Sn off
Ace onn
Acordei e não senti a sn na cama, então abri os olhos e comecei a procula-la pelo quarto, então a vi na janela de costas para mim enquanto observava o céu.
A observei por um tempo então resolvi ir até ela então caminhei sonolento até ela, a abracei por trás dei um beijinho em sua bochecha e encaixei meu queixo em seu ombro.
Ace: oi amorzinho... _ disse dengoso
Sn: oi meu bem.
Ace: por que ta fora da cama?
Sn: perdi o sono.
Ace: você tá pensativa... ta pensando no que?
Sn: é só... _ pegou um cigarro e dando sinal para que eu acendesse _ não sei se eu mereço tudo isso.
Ace: eu achei que você tinha parado _ acendi seu cigarro _ É claro que merece, isso e muito mais!
Sn: ace-
Ace: você incrível ta me ouvindo!? Todos cometemos erros.A virei para mim e puxei seu rosto para um beijo calmo, nos separamos e então ficamos olhando um nos olhos do outro.
Sn: você é incrível sabia?
Ace: eu sei! _ disse sorrindo.
Sn: convencido! _ bateu em meu peito.
Ace: eu não sou convencido... você que me ama de mais.
Sn: é... acho que você tem razão.
Ace: só acha!? Vou fazer você ter certeza.Aproximei nossos rosto e percebi um leve rubor em seu rosto, aproximei nossos lábios então senti sua respiração em meu rosto.
Ace: achou que que ia te beijar é!?
Sn: que?Comecei a fazer cócegas nela na tentativa de fazer ela ficar mais animada, ela ria freneticamente enquanto tentava segurar minhas mãos, continuei até que ela começou a ficar ser ar então parei.
Sn: idiota _ riu tentando desacelerar a respiração. _ agora você vai me beijar!
Ace: quem disse?
Sn: eu disse _ me puxou para um beijo demoradoLogo retribui e coloquei minha mão em sua cintura a aproximando de mim, demos um sorriso juntos no beijo e então nos separamos.
Sn: eu te amo de mais!
Ace: eu sei! _ a pegueino colo.
Sn: ei!
Ace: eu também te amo MUITO! Agora vamos pra cama.
Sn: eu não tô com sono.
Ace: eu vou te colocar pra dormir.Me deitei na cama com ela em meus braços então nos cobri e comecei a acariciar seus cabelos e as contas enquanto cantava baixo uma música calma, depois de algum tempo ela começou a bocejar e logo dormiu em meu peito.
Ace off
Sn onn
No dia seguinte acordei com Ace ainda me abraçando enquanto dormia, acariciei seu rosto então ele começou a abrir os olhos, mas ele só virou ainda me abraçando e me esmagando com seu corpo.
Sn: A-ce! Acorda! _ bati em seu ombro
Ace: hm... _ resmungou.
Sn: VOCÊ TA ME ESMAGANDO PORRA!
Ace: desculpa... _ saiu de cima de mim _ mas precisava gritar!?
Sn: aaaaa paro de drama paro! Você tava me esmagando.
Ace: tá bom né. Vem que me da um abraço...
Sn: a não
Ace: vem!._ me abraçou e me deu um beijo na testa _ dormui bem?
Sn: sim, vem vamos tomar café.Me levantei e logo Ace veio atrás esfregando os olhos e me abraçou apoiando o queixo em meu ombro, fomos para a cozinha e ele não quis desgrudar de mim, nada fora do normal.
Sn: bom dia pai! _ beijei sua bochecha
Ace: bom dia sogro.
Shanks: bom dia.
Sn: bom dia gente!
Todos: bom dia.
Sn: tem oque pra comer?
Backman: eu fiz panquecas.
Sn: hm... eu quero tio!
Ace: eu também quero.
Sn: desgruda Ace!
Ace: não.Dei um geito de virar ele de frente para mim, então ele usou as pernas para se agarar a minha cintura igual carrapato enquanto abraçava firma meu pescoço.
Sn: bebezão.
Shanks: que porra!? _ questionou com a mão na cabeça.
Sn: ressaca pai? _ sentei ao seu lado.
Shanks: aham...
Yassop: a capitão eles são fofos.
Shanks: a vai tomar no cu.
Backman: agora que eu percebi _ me serviu um prato de panquecas _ cade as suas roupas!?
Sn: nós estamos com roupas
Shanks: grande roupa, camisa social três vezes o seu tamanho e calcinha.
Yassop: não é novidade a sn andando assim pelo navio.
Shanks: não com um cara pendurado nela.Ace se levantou do meu colo e se sentou ao meu lado um pouco constrangido e começou a comer.
Sn: pai! Que isso hein!?
Shanks: ele... ele vai te tirar de perto de mim.
Sn: pai-
Shanks: você acha que eu não ouvi os gemidos?
Ace: é... desculpa?
Sn: ace! _ adverti.
Shanks: e olha essas marcas no seu corpo... filha!?
Sn: e a liberdade em pai? Eu não sou uma criança.
Shanks: foda-se!
Yassop: capitão...
Shanks: NÃO SE INTROMETE!
Sn: caralho pai, para com isso eu não vou sumir da sua vida!
Shanks: ....
Sn: eu não sou mais criança, e você gosta so Ace que eu te conheço.
Shanks: eu não quero te perder, desculpa filha.
Sn: tudo bem.
Ace: mas já!?
Backman: é sempre assim.
Sn: você comeu minha comida?
Ace: foi mal!
Sn: tá bom.
Ace: ai sogro!
Shanks: fala
Ace: sua filha é mó gostosa!Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fanficmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...