Quarta-feira - 24/12/1997 - 19:00hs
Já estava quase na hora que teriam marcado para o jantar de natal e Sn estava saindo do banheiro e encontrou sua mãe sentada em sua cama e uma caixa enorme ao lado.
Sn: Que isso? Meu presente? -diz animada indo ver o que tinha na caixa.
Aurora: De certa forma sim.
Sn: E quem deu? -perguntou abrindo a caixa se deparando com um belo vestido, arrumado demais achou ela mas não podia negar que era sim um belo vestido.
Aurora: My Lord mandou que comprasse. -a garota olhou para a mãe.
Sn: Peraí desde quando "My Lord"? -ela fez aspas com as mãos. — E por que ele mandou comprar? -ela tira da caixa sapatos na mesma cor que o vestido e acessórios que combinavam perfeitamente.
Aurora: Sn não comece. -ela deu uma pausa em sua fala. — Voldemort pediu para que todos usassem roupas finas, então mandou que comprasse. -ela disse pegando o vestido que a filha tinha colocado de volta na caixa enquanto pegava os sapatos.
Sn: Tá bem, eu até entendo comprar uma roupa nova para passar o natal sentando na sala, mas um vestido desses? -o vestido era na cor verde escuro e seu comprimento ia até o chão, tinha mangas longas mas de um tecido fino que continham pequenas pedras verdes bordadas em cima assim como em todo o vestido, era acinturado de forma que desenhava o corpo de quem o vestisse mas sua saia descia sob o quadril de forma não justa com um leve evasê não muito armado, tinha também um decote quadrado que deixava as costas nuas, os sapatos e acessórios acompanhavam a mesma cor. Dignos de um baile
Aurora: Todos nós temos que usar trajes Black Tie, é uma exigência dele. -ela diz como se achasse isso exagero também, mas disfarçava bem.
Sn: Então deixa eu ver se entendi, ele não queria a casa decorada nem nada, mas decidiu nossas roupas? Qual a lógica? -ela ajeitou a toalha que estava em seu corpo.
Aurora: Minha filha não arrume confusão hoje, por favor. Já se arriscou bastante deixando a casa decorada, vamos ter um jantar tranquilo é só o que te peço. -ela suplicava para a filha como se já estivesse cansada da conversa.
Sn não respondeu apenas concordou e sua mãe a deixou sozinha para que pudesse se arrumar.
Depois de alguns minutos ela já estava vestida e se admirava no espelho, não podia negar era realmente lindo provavelmente escolhido por sua mãe, só faltava arrumar seu cabelo.
Mattheo: Está linda. -ela ouve a voz do garoto vindo da direção da porta e se virou para ele o vendo com um terno preto e uma camisa da mesma cor com os primeiros três botões abertos, calça social também preta e um sapato que brilhava tanto que podia ser comparado a um espelho. Ele não estava com o traje completo por estar sem a gravata mas aos olhos da garota ele estava perfeito daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanficS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...