Depois de alguns minutos os dois saíram do banho, eu tinha acabado de virar uma garrafa de sake, e o Sabo estava vestido de dinossauro.
Sabo: já tá bêbada sn!?
Sn: não...
Koala: o que nós vamos fazer?
Ace: Eu não faço idéia _ riu
Sn: eu tava pensando em encher a cara e fazer algum jogo.
Sabo: cachaceira dos infernos.
Sn: cala a boca.
Koala: acho que... você deveria beber menos.
Sn: você acha?
Koala: sim!
Sn: foda-se.
Sabo: vamos jogar alguma coisa?
Sn: Eu acho que tem um baralho de uno na minha gaveta.Todos conconcordaram em jogar então depois de algumas partidas já estava tudo uma confusão,mas estava divertido.
Koala: Sabo, compra quatro.
Sabo: compra oito Ace!
Ace: não, compra doze sn!
Sn: ah não! Vai tomar no cu, achei que você me amava, filho da puta.
Ace: no uno não existe amor _ riu _ compra logo.
Sm: aff.Depois de um tempo resolvemos fazer outras coisas, o Ace teve a brilhante ideia de colocar algumas músicas para ficar dançando, ele tentando rebolar é tudo para mim.
Sn: vem koala! _ disse a puxando
Sabo: nada de roubar minha namorada.
Sn: você consegue outra! _ ri.
Koala: eu acho que me enganei sobre você sn.
Ace: assunto para outra hora cunhadinha, e nada de roubar a Koala do Sabo, sn.
Sn: eu tive uma ideia brilhante.
Koala: sim?
Ace: achei que você mal conseguice raciocinar de tanta cachaça que você enfiou no rabo.
Sn: vai se fuder, me deixa falar.
Sabo: duvido que venha algo bom. _disse rindo
Sn: então... skin care.
Koala: tem que ter em toda festa do pijama.
Ace: aquele trem que arde? Não!
Sn: eu não te dei opção, vem! Sabo também.Passamos a noite toda nos divertimos, na verdade a partir de um ponto eu não lembro de muita coisa, bebi de mais, só lembro de ter beijado alguém que eu acho que não era o Ace.
Caralho eu deveria ter bebido menos, acordei com o Ace me abraçando pela cintura, o Sabo estava com um braço jogado por cima de mim enquanto abraçava a Koala com o outro, só ela estava dormindo normalmente.
Minha cabeça latejou então remunguei me me virei e acordei o Ace.
Ace: bom dia... amor! _ disse abrindo os olhos
Sn: me leva para o banho?
Ace: você consegue ir sozinha.
Sn: por favor?Ele se levantou então logo me pegou no colo e fomos para o banho, nos acomodamos na banheira e começamos a conversar sobre a noite passada.
Ace: você beijou a Koala ontem.
Sn: o que!? Porra... me perdoa? _ disse constrangida.
Ace: você não lembra? Foi um desafio o Sabo achou que você não faria _ riu.
Sn: eu fico mal só de pensar que eu beijei outra boca além da sua.
Ace: hm... me ama tanto assim!? _ brincou.
Sn: eu vou casar com você _ ri
Ace: É, e eu te pedi em casamento de novo ontem, e você não respondeu.
Sn: você estava bêbado.
Ace: mesmo assim eu fiquei triste.
Sn: eu aceito seu bobo.
Ace: agora sim!Ele se inclinou um pouco e depositou um beijo suave em meus lábios, logo se afastou com um sorrisinho fofo, e o puxei de volta selando nossos lábios.
Pedi passagem com a língua e logo o beijo foi se tornando um pouco mais quente, ele segurou minha cintura me colocando em seu colo, então nos separamos apenas pela falta de ar.
Sabo: vocês já acordam assim? _ questionou esfregando os olhos _ safadeza do caralho.
Ace: vaza daqui cara!
Sabo: amor! _ gritou saindo
Sn: é melhor sairmos do banho.Saímos do banho então nos vestimos no banheiro mesmo e fomos para o quarto.
Sn: bom dia, vocês dois! Tô de ressaca acho que vou beber mais.
Koala: você não deveria descansar.
Sn: meu pai sempre diz, ressaca de cura com mais bebida.
Ace: ou... uma boa foda.
Sn: não tô afim amor.
Sabo: ainda bem que o Dragon nos deu uma semana de folga, porque eu bebi de mais e vou passar o dia na cama. _ reclamou _ vão fazer alguma coisa hoje.
Ace: vamos passar o dia todo na cama, bem agarradinhos.
Sn: vamos?
Ace: Sim, nem tente recusar.
Sabo: não vejo a hora de estar assim com Koala _ sorriu.
Koala: acho que não existe um ponto do relacionamento para isso. _ disse sorrindo.
Sabo: tem razão meu amor _ a puxou e beijou.
Sn: aí gente, que melação da porra.
Ace: virei vela agora!
Sabo: você lembra bastante uma vela.
Ace: é a sn me faz de esqueiro.
Sabo: cachaceira e fumante, vai morrer cedo!
Sn: tá, agora todo mundo ajudando a arrumar esse quarto que ta um nojo.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de um imperador ( S/n X Ace)
Fanfictionmeu nome é S/n eu cresci no mar já que meu pai o Shanks é um pirata, eu levava uma vida quase normal até que um certo garoto com sardas aparece para virar minha vida de cabeça para baixo! uma fic do nosso querido menino do fogo, ele não vai morrer a...