Os dias estavam passando rápido demais, que eu nem percebia, ou era só pelo fato de eu sempre estar fazendo coisas boas com aqueles que se tornaram parte da minha família também, sim meus amigos. Eles agora são parte importante para mim, alguns deles até mesmo já considero parte da família, a minha família de Hogwarts. E dizem que quando estamos com pessoas que gostamos, ou quando estamos fazendo coisas que gostamos, o tempo passa mais rápido. Deve ser isso.
Nesse tempo que citei passando com amigos, me referi aos meus amigos que fiz assim que entrei na escola, mas também com amigos que vieram depois, descobri que Mattheo tem uma melhor amiga, que por sinal é muito fofa a relação deles, Luna Lovegood.
Olhando a primeira vista eu diria que essa amizade seria impossível, mas vendo os dois juntos eu digo com toda certeza nasceram para serem melhores amigos, e com a amizade deles eu também acabei me aproximando muito de Luna, adoro o cuidado que ela tem com as criaturas mágicas e plantas, por mais difícil que seja eu decorar todos os nomes esquisitos dessas criaturas que ela me apresenta.
Eu gosto muito de passar meu tempo com ela. E é isso que estou indo fazer nesse exato momento, ela me convidou para um passeio dizendo que iria me apresentar alguns amigos.
[...]
Sn: Oi Luna, demorei? -perguntei assim que cheguei perto da garota que olhava pro nada.
Luna: Só uns minutinhos, mas eu não me importei. -disse sorrindo e começamos a caminhar.
Sn: Me desculpe, é que eu não conseguia achar meu casaco, por isso o atraso.
Luna: Deve ter sido os Narguilés. Eles adoram pegar coisas das pessoas. -disse enquanto dava pulinhos ao invés de passos, e eu acabo sorrindo com a ação.
Sn: Ah aqueles bichinhos que você me falou aquele dia? Será que foi algum deles? -eu nunca tinha visto um desses, mas se a Luna disse que existe eu acredito.
Luna: Talvez. As coisas que perdemos sempre acham uma maneira de voltar para nós no final, mas nem sempre da maneira que esperamos. -continuamos andando e conversando sobre até a floresta.
Sn: Então... o que viemos ver?
Luna: Eles estão bem na nossa frente. -ela diz apontando para algo que até então não estava vendo.
Sn: Testrálios? -pergunto vendo ela tirar uma maçã da bolsa que carregava e em seguida a jogando no chão mas nada aconteceu.
Luna: Sim, já ouviu sobre eles? -ela tira um pedaço de carne da bolsa e joga ao lado da maçã, logo a carne some, provavelmente o testrálio a comeu.
Sn: Já ouvi alguma coisa sobre eles serem visto só por quem já viu a morte. -me direcionei até onde a garota loira estava e ela pegou minha mão colocando um pedaço de carne sobre ela para que eu repetisse seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanficS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...