3

13.4K 1K 302
                                    

S/n onn

Depois de algumas semanas eu e Ace tínhamos ficado muito próximos, nós fazíamos jogos, bebíamos juntos quase toda noite e ele sempre me falava sobre o Luffy, ele é meio retardado sabe?! Mais ele é um cara legal e parece se importar muito com o Luffy.

As vezes eu pegava ele me olhando de uma forma estranha, tipo daquela vez que eu cortei o dedo e ele ficou me olhando fixamente, mais com um tempo as vezes eu ME pego o olhando da mesma forma, eu não gosto de confessar mas em menos de um mês ele se tornou um grande amigo para mim.

E é hoje que nos separamos, eu vou sentir falta dele... eu estava arrumando minhas malas para poder partir quando ele entrou no quarto com uma expressão triste encostou a porta e se sentou na cama

Ace: é... você vai mesmo?
S/n: eu tenho que ir, tenho minha vida, meus objetivos... você sabe! _ disse triste _ chegou a hora de seguirmos cada um o seu caminho, vamos nos reencontrar.
Ace: por favor, fica comigo...
S/n: Ace... eu não posso, eu sei que nossa amizade é importante mas eu não posso colocar isso na frente do meu sonho.
Ace: tá bom, é... eu quero que leve isso _ disse me entregando um pingente com uma pedra azul. _ eu mesmo fiz, um pra você e outro pra mim, mas o meu é vermelho.
S/n: é lindo! Coloca pra mim? _ disse pondo o colar em sua mão me virando e erguendo meus cabelos.

Ele colocou o colar delicadamente em meu pescoço, e ficou deslizando os dedos pelo meu pescoço me deixando arrepiada.

Ace: pronto _ disse meio sem graça _ é pra você não se esquecer de mim.
S/n: por mais que eu ache que não vai demorar par nos reencontrarmos eu amei.
Ace: e o incrível é que você não está sendo violenta comigo _ disse rindo.
S/n: eu não sou violenta.
Ace: só na primeira semana que você passou aqui você quase matou umas trinta vezes.
S/n: você que é muito irritante Portgas.
Ace: não acredito que você vai voltar a me chamar pelo sobrenome... e mais uma coisa leva meu vivre card _ disse me entregando um papel _ caso queira me ver.
S/n: bom, aqui o meu _ disse lhe entregando meu vivre card _ então, eu tenho que ir.

Saímos para fora do navio e eu parti, eu tenho que resolver algumas coisas por aqui nada de mais, o Ace vai perder para o Barba Branca eu tenho certeza, mas ele é teimoso, eu vou sentir falta do moreno de sardas que as vezes me deixa boba, mas eu preciso é encontrar com Mihawk antes de ir para o navio do Barba Branca, meu pai tem mania de me fazer resolver seus problemas por ele.

Uma semana depois

Depois de uma semana nessa ilha enfim estou partindo em um pequeno barquinho que sempre está aqui quando venho a essa ilha, o povo daqui gosta de mim! Na verdade eu não precisava ter passado uma semana inteira aqui mas eu fiquei bebendo com alguns amigos da cidade e resolvi passar a semana toda por aqui, afinal nem sei se vou voltar.

Naveguei usando o vivre card que o Marco me deu a um tempo atrás por alguns dias e enfim pude ver o Moby Dik ao longe, me aproximei do navio um pouco mais rápido por conta do animo em poder rever o pessoal, e quando cheguei na beira do navio comecei a gritar para que viessem me ajudar.

S/n: MARCO! _ gritei ao ver ele se aproximando da borda do navio _ vem e ajudar com a bagagem.
Marco: a quanto tempo-yoi.

Marco me ajudou com as minhas bagagens enquanto Vista jogava uma corda para que eu pudesse subir no navio, assim que subi comprimento todos com um simples "oi" e os mais próximos com um abraço.

Izo: precisava desse escândalo todo?
S/n: para de ser chato, eu poderia ter subido com o meu Haki ativado _ disse rindo.
Barba Branca: isso poderia parecer um desafio, seu quarto já está arrumado e suas coisa estão lá o Marco já levou.
S/n: obrigada.
Ace: não vai me comprimentar? _ disse aparecendo do nada.
S/n: Portgas? Eu falei que você ia perder _ disse o abraçando.
Ace: não precisa esfregar na cara.
Izo: vocês já se conhecem?
S/n: meu pai me obrigou a pegar carona com ele, mais eu tinha alguns problemas pra resolver antes de encontrar com vocês.
Marco: o Ruivo não disse que ia mandar a filha...
S/n:algum problema nisso?
Marco: não, só não fica ameaçando todo mundo!
Vista: VAMOS COMEMORAR.

Digamos que aqui eles também não preciaprecisa de um grande motivo para festejar e eu amo isso, nós bebemos, dançamos e conversamos a noite toda, era muito engraçado ver o Ace apagando do nada toda hora, depois que quase todo mundo estava caído no chão eu fui para o meu quarto que era separado pelo fato de eu ser a única mulher aqui, eu me joguei na cama e dormi em poucos minutos.

Continua...

a filha de um imperador ( S/n X Ace)Onde histórias criam vida. Descubra agora