Ace off
S/n on
Faz um ano desde o acontecido e nós nunca tocamos no assunto,talvez seja porque eu mandei ele esquecer e eu não quero estragar nossa amizade só porque ele me beijou por me achar gostosa e eu ser apaixonada por ele, eu não sei se esse é realmente o motivo dele ter me beijado. Eu tenho medo de ele não sentir o mesmo por mim por isso nunca toquei no assunto apesar de já ter pensado em me declarar pra ele, eu não tenho medo dos Yonkous mas tenho medo de ser rejeitada por um moreno de sardas...
À alguns meses atrás o Ace se tornou comandante da segunda divisão, e nos últimos dias ficamos sabemos de algumas notícias sobre o Luffy e nós vamos viajar pra ver ele, na verdade o Ace não sabe que eu vou mas eu vou.
Tinha acabado de arrumar minha bolsa com algumas roupas, não viu levar muitas armas só o necessário, vi o Ace se despedindo dos outros e sai do meu quarto correndo até lá e pulando em seu barco.
S/n: Tchau pessoal! _ disse acenando.
Todos: tchau S/n... _ é todos já sabiam que eu ia aprontar.
Marco: você não consegue mesmo ficar parada sem aprontar nada!
S/n: VAI SE FUDER SEU ABACAXI!
Ace: mas que porra tá acontecendo?
S/n: eu vou com você Portgas.
Ace: para de me chamar pelo sobre nome, você não usa meu sobre pra ser respeitosa mas pra me irritar.
S/n: gosto de te deixar bravinho.
Ace: vamos logo.Partimos e pra falar e verdade eu só estou indo com ele pra ver o Luffy e porque estou decidida a me declarar pra ele mesmo que eu leve um fora,já estávamos a algumas horas nesse barco sem nada pra fazer depois que eu pesquie sozinha o jantar porque esse jumento cochilava a cada dez minutos.
Ace: ei S/n, você pensou onde você vai dormir?
S/n: eu durmo no chão fica tranquilo.
Ace: você não vai dormir no chão, não mesmo.
S/n: então você dorme no chão _ era exatamente isso que eu queria.
Ace: NÃO!
S/n: vai gritar comigo filho da puta?!
Ace: olha a boca mocinha... seu pai ficaria decepcionado ao te ver xingando assim.
S/n: eu vou te ignorar porque não quero te matar, vem me ajudar com o jantar. _ disse entrando na cozinha.Comecei a limpar e cortar o peixe enquanto o Ace preparava o resto, ou tentava não queimar tudo incluindo o barco eu acabei fazendo tudo sozinha por precaução. Comemos conversando normalmente é assim que terminei fui lavar meu prato.
Ace: já chega...
S/n: do que você tá falando? _ perguntei confusaEle se levantou se aproximando de mim e me prendendo a pia com um braço a cada lodo do meu quadril.
Ace: lembra daquele beijo? _ perguntou aproximando seu rosto do meu.
S/n: eu mandei você esquecer.
Ace: e eu disse que não queria esquecer, eu eu não esqueci.
S/n: ......
Ace: eu não sabia porque eu tinha te beijada, mas agora eu sei. _ disse olhando em meus olhos.
S/n: Portgas...
Ace: pelo menos uma vez na vida só me escuta _disse me interrompendo _ o motivo pra mim ter te beijado aquele dia é que eu estou apaixonado por você... perdidamente apaixonado e essa paixão só aumenta a cada dia, e te amo!
S/n: .... _ eu não sabia o que falar eu ia me declarar pra ele e ela cabo de se declarar pra mim.
Ace: eu não espero que você corresponda... eu só precisava falar.Ele começou a se afastar mas antes que ele saísse de perto eu o segurei pelo braço e o beijei, no início ele parecia confuso mas logo retribuiu, foi um beijo carinhoso e delicado, nos separamos pela falta de ar e ele me olhou confuso.
S/n: eu também te amo _disse acariciando seu rosto.
Ace: isso é sério?
S/n: é sério! Eu não diria isso se não fosse verdade.
Ace: eu tô muito feliz com isso! E agora o problema de não ter lugar pra você dormir está resolvido, você é eu vamos dormir na cama agaradinhos.
S/n: sem melação Portgas.
Ace: haha! Eu sabia que você ia falar algo do tipo.Ele me prendeu novamente na pia e me encarou sério.
Ace: eu falei sério, mas se você não quiser tá tudo bem_ sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar._ ou podemos nem dormir.
S/n: tarado!
Ace: você tá toda arrepiada... _ disse beijando meu pescoço.
S/n: Ace... para! _ disse o empurrando.
Ace: eu tô muito apressado não é mesmo? _ disse sem graça.
S/n: não, não. Mas eu não tô no clima sabe é que eu tô menstruada...
Ace: porque você não falou antes? E porque veio mesmo assim?
S/n: eu tô menstruada eu não tô morta Ace!
Ace: ok! Quando seu período passar conversamos sobre nossa mas nova relação, agora vai tomar um banho e descansar, agorinha eu vou pro quarto. E se sentir alguma dor me avisa _ disse me dando um beijo.S/n off
Ace on
Quando a S/n saiu da cozinha eu peguei um caracol comunicador e liguei pro Marco, eu não fãs só idéia do que fazer só sei que ela tá menstruada e se ela sentir alguma dor? Não tem nenhum remédio aqui.
Ligação on
Marco: alô?
Ace: eu preciso da sua ajuda!
Marco: o que foi?
Ace: é a S/n... ela tá menstruada e eu não sei o que fazer.
Marco: cuidado pra ela não te matar, ela fica muito mais bipolar nesse período e ela também sente muita cólica ela deve ter levado algum remédio.
Ace: é só isso?
Marco: sim! Boa sorte.Ligação off
Ele desligou na minha cara antes de eu perguntar como ele sabia tanto sobre ela, mas tá tudo bem eles se conhecem a muito tempo, entrei no quarto e vi ele deitada encolhida na cama agarrada a uma coberta tentando se esquentar.
Ace: tá com frio? _ perguntei sentando na cama.
S/n: eu tô congelando.
Ace: posso te abraçar pra te esquentar um pouco?Me deitei de frente pra ela e abracei ela logo se agarrou ao meu corpo e escondeu o rosto em meu peito, ela tá tão fofa assim... nem parece que vive ameaçando qualquer um.
S/n: você é quentinho... e cheiroso! _ disse dengosa.
Ace: haha! Boa noite.
S/n: boa noiteContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fiksi Penggemarmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...