Capítulo-10

3K 177 146
                                    

Entramos e logo se juntando aos alunos da sonserina que estavam em um dos sofás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e logo se juntando aos alunos da sonserina que estavam em um dos sofás.

Pansy: Meu Merlin esse trio roubou toda a beleza dessa escola. -ela diz sentada entre Malfoy e Zabini.

Draco: Não acho. Eu sou mais bonito que os dois aí, agora a 
S/n ai eu tenho que concordar com você. -ele me olhava de cima a baixo mordendo o lábio inferior.

Mattheo: Está babando Malfoy, se controla. -disse estralando os dedos em frente o garoto loiro.

Sn: Obrigada Draco, você também não esta nada mal. -respondo ao elogio e dou uma pisadinha pra ele, Tom revirou os olhos me puxando para se sentar.

Como sempre me sento entre ele e Mattheo, Tom colocou a mão em minha perna dando um leve apertão, confesso que isso me causou arrepios. Mattheo olhava a cena com o canto do olho e dava um leve sorriso.

Pansy: Vamos! -disse parando de pé em minha frente com a mão estendida para me ajudar a levantar.

Assim que pego na mão de Pansy para me levantar sinto a mão de Tom apertar minha perna.

Tom: Onde pensa que tá indo? Você disse que ficaria ao nosso lado.

Sn: E eu vou. Só estou indo pegar uma bebida, relaxa você deveria beber também, pra relaxar um pouco. -digo olhando seu rosto que continuava com a expressão de sempre.

Pego na mão de Pansy e me levanto saindo de perto dos meninos e indo ate um dos bares mais longe dali.

Pansy: Ainda bem que combinamos isso antes, como sabia que eles não te deixaria sair de perto deles? -Pansy e eu combinamos que assim que eu chegasse ela me tiraria de perto dos meninos, não vou passa a festa toda amarrada a eles, vou dar meus perdidos e depois volto.

Sn: Já viu o vestido que estou usando? Então, eu sabia que assim que eles vissem iriam reclamar. -digo a ela e nós duas rimos.

Chegamos no bar e pedimos nossas bebidas, não era acostumada a beber então não ia exagerar, eu queria curtir a festa em sã consciência.

Estamos bebendo perto de algumas amigas de Pansy quando vejo meus amigos, decido ir até eles.

Sn: Pansy eu já volto. -disse e ela assistiu. 

Sn: Que bom que vieram. -disse chegando de surpresa atrás de Harry que se virou assustado.

Harry: S-S/n.... É.... Você está linda hoje. -o garota fala com dificuldade de me olhar nos olhos, provavelmente por causa de meu decote.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora