Sn: Ace, você já fez suas malas!? _ perguntou virando um copo de rum.
Ace: não, para de beber um pouco mulher pelo amor de Deus, você vai passar mal.
Sn: cala a boca...
Shanks: sn! Parou, vai comer alguma coisa você tem que viajar hoje.
Sn: pai... você é mais cachaceiro que qualquer um aqui. _ disse deixando a bebida de lado
Ace: amorzinho vai tomar um banho enquanto eu pego algumas coisas e deixo tudo no geito.
Shanks: melação da porra!
Sn: ciumento.
Ace: perdeu Ruivo, agora ela é minha.A peguei no colo e sai correndo enquanto ríamos da cara do Shanks que parecia um pouco irritado com meu comentário.
Sn: filho da puta _ disse rindo.
Ace: ah, foi divertido! _ ri
Sn: foi muito divertido _ sorriuA abracei forte e a levei até o quarto, ela foi para o banho então eu fui arrumar algumas coisinhas para a viagem, ela não tá levando bagagem deve ter roupas no Qg do exército revolucionário, o que faz muito sentido.
Eu não sei exatamente como agir com o fato dela e o São terem tido alguma coisa, mesmo que não fosse nada sério, ainda é meu irmão e minha noiva, eu vou tentar ignorar isso a máximo.
E também não vejo a hora de rever o Sabo, eu achava que ele estava morto, eu fico feliz por ele estar vivo ter ficado longe do meu irmão por dez ano achando que ele havia morrido não foi nada fácil.
Sn: amor!
Ace: fala meu bem.
Sn: vamos né!? Tá olhando para o nada...
Shanks: tchau filha, não engravida sou novo para ser avô, e você Ace, cuida bem da minha filha.
Sn: tchau pai, eu seu me cuidar.
Ace: eu vou cuidar sim... _ disse com malícia _ oh se vou.
Sn: tchau gente, eu não vou demorar tanto.
Shanks: ah vem aqui filha. _ disse a puxando para um abraçoEles se abraçaram de forma carinhosa trocando palavras de carinho enquanto sorriam, e posso jurar que até vi uma lágrima em um dos olhos do Shanks.
Shanks: se cuidem, e juízo!
Ace: vamos ter.Enfim partimos e começamos a navegar, mas uma vez só nós dois no meio da imensidade do mar, algumas gaivotas e o sol quente no sol, depois de deixarmos tudo arrumado incluindo a rota e abracei pelas costas na intenção de passar um tempo assim
Beijei sua bochecha e ela retribuiu com um sorriso, então comecei a beijar seu rosto enquanto fazia cócegas em sua cintura e ela ria tentando se soltar.
Sn: Ace, para!
Ace: é bom ouvir sua risada. _ disse beijando seu pescoço.
Sn: o jornal _ disse pegando um jornal que uma daquelas gaivotas da marinha jogou em nosso barco.
Ace: alguma coisa sobre o Luffy.
Sn: não, mas tem uma manchete interessante.
Ace: qual?
Sn: bom... "Portgas D. Ace, mas conhecido como Ace punhos de fogo e Sn, conhecida como Sn a dama da morte, estão noivos, não se sabe os motivos que os levaram a isso, porém a marinha teme que seja uma casamento político, para uma aliança entre os bandos do ruivo e Barba Branca"
Ace: nossa, isso é... chato!
Sn: uma merda acharem que vamos nos casar por força.
Ace: mas é mentira, você sabe vamos nos casar porquê nos amamos, porquê nos apaixonamos _ a virei para mim e lhe deu um selinho.
Sn: coloca fogo nessa merda!
Ace: ok _ disse a obedecendo _ eu tô com fome.
Sn: tem bolo na geladeira.
Ace: faz algumas coisa para mim, eu quero atenção!
Sn: eu vou fazer um brigadeiro para você.
Ace: ebaaa!Enquanto ela fazia o brigadeiro fiquei abraçado a sua cintura, as vezes eu dava um beijo em seu pescoço e via seu corpo se arrepiando por completo, eu tentei colocar o dedo no brigado antes da hora mas ela me bateu
Depois de deixar esfriar ela pegou duas colheres e fomos para o convés.
Ace: tá uma delícia _ disse comendo o brigadeiro.
Sn: eu sei.
Ace: convencida _ passei um pouco de brigadeiro em seu nariz
Sn: Ace! _ ela revidou.
Ac: a não amor, vem aqui _ puxei para meu colo e mordi seu nariz.
Sn: idiota.
Ace: você é bem mais gostosa que o brigadeiro.
Sn: depois eu quero treinar com você.
Ace: da última vez eu quase ganhei.
Sn: essa foi a penúltima vez, na última nós acabamos... perdendo o foco!
Ace: não, eu tava muito focado enquanto te fodia.
Sn: mas nós vamos treinar tá meu ouvindo!?
Ace: sim, sim. Claro que vamos.Ficamos conversando e nos divertindo o dia todo, trocando carinho, apenas ficando em silêncio enquanto nos abraçamos, assim que o sol se pôs tomamos um banho demorado comemos alguma coisa e fomos para a cama.
Sn: boa noite amor.
Ace: boa noite, cem me deixa te esquentar que eu sei que você sente muito frio.
Sn: é só uma desculpa para você dormir agarrado comigo.
Ace: com certeza, eu quero dormir bem agaradinho em você _ a abracei forte e deitei a cabeça em seus seios.
Sn: não precisa de desculpa para isso e você sabe disso.
Ace: eu tô muito feliz!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fanficmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...