12

8.6K 508 677
                                    

Ace me jogou na cama e então se deitou ao meu lado e começou a rir.

S/n: O QUE? você não...
Ace: não, só queria te irritar
S/n: desgraçado, me deixou animada pra nada.
Ace: pervertida! _ disse rindo.
S/n: você ficou me provocando caralho.
Ace: da próxima eu te dou uma punição _ disse ficando por cima de mim e me beijando _ e... obrigado!
S/n: pelo o que?
Ace: por me amar _ disse sorrindo com algumas lágrimas nos olhos.
S/n: ei... por que você tá chorando? _ disse o abraçando _ não precisa agradecer por ser amado!
Ace: eu preciso eu ou filho do Roger... não mereço ser amado _ disse chorando em meus ombros.

Me sentei juntamente com ele na cama e olhei em seus olhos enquanto acariciava seu rosto secando suas lágrimas.

S/n: não é sobre merecer ser amado Ace... você merece o melhor do mundo, e não deve pagar pelo o que seu pai era!
Ace: mas... eu sou um inútil que vive causando problemas.
S/n: você não é inútil. Você é um irmão incrível para o Luffy e para todos do bando do barba branca, um ótimo líder para a segunda divisão e a pessoa que mais amo no mundo _ disse o abraçando.
Ace: eu te amo!

Me deitei com ele em meu peito e fiquei acariciando seus cabelos até que senti sua respiração ficar mais leve indicando que tinha dormido, ele não merece se sentir assim, ele uma pessoa incrível que faria de tudo pra proteger que ele ama,mas sente como se não devesse ser amado.

Acordei pela madrugada e ao não sentir Ace na cama me preocupei então fui ver onde ele estava, ouvi um barulho no banheiro e logo que entrei vi ele sentado na banheira enquanto chorava.

S/n: amor... tá fazendo o que aqui? _ perguntei preocupada então vi que ele tinha uma lâmina pequena em uma das mãos.
Ace: ...
S/n: o que você pretende fazer com isso? _ disse sentando em seu colo e segurando sua mão e vendo uma ferida um pouco profunda da palma de sua mão.
Ace: não queria te incomodar...
S/n: Ace... você não vai me incomodar se acordar no meio da noite quando se sentir mal. _ disse beijando seu rosto. _ desde quando tá se sentindo assim?
Ace: faz um tempo!
S/n: ok... vamos limpar isso.

O levei de volta para o quarto e o sentei na cama, peguei o kit de primeiros socorros e então limpei a ferida, dei alguns pontos e enfaixei.

S/n: não faz mas isso por favor... não vai aliviar a dor.
Ace: fala isso por experiência própria não é mesmo.
S/n: como assim?
Ace: eu vi as cicatrizes pelo seu corpo, não são de lutas, mais alguém sabe que você faz isso?
S/n: eu não faço mas isso.
Ace: são marcas bem recentes, de no máximo um mês _ disse disse me colocando em seu colo. _ alguém mais sabe?
S/n: meu pai, Izou e Marco que já me pegaram fazendo isso. Mas agora vamos nos concentrar em você ok?
Ace: mas quando eu estiver melhor nós vamos falar sobre isso.
S/n: ok... _ concordei exitante.

Ficamos conversando e trocando carinhos pelo resto da noite até que ele pegou no sono em meu colo e logo em seguida também dormi.

Acordei pela tarde ainda sentindo Ace dormindo em meu peito, então fiquei mexendo em seus cabelos até que ele acordasse.

Ace: bom dia! _ disse sonolento.
S/n: bom dia, como você tá se sentindo!
Ace: tô bem melhor agora, vamos falar sobre o motivo de você se cortar?
S/n: como já disse eu parei... ou tenho tentado parar. Os motivos... os companheiros que deixei morrer.
Ace: não é culpa sua.
S/n: tá mais agora vamos limpar esse machucado ou o Marco vai ficar puto comigo.
Ace: já deve ter sarado graças a minha fruta _ disse tirando a faixa e me mostrando a mão _ viu!? Já sarou.
S/n: você usou o fogo pra cicatrizar.
Ace: é isso mesmo, que tal eu te castigar agora? _ disse me beijando
S/n: acabamos de acordar. _ disse separando o beijo.

Fomos para a cozinha para procurar algo pra comer comer, então resolvi improvisar uma pizza, enquanto comia uma fatia sentada no balcão Ace vem até mim e tira a fatia da minha mão.

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora