26

3.2K 219 40
                                    

Flash back off

Ace: AMOR! _ gritou de dentro da mata.
Sn: FALA!
Ace: VEM AQUI.
sn: VOU NÃO.
Ace: chata _ saiu de lá.
Sn: birrento
Ace: seu pai me ameaçou de novo!
Sn: você que fica caçando encrenca com ele, quando ele te bater não conte comigo.
Ace: nossa, magoou! _ fez drama e logo me abraçou rindo. _ caralho eu te amo muito.
Sn: também te amo meu bebê.
Ace: vamos dar um passeio pela cidade!?
Sn: eu só vou me arrumar.
Ace: mais você tá linda assim _ fez bico.
Sn: eu tô de biquíni Portgas.
Ace: se alguém olhar eu arranco os olhos da pessoa _ me jogou em seus ombros _ vamos.
Sn: me deixa no chão! Eu vou me trocar.
Ace: mas-
Sn: quando você parou de me obedecer!?
Ace: não sei, vai lá mais não demora.

Entrei e me arrumei rapidamente e logo voltei para fora e pulei nos ombros do Ace que se assustou mas logo me segurou rindo.

Ace: tá doida? _ perguntou rindo.
Sn: vai me pagar um lanche né!?
Ace: é claro, vamos lá.

Ele me carregou até a cidade, é uma cidade muito bonitas, várias lojas, vendinhas, barracas de comida e várias coisas para fazer incluindo um parque de diversões.

Ace: quer ir onde primeiro?
Sn: vem o puxei! _ para dentro de uma loja de roupas.
Ace: você tá precisando de roupas novas!?
Sn: não, vamos comprar algumas para você, depois a gente passa em uma loja de langerie para mim.
Xx: bom dia! O que desejam? _ disse já atendente assim que entramos.
Sn: algumas roupas para ele.
Xx: oh sim! _ disse o observando enquanto sorria _ alguma preferência!? Precisa de ajuda?
Sn: a gente se vira! Né amor!?

Eu o puxei para longe dela e começamos procurar por algo que agradace.

Ace: você ficou com ciúmes?
Sn: você viu o geito que ela te olhou!?
Ace: aí com que dinheiro vamos pagar por tudo isso _ disse segurando algumas roupas
Sn: eu tenho dinheiro.
Ace: eu não quero caregar isso o dia todo.
Sn: é só pagar alguém para levar até o navio, vem eu preciso comprar langerie.
Ace: tô ancioso...
Sn: tarado!

Depois de fazermos compras fomos à um restaurante para almoçarmos, eu não sei porque ele resolveu ter um dia de diversões mas eu tô amando isso.

Ace: amor...
Sn: o que?
Ace: eu tô tão feliz _ sorriu _ sabe de pensar em que eu vou te ter ao meu lado pelo resto da minha vida.
Sn: eu nunca imaginei que eu fosse amar alguém como eu te amo seu idiota!
Ace: quer fazer mais alguma coisa?
Sn: poderíamos voltar para o navio e passar o dia agaradinhos _ sugeri.
Ace: aqui na cidade... vamos na montanha russa.
Sn: ah não! Eu tenho medo de altura.
Ace: você tem medo de altura!? Quem diria... _ riu _ vamos eu seguro sua mão, vai ser divertido prometo.
Sn: vamos passear um pouco antes.
Ace: perfeito.

Terminamos de comer e saímos andando pela cidade, depois fomos a montanha russa e a pessoa de eu ter ficado com um pouco de medo passou rápido, depois que saímos ele começou a me caregar em suas costas de um lado para o outro na cidade.

Sn: seu fofo _ mordi seu ombro.
Ace: aí! Tá doida mulher!?
Sn: deu vontade de te morder _ ri.
Xx: com licença...
Ace: sempre aparece alguém nos estrapalhando! _ resmungou baixinho.
Sn: como podemos ajudar!?
Xx: vocês são Ace punhos de fogo e sn dama da morte, certo?
Ace: ida!?
Xx: qual a relação de vocês?
Sn: ...
Ace: somos noivos, agora vai embora eu quero ficar com ela.

Ele desistiu de ficar pela cidade então saiu correndo até um campo vazio, com várias flores e uma árvore bem grande, bem parecido com o lugar on de demos nosso primeiro beijo que não terminou muito bem.

Sn: ta bravo meu amor!?
Ace: tô _ encheu as bochechas de ar e sentou comigo em seu colo.
Sn: que fofinho... _ mordi seu queixo.
Ace: virou cachorro amor?
Sn: idiota!
Ace: brincadeira, pode continuar... depois eu te mordo de volta.
Sn: como você consegue ser tão tarado!?
Ace: eu não sou tarado, você que pensou besteira.

Ele me jogou no chão ficando por cima de mim e antes que eu pudesse reclamar me roubou um beijo carinhoso, correspondi da mesma forma então sorrimos juntos durante o beijo e nos separamos pela falta de ar.

Sn: você tem um fogo né Ace!? _ disse puxando levemente os cabelos de sua nuca.
Ace: eu sou puro fogo minha linda.
Sn: literalmente! _ disse rindo _ vai acende um cigarro para mim.
Ace: você tem que para com isso... faz mal.
Sn: só um.
Ace: não, hoje não é para hoje ser nosso dia.
Sn: ta bom.
Ace: amor... você já pensou em ter filhos?
Sn: nunca cheguei a pensar sobre, mas eu acho que gostaria de ter filho.
Ace: ...

Passamos o resto do dia nos divertindo, aproveitando a companhia um do outro, até a noite cair e acabarmos durmindo abraçados ali mesmo sob o luar.

Continua...

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora