Coloquei o colar com um pouco de dificuldade e então deitei em seu peito.
Ace: ainda bem que eu sou usuário de logia, daqui algumas horas eu já vou estar bem.
Sn: cala a boca, me desculpa por ter dito que te odiava.
Ace: tá tudo bem meu amor, eu merecia.
Sn: não merecia não.
Ace: eu vou passar a pensar antes de Tomar decisões importantes _ disse rindo.
Sn: idiota.Ficamos conversando até ele pegar no sono então aproveitei paraa tomar um banho e comer alguma coisa.
Shanks: ele ta bem?
Sn: ta melhor, elqe poderia ter morrido...
Shanks: foi mal.
Sn: tem sake?
Shanks: eu já bebi tudo.
Sn: vai se fuder pai...
Shanks: me respeita!
Sn: ...
Shanks: você não vai embora do meu navio nunca?
Sn: você falou pra mim ficar.
Shanks: mas eu andei pensando e você ja é crescida e sabe se cuidar sozinha.
Sn: tava começando a achar que nunca ia ver isso.
Shanks: e esse colar?
Sn: o Ace me deu, no dia em que nos deparamos em nossa primeira viagem.
Shanks: você gosta dele desde aquele dia né!?
Sn: no começo eu só achava ele atraente, mas eu percebi que ele é bem mais que isso.
Shanks: eu tenho uma pergunta...
Sn: medo...
Shanks: é grande?
Sn: PAI!?Começamos a rir juntos, até que o Ace entra na cozinha e fica nos olhando confuso.
Sn: você devia estar descansando.
Shanks: nem respondeu...
Sn: é grande pai... _ disse constrangida.
Ace: oque é grande?
Sn: nada.
Shanks: seu pau!
Ace: vocês estavam falando do tamanho do meu pau!?
Sn: ai amor esquece. Volta pra cama vai.
Ace: eu ja tô bem. _ disse vindo até mim e me beijando.Ace levou a mão até minha cintura me puxando mais pra perto, ele pediu passagem com a língua e ligo cedi, senti ele levando uma das mãos até minha bunda e apertando, então nos separamos pela falta de ar.
Shanks: perdeu a noção do perigo garoto!?
Sn: vai deitar você NÃO ta bem.
Ace: tá bom, só queria um beijo.
Sn: eu já vou.
Ace: a... sogro eu quero falar com você, é importante.
Shanks: descansa primeiro.No dia seguinte acordei com Ace me abraçando com força, assim que ele viu que eu estava acordada começou a distribuir beijos pelo meu rosto.
Ace: bom dia!
Sn: bom dia...
Ace: eu senti falta de te beijar.
Sn: eu eu senti falta dos seus beijos.Ficamos a manhã toda deitados e só nos levantamos na hora do almoço, assim que entramos na cozinha vimos meus pai e meus tios sentados à mesa.
Shanks: eai oque você quer falar comigo?
Ace: à sós.
Shanks: se tem que falar comigo, tem que falar com eles, ainda mais se for sobre a minha filha.
Ace: ok, sn...
Yassop: na frente dela não.
Ace: a qual é, amor me ajuda aqui.
Sn: desculpa lindo, boa sorte.Sn off
Ace onn
Juntei toda a minha coragem pra falar, só o Ruivo é pai da sn não precisava eu falar com todos eles e sem a sn perto...
Ace: eu quero pedir a mão da sua filha em casamento.
Backman: nem fudendo!!
Shanks: vai fazer minha filha feliz?
Ace: vou dar o meu melhor.
Yassop: se você magoar ela mais uma vez...
Ace: vocês me matam
Backman: ela te mata.
Ace: mas então!?
Shanks: têm minha benção garoto, faça ela feliz ela é muito importante pra mim e eu sei que vocês se amam.
Ace: eu prometo que vou dar o meu melhor, obrigado.Me retirei e logo vi a sn sentada na beira do navio observando o mar, me aproximei em silêncio a abracei e comecei a beijar seu rosto.
Sn: como foi la dentro?
Ace: foi meio assustadorA virei de frente para mim coloquei meu chapéu em sua cabeça então me ajoelhei em sua frente tirando uma caixinha com uma aliança do bolso.
Ace: sn! Você me daria a honra de ser minha esposa. _ disse abrindo a caixinha.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas então ela se jogou em meu braços enquanto chorava.
Sn: sim! Sim, Ace eu te amo.
Ace: eu também te amo _ disse lhe dando um beijo suave.Comecei a dançar com ela pelo convés do navio enquanto ela ria, nos abraçamos então encostei meu queixo no topo de sua cabeça e ficamos assim por um tempo.
Ace: quando eu for embora... você vai comigo?
Sn: por acaso eu deixaria meu NOIVO sair sozinho por ai!?
Ace: amei ouvir você me chamando de noivo...
Sn: idiota!
Ace: eu sei que você me ama _ disse beijando sua testa.
Sn: ...
Ace: eai como vamos comemorar?
Sn: festa com muita bebida com os dois bandos.
Ace: vai ser uma bagunça _ disse rindo.
Sn: vai sim... sabe eu prometi pro Sabo que o encontraria em uma semana... tem bastante tempo que não nos vemos e parece que ele recuperou a memória.
Ace: ele tinha perdido a memória... não tem problema eu vou com você.
Sn: ok... mas e seus ferimentos.
Ace: já estão curados, não se preocupaContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fanfictionmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...