Oioi!
Pra quem já me conhece de outras histórias, olá de novo e pra quem chegou agora tenha minhas boas-vindas!
Bom, eu tenho o hábito de fazer avisos antes dos capítulos e prefiro deixar esclarecimentos agora pra não amolar vocês posteriormente com avisos no cabeçalho (eu acho que isso é meio irritante porque atrasa a leitura, sou neurótica gente).
Enfim, vamos ao ponto!
Primeiro, essa é uma história para o público maduro, tem palavras de baixo calão, tem menções a assuntos mais maduros e segue na categoria de dark romance, por isso eu peço carinhosamente que tentem não criar um grande caso com certas situações de casal que sejam tóxicas, porque isso está longe de ser uma referência para levar pra vida de vocês, levem apenas como entretenimento e não exemplo utilizável. Alerto desde já que eu não sou uma sem noção que romantiza estupro, então aos que temem esse tipo de abordagem podem ficar totalmente tranquilos porque aqui não é o caso.
Quando falo de abordagens tóxicas envolvo mais questões de codependência, perseguição, um ciúme exacerbado, agressões e discussões (também não é apelativo, aos que leram Blood Communion é naquele nível ali pra menos), entre outras semelhanças. Novamente ressalto que nada é feito para ser apelativo, sempre me policio para fazer o necessário para a construção narrativa.
Segundo, sobre hot, tem. A dosagem também é cuidadosa, sei que muitos se sentem desconfortáveis com narrativa de sexo e eu sempre vou deixar avisado em cabeçalho qual trecho tem a cena, sempre deixo bem marcado pra facilitar pular. As cenas de sexo sempre possuem um fundamento narrativo, é também pela diversão de ver ali uma coisa mais "caliente", mas existe fundamento, geralmente são em momentos narrativos de sexo que exploro a dinâmica do casal in natura. De qualquer forma, se você quiser simplesmente não ler, não se preocupe porque não vai atrapalhar a compreensão da história.
Terceiro, o shipp. É, esse aqui eu me vi na necessidade de falar porque eu sei que existe muita relutância e me vi na necessidade de esclarecer pra quem é leitor fixo (são poucos, mas eu considero com amor e carinho). Esse Tom Riddle não segue o canon, nenhuma fic tomarry acaba seguindo o canon e garanto que eu, autora, estou ciente disso completamente. É um shipp muito de nicho, sei disso, mas novamente peço que levem em conta ser algo pra entretenimento e não problematizem. Eu juro que não leio Harry Potter pensando "hmmm mas o Voldy e o Harry podiam se beijar né?".
Ufa! Enfim, espero que gostem da história e podem deixar feedback, fazer perguntas, críticas, elogios, fiquem à vontade :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Game
FanfictionCansado de tantas perdas, imerso em uma profunda dor do luto pela morte de seu padrinho bem diante dos seus olhos, Harry aceitou pagar um alto preço para ser pupilo de Gellert Grindelwald e assim mudar o rumo da guerra contra Voldemort. Com o passa...