Acordei na enfermaria e logo me deparo com os dois garotos deitados desajeitados em poltronas ao lado da minha cama.
Sn: Achei que vocês tinham sido proibidos de ficarem aqui. -falo em tom alto pra que eles acordassem.
Mattheo levantou a cabeça que estava sobre os braços em minha cama, e Tom se endireitou na poltrona a frente, e fechou o livro que estava em suas mãos, provavelmente caiu no sono enquanto lia.
Tom: Como está se sentindo? -levantou e veio em minha direção.
Sn: Eu estou bem, mas Madame Pomfrey não expulsou vocês dois daqui ontem.
Mattheo: Acha mesmo que íamos te deixar aqui sozinha? Ela até tentou nos tirar, uma vez ela conseguiu mas voltamos logo depois. -falou enquanto se espreguiçava. Sorri com a atitude deles e Madame Pomfrey apareceu.
Pomfrey: Tentei tirá-los novamente senhorita, mas insistiram em ficar não pude fazer nada. -ela para ao lado de Tom e o olha com certo receio.
Sn: Não tem problema Madame Pomfrey. Eu já estou liberada? Estou louca por um banho. -me sento na cama e tiro o lençol que me cobria para que pudesse descer e pegar minhas roupas.
Tom e Mattheo ficam logo apostos para me segurar caso fosse preciso.
Pomfrey: Tenho que fazer mais uma avaliação da senhorita para ter certeza que está mesmo bem. Só um instante que vou preparar as coisas. -assim que ela sai eu coloco minhas pernas para fora da cama, querendo sair logo dali.
Sn: Pode por favor pegar minhas roupas ali. -aponto para o móvel ao lado da cama que continha alguns pertences meus.
Mattheo: Não é melhor esperar a Madame Pomfrey voltar? Ela ainda tem que te examinar mais uma vez. -diz com as mãos estendidas para meu lado como se fosse cair a qualquer momento.
Sn: Eu estou bem Mattheo! Fica tranquilo, já estou pronta para outra.
Mattheo/Tom: Não fala isso nem brincando. -eles dizem em uníssono e me pegam de surpresa. Quem diria que os dois "valentões" de Hogwarts estariam tão preocupados assim com a saúde de alguém.
Pomfrey: Aqui esta o que irei precisar, meninos poderiam me dar um espaço para que eu possa ao menos chegar até ela? -ela diz olhando os dois parados um em cada lado da cama.
Ela me examinou cuidadosamente enquanto os meninos não tirava os olhos de cada ação da senhora, ao final ela me liberou para voltar ao dormitório e me disse para repousar mais um dia, me alimentar melhor e sem feitiços que exigissem muito de mim como por exemplo fechar a mente igual fiz assim que Tom mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanfictionS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...