35

2.2K 149 40
                                    

Acordei pela manhã sentindo o vento frio entrando pela janela que tinha sido deixada aberta, Ace não estava na cama, então apenas me escondi debaixo das cobertas, até ele puxar as cobertas de mim.

Ace: bom dia! _ disse me beijando.
Sn: bom dia....
Ace: saí da cama antes de você acordar desculpa _ sorriu _ não quis te acordar.
Sn: deita aqui comigo! _ chamei ainda com sono.
Ace: não.
Sn: então vai se fuder!

Ele suspirou então se aproximou de mim tentando me beijar, o afastei com as mãos, então ele parou me observando, e quando pensei que ele tinha desistido ele me deu um beijo demorado.

Ace: a moça da recepção ligou pelo den den mushi, temos que desocupar o quarto!
Sn: sério?
Ace: sim.
Sn: preciso de um banho... _ reclamei _ e temos que pegar nossas coisas.
Ace: eu já juntei todas nossas coisas ali no cantinho, e preparri a banheira para você, tá do jeitinho que você gosta.

Me sentei na cama esfregando os olhos, então me levantei devagar sentindo as pernas falharem, então ele me pegou nos braços dando risada.

Ace: eu te levo.
Sn: tá fazendo o minimo! _ disse me agarrando ao seu pescoço
Ace: devo te lembrar que você que provocou?
Sn: não, isso me proporcionou uma noite e tanto.
Ace: haha _ riu _ já separei até uma roupa para você.

Ele me levou até o banheiro, me despiu e me colocou com cuidado na banheira, que estava prefeita. Afundei meu corpo na água fechando os olhos, então senti Ace massageando meus ombros.

Logo terminei meu banho, ele me tirou da banheira me ajudando a me secar e vestir, mesmo eu insistindo que não precisava, então ne colocou em suas costas, pegou nossas savolas e saimos.

Ace: quer tomar café da manhã? _ perguntou quando saimos do prédio.
Sn: eu tô morta de fome.
Ace: então tomamos um café da manhã depois voltamos para o navio do seu pai.

Fomos para um e tomamos um café da manhã bem completo, e depois começamos a caminhar em direção ao porto, onde o navio estava ancorado.

Xx: oi moça... _ disse um garoto alto se aproximando
Sn: oi.
Xx: eu vi você e... ele, ali no café e eu te achei muito bonita, então resolvi vir falar com você. _ qual seu nome?
Ace: como é?
Sn: haha, meu Deus... eu sou a sn, muito abrigada _ senti Ace segurando minha mão.
Xx: eu sou o Carter, quer conversar? Para nos conhecermos.
Ace: cara... isso não ta acontecendo...
Sn: ... _ soltei uma gargalhada. _ desculpa, não tenho interesse.
Ace: não ri sn.
Carter: licença, você é irmão dela?
Ace: olha eu paciência _ disse o agarrando pelo colarinho da camisa _ quando ver uma mulher bonita, primeiro: pergunte se ela está solteira.
Carter: o que!?
Sn: Amor... se acalma.
Ace: ela é minha mulher, ta dando em cima da MINHA mulher!
Carter: calma cara, forma meus amigos que me desafiaram a falar com ela, eu não daria em cima dela, tem carinha de puta!
Sn: isso não te ajuda... nem um pouco _ o olhei com raiva.
Ace: quer cuidar dele? Te empresto a minha faca.
Sn: não preciso de lamina para bater nesse idiota!

Sn off
Ace onn

Soltei o garoto no chão, e antes que ele conseguisse sair correndo a sn o acertou com um soco forte o fazendo cair, coloquei as mãos no bolso e observei quando ela o chutou, ela não tava usando tanta força, se tuvesse ele estaria inconsistente.

Sn: repete oque disse sobre mim! _ disse se abaixando perto dele.
Carter: sua puta!
Sn: olha isso... que babaca, eu tava te achando fofo, mas parece que você é muito escroto.
Carter: você é uma vadia maluca, sua puta barata. _ pelo olhar dela ele estava muito ferrado.
Sn: e você insiste em me insultar... _ ela segurou o braço dele e quebrou _ ora... para de gritar.

Então vi o Shanks se aproximando com o rosto inexpressivo.

Shanks: sn, chega!
Sn: pai!? _ disse se levantando
Shanks: o que ele fez?
Sn: me chamou de puta.
Shanks: ok... mas chega de bater nele, se acalma também Ace!
Carter: obrigado...
Shanks: cala boca seu pedaço de merda, ou eu é quem vou te bater.

Eu não sei oque seria do garoto se o Shanks não chegasse, porque eu não ia parar ela, talvez eu até ajudasse, mas o deixamos jogado ali mesmo e fomos para o navio.

Quebra de tempo.

Já tem um tempo e, o Luffy enfim se tornou o rei dos piratas, eu fiquei muito, muito feliz por ter visto o meu irmãozinho realizando o sonho.

O Shanks e ele cumpriram a tal promessa e isso quer dizer que eu vou me casar com a sn em uma semana. Ela está muito animada com os preparativos, o Sanji se ofereceu para fazer o bolo e toda a comida, ah e Zoro enfrentou ela, em uma luta justa com espadas, foi estranho ver ela perdendo.

Mas voltando ao casamento, eu também estou muito animado, com tudo, estou contando os dias.

Sn: eu tô tão ansiosa... _ disse me abraçando.
Ace: eu também estou meu amor!
Luffy: EI ACE! _ entrou correndo no quarto.
Ace: Luffy!
Sabo: eai sn!
Sn: estão fazendo o que no nosso quarto?
Luffy: ah sn, não seja chata.
Zoro: é perdedora não seja chata.
Sn: vai se fuder Roronoa, ta se achando só porque é o maior espadachim do mundo.
Zoro: não é pouca coisa.
Sn: eu ganharia no corpo a corpo.
Zoro: duvido.
Nami: para de ser idiota Zoro!
Ace: meu Deus, vamos para fora o quarto vai ficar pequeno. ( disse vendi mais gente atrás.



Continua....



a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora