Já se fazem seis anos que eu sou o homem mais feliz do mundo, já fazem seis anos que eu me casei com a sn e nossa pequena filhinha já tem quatro anos de idade, e parece cada vez mais comigo, pelo menos e o que dizem para mim ela parece com a mãe, tem o mesmo temperamento explosivo.
Senti leves tapinhas em meu rosto, e derrepente um tapa um pouco mais forte, e foi assim que fui acordado em uma manhã de sábado pela Rouge, ela estava fazendo cara de brava quando abri os olhos.
Rouge: achei que não ia acordar!
Ace: filha, você poderia acordar o papai de uma forma mais carinhosa, não batendo.
Rouge: eu tentei, mas você parece uma preguiça! _ fez bico e eu ri com seu comentário.
Sn: bom dia querido! _ disse me dando um selinho _ ela quis te acordar, mas não pensei que seria assim.
Ace: bom dia meu amor!
Sn: vai escovar os dentes, o café já tá na mesa.Ace off
Sn onnEu tinha ocordado mais cedo que Ace porquê a Rouge disse que queria fazer um acafé da manha para ela, e que seria surpresa, ela fez questão de acordar ele, com um tapa porquê ela não estava acordando quando ela chamou.
Rouge: papi, eu fiz o café da manhã! _ disse quando entramos na cozinha.
Ace: fez?
Rouge: sim, nas a mamãe ajudou.Ace a pegou no colo e nos setamos à mesa onde faziamos nossas refeições, Ace estava com um sorriso bobo lindo enquanto comia, Rouge saiu de seu colo dizendo que já era grandinha para colo então sentou na cadeira ao seu lado.
Ace: então você já é grandinha?
Rouge: sim, eu já sou uma mocinha! _ dusse brincando com a comida.
Sn: a mocinha mais linda do mundo.
Rouge: eu sou igualzinha ao papi... _ ela paroh e refletiu _ você acha eu mais bonita que o papi?
Ace: ótima pergunta.
Sn: você filha, é muito mais bonita que seu pai!
Rouge: eu sei!
Ace: ei, eu sou lindo.
Sn: é sim querido. _ lhe dei um beijo.Ficamos todos em silêncio por um tempo, o que tem sido difícil, já que Rouge fala muito, o tempo todo. Mas então ela se virou para o Ace.
Rouge: papi... de onde vem os bebês?
Nós dois engasgamos e nos olhamos, nós não estávamos lá prontos para essa pergunta, eu não achei que ela perguntaria isso tão cedo.
Ace: bem os bebês... eles vem das mamães!
Rouge: eu sei disso, papi, mas como os bebês entram na bariga da mamães?
Ace: é... filha... amor, me ajuda aqui sn!
Rouge: eu devia ter perguntado para a mamãe ela é muito mais esperta que você!
Sn: ...
Ace: ....
Rouge: vocês também não sabem?
Sn: sim, nós sabemos.
Rouge: então me falem!
Ace: por quê você quer saber?
Rouge: ontem quando eu fui passear com o titio Sabo, eu vi uma moça com bebê na barriga, ai perguntei para ele, e ele mandou eu perguntar para o papi ou a mami!
Sn: bom filha, quando duas pessoas se gostam muito, elas fazem coisas... _ suspirei nervosa _ coisas de adulto.
Royge: que coisas? São as coisas de adulto que o tio Zoro disse que vocês preciasam fucar sozinhos? Ele não me disse o que era!
Ace: eu vou matar aquele espadachim!Nós conseguimos explicar para ela de um geito que não iria afetar sua mente, mas não era uma dessas mentiras que nossos pais contam, mas ela continuou fazendo perguntas sobre até desistir e mudar de assunto. Terminamos o café da manhã e ficamos na sala de estar, Ace eu conversávamos e trocavamos beijos enquanto Rouge brincava destraida.
Shanks: eai! _ disse abrindo a porta.
Rouge: vovô! _ disse correndo e o abraçando
Shanks: oi meu amorzinho! _ disse a pegando no colo e beijando sua testa.
Ace: para o colo do vovô você não é grandinha filha?
Rouge: não, a mamãe ta no seu colo!
Shanks: desce só para o vovô dar um abraço na sua mãe.
Sn: oi pai! _ me levantei e nos abraçamos.
Shanks: oi minha filha, como vai?
Sn: eatamos bem.
Ace: iae sogro!
Shanks: iae Ace, cuidando bem das duas né?
Ace: com certeza!
Rouge: vovô! _ estendeu os braços.
Shanks: tá pronta para passar o fim de semana com o vovô?
Rouge: SIM!
Ace: você não nos avisou Rouge!
Rouge: eu esqueci de avisar, papi e mami eu vou passar o fim de semana com o vovô.
Sn: arrumou sias coisas filha?
Rouge: sim, eu tô levando vários lanchinhos porquê na casa do vovô só tem cachaça!
Shanks: ei! O vovô comprou várias coisas para você comer.
Rouge: que bom!
Shanks: vamos pegar suas coisas.Logo depois de pegarem as coisas eles siram deixando eu e Ace sozinhos na casa, ele estava sentado relaxado no sofá, então me sentei em seu colo e enterrei o rosto em seu pescoço.
Ace: eai vamos aproveitar?
Sn: seu safado!Fim, ou não!
Fiquei com saudades dessa fic então escrevu esse cap, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fiksi Penggemarmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...