Beckman tirou a maioria dos homens do quarto ficando apenas eu, Beckman, Yassop, Roux e Sn no quarto.
Roux me levou para um canto do quarto e tento meu acalmar enquanto os outros limpavam a minha filha.
Yassop: capitão, ela precisa de um banho e... você sabe!
Shanks: não toquem na minha filha! _ disse irritado _ eu faço isso!
Beckman: não, você precisa descansar, e nós nunca faríamos nenhum mal a ela, ela é importante pra todos nós todos ajudamos a criar ela.
Shanks: não ousem demorar muito.Depois de alguns minutos ela já estava limpa, algumas feridas eram bem profundas e estavam por todo seu corpo.
Shanks: eu não deveria ter deixado ela sozinha...
Roux: não tinha como você saber!
Yassop: eu não sou médico nem nada, mas ela precisa de sangue.
Shanks: pode usar o meu temos o mesmo tipo.Me sentei em uma cadeira ao lado de sua cama e começamos a transfusão de sangue, depois de um tempo ela ainda não tinha acordado apesar de já ter sangue o suficiente e eu estava a cada segundo mais preocupado.
Yassop: você precisa se acalmar!
Shanks: ME ACALMAR? NÃO TEM COMO EU ME ACALMAR ENQUANTO MINHA FILHA NÃO ESTIVER BEM!!
Yassop: ...Todos ficamos em silêncio até que todos saíram me deixando sozinho com ela, então comecei a chorar ao ver minha filha nesse estado e tudo por que eu trouxe ela para cá e não deixei ela com o Ace.
Sn: papai...
Shanks: filha! _ disse a abraçando ao vê-la acordada.
Sn: por que você tá chorando? Não é culpa sua você só quis me proteger.
Shanks: não faz mais isso, por favor, eu te amo tanto eu não consigo te ver assim e ficar bem.
Sn: você lembra quando eu te perguntei que era o meu pai de verdade e você disse que não sabia?
Shanks: sim... me lembro.
Sn: é você... sempre foi você, que esteve ao meu lado nos dias bons e nos maus sempre me apoiando em meus objetivos, e eu nem pensei em você quando fiz isso comigo mesma.
Shanks: você tá passando por um momento difícil.Shanks off
Sn onn
Alguns meses se passaram e eu já estava me sentindo melhor, eu não via Ace desde aquele dia e provavelmente não vou ver tão cedo eu sinto falta dele.
Meu pai tem se esforçado para me fazer me sentir bem mas não me permitiu que eu fosse até Dragon pois era melhor eu ficar perto dele afinal ele é mais forte e poucos tem coragem de desafiá-lo só apareciam alguns piratas as vezes.
Com o tempo passei a não me abrisse muito e comecei a me fechar e fazer coisas que não fatia normalmente, eu nunca tinha matado ninguém mas ultimamente tenho matado vários homens a sangue frio o que tem deixado meu pai preocupado.
Shanks: você realmente tá bem filha?
Sn: eu só amadureci.
Shanks: isso não é amadurecer, não precisa sujar suas mãos.
Sn: eu já sujei...
Shanks: você quer ver o Ace?
Sn: e arriscado.
Shanks: ninguém seria doido o bastante pra atacar dois yonkous de uma vez, eu vou ligar para o navio do barba branca.
Sn: não precisa _ disse começando a chorar.
Shanks: precisa sim, faz meses que você ignora a às ligações do garoto e eu sei que você sente falta dele e ele de você. Você não fala com ele desde aquilo...
Sn: e se... ele estiver com outra?
Shanks: se ele realmente te ama não está!Ele entrou no navio e logo voltou com um caracol e ligou para o navio do Barba Branca, depois de alguns segundos o Marco atendeu.
Ligação onn
Marco: alô!?
Shanks: Oi! Eu uero falar com seu capitão.
Newgate: pode falar
Shanks: eu estou indo para aí, chego em algumas horas.
Newgate: desde quando você avisa?
Shanks: eu quero saber se o Ace tá aí
Newgate: ele está.
Shanks: ótimo! Passa para ele.
Ace: alô!?
Shanks: não sou eu que vou falar com você.Ligação off
Shanks: eu vou indo, qualquer coisa me chama, pode falar com ele a vontade.
Ligação onn
Sn: Ace...
Ace: Sn! Por que você não me atende?
Sn: Ace... eu sinto tanta a sua falta _ disse começando a chorar.
Ace: eu também sinto a sua... mas por não atendia?
Sn: eu acho melhor falar sobre isso pessoalmente.
Ace: quando você chegar aqui eu vou te abraçar tanto... te beijar, e te pertinho de mim mais uma vez, acender seu cigarro...
Sn: eu parei de fumar!
Ace: é sério!?
Sn: eu ainda sinto vontade, mas sempre que tento eu lembro de você.
Ace: escuta... eu e tive algumas novidades sobre o Luffy!
Sn: eu também soube sobre o que aconteceu em sabaoddy, você está bem?
Ace: só sentindo muito a sua falta, e você?
Sn: já estive melhor...
Ace: mas você vai ficar bem eu sei disso, não andou se cortando né?
Sn: na verdade... sim!
Ace: não vejo a hora de te ver, eu te amo!
Sn: também te amo!Ligação off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
أدب الهواةmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...