33

2.4K 156 56
                                    

Sn off
Ace onn

Fizemos alguma compras, vária roupas e acessórios bem caros, que sairam de graça graças a fama da sn, então eu carreguei as sacolas até um prédio grande onde faria a reserva de um quarto.

Ace: queremos reservar o melhor quarto _ disse à balconista
Xx: o melhor!?
Sn: sim!
Xx: ok... por quanto tempo?
Ace: só uma noite.
Xx: ok, fica na coberta _ disse me entregando as chaves do quarto _ e tem um elevador.
Sn: obrigada!

Subimos pelo elevador e quando chegamos no quarto era um quarto de luxo, grande, com uma cama espaçosa com lençóis vermelhos e brancos, com uma aparência macia, uma janela enorme para uma varanda igualmente enorme.

Também tinha uma gávea pequena com alguns vinhos de alta qualidade, e alguns petiscos, dei um sorriso malicioso para a sn quando notei o espelho acima da cama.

Sn: safado.
Ace: não aluguei esse quarto caro para não usar meu amor.
Sn: tem uma jacuzzi _ mordeu o labio.
Ace: tá afim de pular o jantar?
Sn: não, vamos tomar um banho, nós vamos ter a noite toda.

Ela me arrastou para um banho demorado, e depois nos arrumamos, ela vestiu ( roupa de sua preferência), ficou linda, como sempre, vesti roupas simples, mas um pouco mais arrumado que o comum.

Então pegamos um elevador para descer e deixe as chaves com a balconista, eu tinha pensado em levar ela em um restaurante chique, mas esse não é o nosso tipo de encontro então andamos pela cidade até encontrar uma lanchonete que parecia ser boa.

Xx: vão fazer seus pedidos _ perguntou um atendente pouco depois que nos sentamos.
Ace: pede primeiro sn.
Sn: hm... eu vou querer uma porção grande de batata frita, um x-burgger duplo, e um refrigerante.
Ace: vou querer o mesmo que ela, mas em dobro.
Xx : ok... seus pedidos chegam em no máximo meia hora, enquanto isso podem aproveitar o ambiente _ disse se retirando.
Sn: quer fazer oque enquanto nosso pedido não chega?
Ace: eu vi um karaokê e uma pista de boliche.

Ela tentou recusar mas então a puxei para o karaokê e cantamos uma música animada, e ela ficou só um pouquinho brava quando eu ganhei.

Sn: isso nem faz sentido você não canta nada! _ protestou.
Ace: quer revanche
Sn: uma partida no boliche.

Eu sou definitivamente péssimo no boliche, e ela não só me venceu como me humilhou, então pulou em meus braços dando risada.

Ace: melhor voltarmos para a mesa.
Sn: hm... quero um beijo antes.

Então eu lhe dei um beijo demorado e voltamos para a mesa rindo, esperamos por mais alguns minutos e logo nossos pedidos chegaram.

Xx: vão querer mas alguma coisa? _ disse olhando para a sn.
Sn: eu vou querer um milk shake, mas não sei que sabor escolher _ disse me olhando
Xx: eu particularmente amo o de ouro branco, tem alguns pedaços de chocolate, é maravilhoso.
Sn: então vou querer esse, tem alguma bebida?
Xx: não, não vendemos bebidas alcoólicas, mas tem um bar muito bom à duas quadras.
Ace: eu vou querer um sorvete de flocos com calda de caramelo, obrigado.

Ele saiu então olhei serio para a sn que já estava devorando o seu lanche, então resolvi comer o meu, eu acabei antes dela então roubei algumas batatas e ela me olhou feio.

Sn: ace!
Ace: são só batatas.
Sn: devolve!
Ace: vem pegar _ provoquei colocando uma batata na boca.
Sn: eu te odeio.
Ace: também te amo _ sorri.

Depois de algum tempo nossas sobremesas chegaram, então ficamos ali por mais um tempo e resolvemos voltar, no caminho ela se agarrou a mim com frio, então a envolvi em meus braços.

Sn: hoje foi perfeito.
Ace: quer beber alguma coisa naquele bar.
Sn: só alguns drinks.

Fomos então, de fato era um lugar legal, nos sentamos no balcão então a sn pediu um drink e eu outro e viramos de uma vez.

Alguns caras estavam apostando quem conseguia beber doses algumas de wisk puro, então sn me olhou com um sorriso travesso, ela teve uma idéia.

Ace: adorei a idéia vamos! _ disse me levantando.
Sn: nós vamos entrar na aposta _ disse simples.
Xx: aé!? E você consegue?
Ace: ... _ soltei uma risada baixa por saber que ela é forte para álcool.
Sn: não duvide! _ disse pondo uma quantidade de dinheiro na mesa.
Xx: ok... não vai chorar quando perder.

Todos começaram a fazer as suas apostas, apostei uma quantia na sn, e ri interiormente ao ver todos apostando no brutamontes.

Então foram enfileirados duas filas com umas dez doses de wisk, e a sn piscou para mim.

Xx: boa sorte garota.
Sn: digo o mesmo, vai precisar.

Então alguém deu o sinal para que começassem, como eu esperava a sn virou uma atrás da outra em questão de segundos, e até pegou uma dose do cara que perdeu óbvio.

Sn: passa a grana. _ disse pegando todo o dinheiro.

Então se jogou em meus braços e me beijou, a segurei pela cintura correspondendo o beijo, e sorrimos quando nos separamos.

Ace: quer que eu te carregue.
Sn: não estou bêbada Ace.
Xx: essa mulher...
Ace: é minha mulher _ disse rindo _ sou um cara de sorte.
Sn: melhor irmos, tá ficando tarde.

Caminhamos de volta para o motel então peguei as chaves na recepção e entramos no elevador.

Assim que a porta do elevador se fechou ela me deu um beijo intenso, cheio de desejo, correspondi d mesma forma enquanto segurava sua cintura, ela pediu passagem com a língua enquanto entrelaçava as pernas em minha cintura, então cedi intensificando o beijo.

Quase não aguentei chegar ao quarto, onde nos despimos rápido então a joguei na cama.




Continua.....

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora