18

4.4K 337 179
                                    

Sn: Sim... você conhece ele?
Ace: não... não pode ser ele
Sn: Ace!?
Ace: você tem alguma foto dele? _ disse se levantado.
Sn: eu devo ter _ disse me levantando e começando a procurar.

Depois de alguns minutos procurando achei uma foto de nós dois abraçados com sorrisos largos nos rostos, quando vi a foto senti tanta falta do Sabo...

Ace parecia chocado, como se não acreditasse no que estava vendo.

Ace: é ele... é o meu irmão!!
Sn: o quê!?
Ace: vou ter que cancelar nosso noivado... me desculpa.
Sn: Ace!? Como assim? Você táterminando comigo?
Ace: me desculpa... eu preciso encontrar meu irmão.
Sn: eu posso te ajudar com isso.
Ace: você não entende, não é tão simples.
Sn: Ace, sai daqui. _ disse me segurando pra não começar a bater nele.
Ace: sn... eu te-
Sn: SAÍ DA MINHA FRENTE!! _ disse chorando _ eu te odeio.

Sn off

Ace onn

Aquelas palavras foram tão dolorosas, eu sabia que tinha feito besteira a maior da minha vida, e talvez ela nunca me perdoe por isso.

Sai do quatro dela e voltei para o navio do pai segurando o choro então vi o Ruivo me fuzilar com os olhos e ir para o quarto dela.

Marco: oque aconteceu?
Ace: meu irmão, o Sabo ta vivo.
Marco: mas isso não é bom?
Ace: eu... eu terminei com a sn... eu tinha pedido ela em casamento.
Izou: idiota!! Se você ama ela por que fez isso!?
Ace: eu não sei... foi da boca pra fora, mas agora ela me ideia. Oque eu faço?
Marco: conserta isso o mais rápido possível.

Ace off

Sn onn

Shanks: filha... oque aconteceu?
Sn: ele terminou comigo!
Shanks: eu sei que você quer chorar, eu não vou te achar fraca por isso... pode chorar_ disse me abraçando.

Comecei a chorar sem parar, eu não acredito que ele fez isso comigo, eu poderia ficar ao lado dele pra achar a Sabo eu sei onde os revolucionários se escondem, mas ele terminou comigo.

Sn: elee tinha me pedido em casamento...
Shanks: vamos embora, não quero matar o garoto.

Sn off

Ace onn

Ela foi embora e não deu tempo de eu pedir desculpas, tentei usar o vivre card, mas ele me levou pra uma ilha vaizia, depois de andar muito só encontrei o vivre card junto ao colar que eu tinha feito pra ela.

Marco: você tem certeza que quer achar ela, o Ruivo vai te matar.
Ace: vale o risco eu a amo.
Izou: já tem um mês...
Ace: EU VOU ACHAR ELA!!

depois de pouco mais de um mês procurando ainda não tinha achado nada, estava mexendo com a aliança de noivado que tinha comprado pra ela mais não tinha dado à ela, até que vi um navio se aproximando.

Quando o navio se aproximou maas um pouco notei que era o navio do Ruivo, então vi ela, estava mais linda que nunca parecia que eu estava vendo ela pela primeira vez.

Ace: sn... _ disse quando o navio parou ao lado do meu barco.
Sn: soube que está me procurando... Portgas_ disse com ênfase no meu nome.
Ace: eu te amo... me perdoa.

Vi o Shanks sussurrar algo em seu ouvido e então olhar para mim.

Sn: se me amasse... não teria feito oque fez.
Ace: eu te amo!!
Sn: então prova _ disse fria.

Ace off

Sn onn

Derrepente ele começou a correr em minha direção, então meu pai o deu um soco forte, mas ele se levantou e continuo vindo até mim.

Não importava o quanto eles batiam nele, ele continuou vindo até que ele caiu no chão quase sem forças então fui até que ele com algumas lágrimas nos olhos.

Não importava o quê ele fez,isso não muda oque sentimos um pelo outro, não importa o quanto eu tente buscar prazer em outros homens é ele quem me deu amor. É como o papai disse " as vezes o amor pode doer, mas não devemos desistir de quem amamos"

Sn: Ace...
Ace: eu te amo... por favor me perdoa.
Sn: eu já te perdoei a muito tempo, eu também te amo. _ disse o abraçando.
Shanks: levem o garoto pra dentro... gostei de bater nele, o plano deu certo.
Sn: que plano?
Shanks: eu sou seu pai, sei quando ama alguém, e você ama ele.
Ace: ai que dor...
Sn: eu cuidou dele.
Shanks: tá bom.

O levei para meu quarto, coloquei ele na cama e logo comecei a cuidar de seus ferimentos, estava limpando um ferimento de espada em se abdômen até que ele segurou minha mão e me puxou para perto de seu rostos e me deu um beijo.

Ace: ai... seu pai pegou pesado.
Sn: ele tava bravo com você.
Ace: ele tava certo, eu magoei você...
Sn: tá tudo bem.
Ace: você poderia pegar um certo colar no meu bolso?
Sn: é claro... _ disse levando a mão ao bolso de sua bermuda e pregando um colar azul.
Ace: você tinha jogado fora!
Sn: eu tava muito magoada...
Ace: eu sei... mas se estivermos bem eu quero que coloque.

Continua...

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora