16

5.2K 368 119
                                    

Ace: eu fiquei sabendo da sua nova ucunha... "sn a dana da morte"!
Sn: eu até que gostei _ disse rindo.
Ace: tchau linda,até daqui algumas horas.
Sn: tchau.

Ligação off

Desliguei o caracol e fui na cozinha pra comer alguma coisa.

Yassop: ei sn quer jogar cartas com a gente?
Sn: vocês vão perder já tô avisando!
Beckman: até parece _ disse rindo.
Shanks: eu reparto as cartas
Sn: nada disso você sempre rouba

O tio Yassop repartiu a carta então começamos a jogar enquanto bebíamos, então ficam jogando por algumas horas.

Sn: e vocês me devem dez milhões cada _ disse tomando um gole de saque.
Ysssop: você trapaceou.
Roux: é isso mesmo você roubou.
Sn: vocês que deixaram ser trapaceados, eu quero meu dinheiro.
Shanks: não vou pagar nada pra você.
Sn: a você vai sim papai...
Beckham: parece que é já chegamos.

Me levantei e quando sai o navio já havia parado ao lado do Moby Dick então vi Ace e desci do navio correndo e nos abraçamos.

Ace: senti sua falta _disse com os olhos cheios de lágrimas.

Ace me puxou para um beijo carinhoso e logo correspondi da mesma forma levando minhas mãos ao seu rosto enquanto ele segurava minha cintura.

Shanks: ei garoto _ disse assim que nos separamos
Ace: sim?
Shanks: você é corajoso de beijar a minha filha na minha frente não acha?
Ace: pensei que você fosse liberal...
Shanks: eu sou! Mas na minha frente mantenha as mãos bem longe de lugares suspeitos ou eu arranco elas.
Ace: já sei quem ela puxou... _ disse nervoso.
Shanks: e se fizer algum mal a ela eu te mato _ disse sorrindo.
Sn: pai!
Ace: eu posso ficar sozinho com ela?
Shanks: eu não tenho nada a ver com a relação de vocês...

Eu e Ace fomos para a para a parte uma gávea e nos deitamos juntos apenas aproveitando a companhia um do outro e compartilhando carícias. Estava deitada no colo dele enquanto ele me abraçava e beijava meu rosto e segurava minhas mãos

Ace: quando tudo isso acabar... vamos nos casar?
Sn: o que?
Ace: eu sei que estamos juntos a apenas alguns meses e que passamos muito tempo longe um do outro mas quando tudo acabar eu quero poder passar todos os dias da minha vida com você.
Sn: me casar com você?
Ace: se você não quiser eu entendo, talvez seja muito cedo ainda para noivarmos.
Sn: é cedo sim , mas a resposta é sim.
Ace: eu não tenho nenhum anel aqui, mas eu pometo que vou comprar um e te dar em uma das minhas visitas.
Sn: visitas?
Ace: eu já conversei com o pai sobre eu ir te ver uma vez por mês.
Sn: não precisa.
Ace: claro que precisa, você andou se cortando sn! Você parece meio desanimada...
Sn: ...
Ace: eu só quero te ajudar, você é minha noiva!
Sn: então agora somos noivos oficialmente?
Ace: acho que sim! _ disse rindo. _ seu pai vai me matar né!?

Ficamos o dia todo conversando e nos divertindo, também passei um tempo conversando com o Marco e o Izou e também bebi bastante com pessoal, eu e Ace resolvemos não oficializar realmente nosso noivado ainda e esperar por um tempo então não comentamos com ninguém.

Ao anoitecer ancoramos em uma ilha e eu resolvi dormir no meu quarto no Moby Dick junto com o Ace, quando eu entrei no quarto notei que estava exatamente do jeito que tinha deixado exeto pelas roupas do Ace que tinham sido guardadas.

Ace: eu não quis mexer em nada _ disse me abraçando por trás _ você não me contou o ótimo de ter ido.
Sn: alguém muito importante ordenou minha morte depois de descobrirem que não sou filha biológica do Ruivo e sobre meus poderes.
Ace: você é adotada? Que poderes?
Sn: a curiosidade matou o gato Portgas...
Ace: tá então vamos tomar um banho bem demorado e dormir.

Tomamos um banho demorado, vesti uma camisa dele e me deitei e logo Ace se jogou por cima de mim e começou a rir.

Sn: você tá doido quer morrer?
Ace: eu fiquei bem mais forte você não conseguiria.
Sn: então você acha que pode me vencer agora?
Ace: tenho certeza.
Sn: então vamos resolver isso lá fora.
Ace: só se for agora

Fomos para fora e assim que ele tentou me acertar com um de seus golpes de fogo rebati com minha espada.

Sn: vai pegar pesado assim amor? Vou usar a espada só pra demonstrar respeito _ disse com deboche.
Ace: não vou pegar leve não amorzin-

Ates que ele terminasse de falar o derrubei e coloquei uma pequena lâmina em seu pescoço.

Ace: eu sou feito de fogo, não funciona se você não usar haki.
Sn: caso não tenha notado essa aqui é de kairoseki.
Ace: puta qe pariu sn... _ disse fazendo uma voz triste _agora eu preciso de outro banho.
Sn: se reclamar eu te jogo no mar.
Ace: duvido.
Sn: se eu fosse você não duvidaria _ disse rindo _ você sabe muito bem o porque.
Ace: porque com uma semana que nós estávamos navegando juntos quando nos conhecemos você me jogou no mar e quase me deixou morrer, mas eu era só seu amigo agora eu sou seu noivo _ disse rindo.

Comecei a carregar ele em meu ombro até o navio e quanto ele se debatia e implorava pra mim não jogar ele na àgua então o joguei no raso fazendo ele se assustar e pulei na água logo em seguida.

Ace: sacanagem _ disse me puxando pela cintura e colando nossos corpos.
Sn: pelo menos tomou um banho. _ disse rindo

Ele me puxou para um beijo calmo então retribui, nos peparanos e ficamos abraçados observando o mar por um tempo até que voltamos para dentro tomamos um banho rápido e nos deitamos abraçados.

Sn: quentinho! _ disse afundando meu rosto eu seu peito.

Continua...

Oi Oi galerinha, eu comecei uma fic do Zoro "perdido (Zoro X sn), já tem alguns capítulos passem lá e pra quem já tá acompanhando me desculpem pela demora nas atualização estou tendo um bloqueio criativo... e obrigada a todos pelo apoio que tem me dado, beijos amo vocês 😚

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora