25

3.4K 193 51
                                    

A dois meses atrás

Shanks: você quer sei lá passar um tempo com o Sabo? Quem sabe você esquece o Ace...
Sn: esquecer!?
Shanks: só tentar tirar ele da sua cabeça.
Sn: é uma boa!

Depois que o Ace terminou comigo meu pai teve a brilhante idéia de eu ir ver meu melhor amigo o Sabo, então peguei o caracol comunicador pra avisar ele.

Ligação on

Sabo: oi gatinha! A quanto tempo, achei que tinha esquecido de mim.
Sn: oi sabo, como vai meu revolucionário favorito?
Sabo: eu tô ótimo _ disse animado _ e você linda?
Sn: na verdade tem acontecido algumas coisas...
Sabo: aah sério!? Oque aconteceu?
Sn: bom, eu tava noiva e ele terminou o noivado.
Sabo: quem é esse louco?
Sn: o punhos de fogo.
Sabo: porque?
Sn: ele descobriu que o irmão dele ta vivo ficou estressado, não quis minha ajuda e terminou.
Sabo: que idiota!
Sn: posso passar um tempo com você?
Sabo: é claro, acho que o chefe não vai ver problema nisso.
Sn: obrigada.
Sabo: não vejo a hora de te ver!

Ele desligou na minha cara como semore fez.
Ligação off

Depois de algumas horas eu estava chegando ao esconderijo do exército revolucionário em um pequeno barco para que não fosse seguida, como todos aqui me conhecem não houveram trabalho e o Sabo estava na porta me esperando.

Sabo: OI!! _ me abraçou forte.
Sn: oii...
Koala: oi sn!
Sn: oi koa!
Koa: o Sabo me contou... eu sinto muito.
Sn: fofoqueiro.
Sabo: ah! Koala da pra você me cobrir? Eu quero ficar um pouco com a sn!
Koala: eu nã-

Sabo saiu correndo me puxando pelo braço antes que ela terminasse de falar e só parou quando chegamos a porta do seu quarto.

Sabo: quer conversar?
Sn: eu só quero esquecer isso.
Sabo: se é assim, vamos matar a saudade já faz mais de um ano que não nos vemos.
Sn: eu andei ocupada.
Sabo: como você ficou noiva hein!? _ entramos no quarto. _ até onde eu me lembro você passava o rodo em geral.
Sn: eu mudei! _ ri.
Sabo: sei... _ afastou um mecha do meu cabelo.

Ele trancou a porta do quarto e então começou a aproximar o rosto do meu, com um sorrisinho travesso ele me olhou e deu um leve selar em meus lábios mas ao perceber que eu corresponderia ligo se afastou.

Sabo: sabe... eu senti tanto a sua falta.

Eu o puxei para o beijo quente, totalmente necessitado e cheio de saudades, ele logo correspondeu da mesma forma e me ergueu, entrelacei minhas pernas em sua cintura e sem parar o beijo ele me levou até cama.

Senti minhas costas repousarem cuidadosamente na cama macia, nos separamos pela falta de ar então ele me olhou novamente com aquele olhar travesso, eu não resisto a ele, e ele sabe bem disso e usa contra mim.

Sabe: sn, minha amiga... quando você foi embora, eu me toquei pensando em você, e agora que você apareceu depois de tanto tempo você-
Sn: punheteiro! _ o interrompi rindo
Sabo: eu tava tentando ser sedutor... e meio que eu realmente fiz isso. _ se envergonho um pouco.
Sn: ah Sabo agora você me tem bem aqui.
Sabo: eu vou ter que te ensinar a me levar a sério!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele começou a beijar meu pescoço me arrancando um gemido baixo, senti sua mão subindo pelo meu corpo por baixo da blusa até encontrar meus seios e logo os agarrando.

Agarrei sua cintura com as pernas de forma dominante e então inverti nossas posições e desamarrei seu lenço o jogando em algum canto e comecei a o beijar enquanto tirava seu casaco e logo em seguida começasse a desabotoar sua camisa.

Sem perder tempo o garoto tirou minha blusa e desceu as mãos até minha bunda e dando um tapa forte. Soltei um gemido ser dor.

Sn: abusado! _ mordi seu pescoço e dei uma rebolada o provocando.
Sabo: sn... _ gemeu em meu ouvido.
Sn: você não ia me fazer te respeitar!? Eu amo esse seu jeitinho submisso.
Sabo: eu não... sou submisso _ inverteu nossas posições.

Ele desceu com beijos até a beira do meu shorts e logo o retirou me deixando apenas de lingerie. Ele voltou a me beijar enquanto me provocava passando os dedos por cima da minha calcinha.

Sn: Sabo, desce! _ mandei.

Logo ele me obedeceu e não demorou para começar a me chupar, fazendo movimentos circulares em meu clitóris com os dedos, ele penetrou dois dedos sem avisos e começou a se movimentar acertando meu ponto sensível de primeira me fazendo virar a cabeça pelo prazer.

Segurei seus cabelos o fazendo ir mais fundo com a língua enquanto senti meu orgasmo se aproximando e logo me derramei em seus lábios.

Sn: S-sabo... _ gemi manhosa.
Sabo: seu gosto continua viciante. _ me olhou enquanto limpava o canto os lábios.
Sn: ta com roupa de mais garoto.

Ele se levantou e logo tirou sua calça junto com a cueca revelando seu membro duro.

Sabo: vem, eu quero foder essa sua boquinha! _ disse se sentando a beira da cama.

Fui até ele e me sentei em seu colo distribuindo beijos pelo seu corpo, dando algumas mordidas mas sem a intenção de deixar marcas por seu corpo, logo me ajoelhei em sua frente e beijei sua virilha o ouvindo arfar ansioso pelo que vinha.

Lambi toda sua extensão e logo coloquei tudo o que coube, e usei a mão para masturbar oque sobrou, comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto usava a língua para lhe dar mais prazer.

Comecei a me movimentar com mais velocidade enquanto ele gemia alto com a cabeça para trás, ele segurou meus cabelos e começou a me puxar guiando meus movimentos enquanto estocava minha boca com força me fazendo engasgar algumas vezes.

Senti seu membro pulsar e logo ele liberou seu líquido em minha boca enquanto gemia alto, engoli tudo e logo me sentei em colo e o puxei pelos cabelos o fazendo olhar em meus olhos enquanto eu descia em seu membro, eu queria ver as expressões que ele faz são tão... incríveis e me fazem querer ir mais e mais fundo.

Sabo: vai sn... pode me usar como quiser.
Sn: eu já ia usar!

Comecei a sentar nele várias vezes indo cada vez mais rápido e fundo, ele gemia em meu ouvido me fazendo sentir mais tesão, invertemos as posições e ele começou a estocar meu ponto sensível várias vezes.

Sn: Sabo... _ gemi seu nome.
Sabo: fica de quatro pra mim vai?
Sn: pede com jeitinho...

Ele me puxou de forma brusca me colocando de quatro e logo empinando minha bunda pra ele.

Sabo: eu já pedi _ desferiu um tapa na minha bunda.
Sn: Sabo- ahm...

Fui interrompida quando ele entrou de um vez e começou a se movimentar enquanto segurava meu quadril com uma das mãos e me dava tapas fortes com a outra.

Sabo: eu tô quase lá...

Depois de um tempo chegamos ao orgasmo juntos e nos jogamos na cama cansados e com os corpos suados.

Sn: aguenta mais uma?
Sabo: eu queria... muito mas o Dragon vai me matar se eu demorar mais.
Sn: só uma no chuveiro Sabo-kum.
Sabo: depois não reclama sn- sam.

Continua...

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora