando cigarro.
Shanks: você sabe que eu não me importo se você fumar, minha filhinha já é uma adulta. _ disse rindo.
S/n: estão comemorando o que?
Shanks:nossa chegada nessa ilha. Você deveria se juntar a nós.
S/n: pode ir beber papai eu tô bem.
Shanks: tá pensando em que?
S/n: eu estava lembrando do Luffy _ disse sorrindo _ e de quando você ainda não era um yonkou.
Shanks: você sente falta dessa época?
S/n: na verdade não, só do Luffyz _ disse rindo _ como ele deve estar agora?
Shanks: aqui um tempo vamos rever ele é cumprir a promessa, ele deve estar aprontando alguma como sempre. _ disse rindo

Ficamos conversando por mais um tempo até ele resolver voltar para a festa, meu pai sempre foi muito atencioso comigo, ele é totalmente liberal sempre me deixou fazer o que quisesse, bem quase tudo. Ele também costuma ser super protetor.

Eu estava do lado de fora sentada em uma pedra olhando para longe até que avistei alguém ao longe.

S/n: EI! quem é você _ disse apontando uma pistola para o garoto.
Xx: isso não é útil contra mim eu sou feito de fogo, onde está o ruivo _ disse rindo.

Eu fui até ele é com facilidade o prendi ao chão usando haki de armamento para ecerta-lo.

S/n: punhos de fogo?! O que você quer com meu pai?
Ace: pelo jeito você já sabe quem eu sou... uau você é linda _ disse sorrindo.
S/n: seus elogios não vão me fazer baixar a guarda, agora me disse o que você quer com meu pai?
Ace: olha eu não gosto de bater em garotas, e então me deixa ir.
S/n: você não conseguiria me vencer punhos de fogo _ disse me levantando. _ se tentar qual coisa eu te mato.
Ace: mulher violenta _ disse se levantando.

Eu entrei na caverna onde meu pai estava com os outros e o Portgas veio logo atrás de mim.

Shanks: o que você quer aqui garoto, só a minha filha já te derota com uma mão nas costas.
Ace: até parece, eu não vim lutar só agradecer.
S/n: pelo o que garoto?
Ace: seu pai salvou meu maninho à uns nove anos atrás.
S/n e Shanks: o Luffy?

Ele nos contou toda uma história sobre ele e o Luffy terem se tornado irmãos, depois que ele terminou de agradecer meu pai chamou ele para beber conosco, e eu iria com ele até o navio do Barba Branca já que eu iria entrar para os piratas Barba Branca e esse idiota acha que pode vencer o Barba Branca.

Shanks: a S/n pode ir até lá com você ela vai para o bando do Newgate como uma prova de aliança?
S/n: eu não viu com ele!
Ace: claro que ela pode ir comigo. _ disse me ignorando.
S/n: eu não vou com você punhos de fogo.
Ace: eu tenho nome, Ace... Portgas D. Ace.
Shanks: filha, você concordou ir para o bando do Barba Branca, ele pode te dar uma carona.
S/n: ok... _ disse me retirando.

Eu fui novamente para fora da caverna e fiquei sentada em uma pedra na porta mais o Ace veio atrás de mim, meu senhor que homem! É errado eu querer pegar o irmão do Luffy? Acho que não.

Contínua...

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora