S/n off
Ace on
Eu acho que fiz merda, parece que realmente muito irritado comigo, agora além de ela me odiar ela acha que eu sou um tarado, eu vou conversar com ela mais tarde e tentar me desculpar.
Marco: eai Ace! Tava com a S/n? _ perguntou se aproximando juntamente do Izou.
Ace: eu tava com ela... mas eu fiz merda _ disse rindo.
Izou: eu não tô surpreso.
Marco: o que você fez?
Ace: eu meio que... falei pra gente foder junto _ disse sem graça.
Izou: não acredito.... _ disse rindo.Eles começaram a rir da minha cara enquanto eu tentava me explicar mas só piorava a situação.
Ace: da pra vocês pararem de rir?
Marco: hahaha! Tá bom parei.. que mico Ace!
Izou: tenho vergonha por você!
Ace: eu não sei o que passou pela minha cabeça.
Marco: ela é gostosa e a única mulher nesse navio.
Izou: você tem idade pra ser pai dela Marco!
Marco: eu disse que ela é gostosa só isso.
Ace: eu acho que ela me odeia.
Izou: ela não é de guardar rancor.
Marco: é sim! Uma vez eu ignorei ela por dez minutos e ela ficou uma semana sem.olhar pra minha cara.
Ace: a S/n é cruel!
S/n: tão falando de mim? _ perguntou a perecendo do nada.
Ace: n-não é nada.
Marco: estávamos falando sobre o Ace ter....
Ace: cala a boca _ disse o interrompendo.
S/n: entendi! Ele foi meio babaca...
Marco: eu disse ela tá puta com você!
S/n: na verdade eu não tô, mas eu já falei pra você MS respeitar não é mesmo Ace?!
Ace: é... desculpa!
S/n: da próxima vez você fica sem testículos _ disse sorrindo e saiu.
Izou: isso foi assustador...Ficamos conversando por um tempo até que chegamos em uma ilha e nos separamos eu estava indo sozinho para a ilha mas do nada e s nenhum motivo a S/n resolveu ir comigo.
S/n: vamos sentar debaixo daquela árvore? _ disse apontando pra uma árvore ao longe.
Ace: vamos, eu vou chegar primeiro _ disse saindo corendo.
S/n: ISSO É TRAPAÇA!Ela saiu correndo atrás de mim mas eu cheguei primeiro e me joguei no chão, quando ela chegou se jogou em cima de mim só de sacanagem acabamos ficando muito próximos.
S/n: idiota.
Ace: você gostou que eu sei.
S/n: isso eu não posso negar, foi divertido _ disse saindo de cima de mim _ só faltou o Marco e o Izou aqui.
Ace: é... _ disse com ciúmes do fato de ela quer ir eles aqui.Porque eu tô sentindo ciumes dela? Ela é só uma miga... se bem que eu queria mais,mas só faz.um mês que nos conhecemos, ficamos próximos muito rápido mas eu não sei se ela me vê sequer como amigo.
S/n: acende meu cigarro? _ disse pegando um cigarro sei lá de onde.
Ace: pronto _ disse acendendo seu cigarro _ porque você fuma?
S/n: me ajuda a relaxar.
Ace: tá nervosa com alguma coisa?
S/n: eu tenho andado meio confusa faz algumas semanas...
Ace: eu também!
S/n: ...
Ace: S/n, o que você acha de mim?
S/n: eu te acho um cara legal, interessante, que se preocupa com as pessoas são importantes pra você! Além de ser um gostoso.
Ace: então você me acha gostoso?
S/n: é! _ falou sem pensar.
Ace: hm... _ aproximei meu corpo ao dela.
S/n: o que você tá fazendo?
Ace: você me acha gostoso eu te acho gostosa, e eu acho que deveríamos fazer isso _ disse a beijando.Ela logo retribuiu com intensidade, o que me surpreendeu porque eu achei que ela iria me afastar e depois me espancar até a morte. Ela levou a mão até minha cabeça tirando meu chapéu e me puxando mais pra perto enquanto eu levava minha mão até sua cintura a colando ao meu corpo, nos separamos pela falta de ar i ficamos nos olhando em silêncio até eu resolver quebrar o silêncio.
Ace: eu achei que você fosse me matar não retribuir. _ disse rindo.
S/n: agora eu tô mais confusa que antes... cadê meu cigarro?
Ace: como assim tá mais confusa?
S/n: achei _ disse pondo o cigarro nos lábios _ porque você fez isso?Eu fiquei pensando por um tempo no motivo, e par ser sincero eu não fasso idéia do motivo eu só quis beijar ela e beijei mas não sei o motivo pra mim querer isso, ela não é a primeira mulher bonita que eu conheço eu nunca senti tanta vontade de beijar alguém. Ela ficava me olhando esperando uma resposta mas eu não sabia qual era a resposta.
S/n: a esquece! Esquece minha pergunta é esquece desse beijo.
Ace: mas... eu não quero esquecer!
A/n: eu mandei esquecer _ disse se levantando e indo embora.Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fiksi Penggemarmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...