Já era de manhã mas eu ainda estava na cama, não sei porque mas hoje algo me dizia que não devia sair daqui. Minha mãe estava estranha, meu pai também... eles estavam me escondendo algo disso eu tinha certeza. Me levanto faço minha higiene e desço para tomar café da manhã.
Chegando lá encontro meus pais conversando baixo e com cara de preocupação, não sei o que tá rolando mas boa coisa não é.
Sn: Bom dia! -disse me sentando na mesa e eles pararam de falar assim que cheguei.
Sérgio: Bom dia minha querida, dormiu bem? -meu pai disse tentando não parecer assustado por eu ter chegado tão de repente.
Aurora: Não vimos você chegando minha filha. -mamãe disse provavelmente com medo de eu ter escutado alguma parte da conversa.
Sn: Dormi bem sim papai, e eu não tenho culpa se vocês estavam em uma conversa tão interessante que nem me viram chegar mamãe. -disse pegando uma xícara com café. — afinal do que estavam falando?
Aurora: Não é nada interessante filha, tome seu café, hoje o dia será cheio. -mamãe falou e eu sabia que estava mentindo, e sabia também que ela estava me escondendo algo.. dia cheio?? Porque? O que tem hoje que até agora não sei.
Sn: Dia cheio? Porque?
Sérgio: Fomos convidados para um jantar na mansão Riddle. -meu pai disse tentando não parecer nervoso.
Sn: Mansão Riddle? "Você sabe quem" convidou a gente pra um jantar? Por qual motivo? -perguntei desconfiada, até mesmo porque nunca íamos em jantares assim, minha mãe sempre dizia que era uma armadilha perfeita, muitos bruxos poderosos em um lugar só.
Aurora: Querida, você sabe que os tempos estão difíceis, temos que nos aliar a quem quer nos ajudar. -ela disse e não me convenceu, parece que não era só isso o motivo desse jantar.
Terminamos o café e fui para meu quarto, Estel nossa elfa doméstica foi para meu quarto também para levar alguns vestidos para eu escolher.
Sn: Pra que tudo isso Estel? -perguntei rindo, Estel trazia consigo quase um guarda-roupa inteira de vestidos.
Estel: Sua mãe pediu para Estel trazer, Estel trouxe. -ela disse deixando eles em cima da cama.
Sn: Me ajuda a escolher? -perguntei a pequena elfa, eu tinha um carinho muito grande por ela. Não gostava do fato de termos elfos, mas eu não podia simplesmente liberta-lós meus pais me matariam.
Estel: Claro senhorita! Estel vai ficar feliz em ajudar.
E assim começamos, pegava os vestidos, vestia alguns que gostava mais, sempre perguntando para Estel o que ela achava, apesar de que para ela todos estavam perfeitos em mim.
Sn: Minha mãe que escolheu os vestidos Estel? -perguntei estranhando o fato de todos serem provocativos e sexy? Afinal é só um jantar.
Estel: Foi sim senhora, Estel só trouxe eles pra cá assim como a senhora Aurora pediu.
Sn: O que acha desse? -mostrei Estel um vestido preto com mangas longas, bem curto e bem justo, mas é o menos provocativo de todos.
Estel: A senhorita está linda!! Estel gosta de ver a minha senhorita assim bem bonita, eles vão gostar de ver a senhora assim também. -Estel fala e no mesmo instante se arrepende, como se tivesse falado algo de errado.
Aurora: Tá tudo bem por aqui? -minha mãe aparece no quarto de uma vez. — Pode se retirar Estel, eu ajuda ela agora.
Estel: Perdão senhora.. Estel não devia ter falado nada daquilo, Estel vai punir a si mesma para nunca mais errar. -Estel disse saindo do quarto.
Sn: O que ela quis dizer com "eles vão gostar"? Eles quem mãe? -perguntei já desconfiada, eu sei que Voldemort tem dois filhos de minha idade, mas minha mãe não seria capaz de estar armando tudo isso só para me juntar aos garotos certo?
Aurora: Ela quis dizer eu e seu pai querida. Nós vamos gostar de te ver com esse vestido, afinal ficou lindo em você. -ela disse mas mesmo assim não me convenceu.
Vestido escolhido fui tomar um banho e começar a me arrumar. O jantar estava marcado para as 20:00 e agora já era 19:30 eu estava acabando de arrumar meus cabelos dando leves onduladas com um aparelho trouxa que meu pai me deu de presente e uns últimos retoques na maquiagem.
Aurora: Filha já estamos prontos, vamos te esperar lá na sala, não demore. -mamãe disse passando pelo quarto e saindo.
Eu estou nervosa com toda essa situação, eles estão me escondendo algo, e tenho a impressão de que isso ainda vai me dar muita dor de cabeça. Acabo de me arrumar e desço encontrando meus pais na sala já inquietos e estranhos, estão bem vestidos como se fosse um baile, esse jantar só fica cada vez mais estranho.
Sn: Então vamos? -disse pegando na mão de meu pai para aparatar até a mansão Riddle.
•Os primeiros capítulos são mais básicos, só pra vocês irem se familiarizando com a história e os personagens...
•Sejam bem vindos e espero que gostem 🥰💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanfictionS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...