Capítulo-03

3.2K 208 114
                                    

Já tinha se passado os dias e hoje era o grande dia de ir para Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha se passado os dias e hoje era o grande dia de ir para Hogwarts. Não falei muito sobre o assunto do "casamento" com meus pais porque era sempre as mesmas coisas. "Foi só pensando no seu bem" ou "você vai aprender a gostar deles". Sinceramente já estava cansada de ouvir isso então só deixei pra lá.

Admito que estou muito feliz por estar indo para Hogwarts, afinal sempre foi meu sonho, lógico que não era nessas condições.

Compramos tudo que vou precisar, não tive mais contado com os meninos desde o jantar. Meus pais foram mais uma vez na casa dos Riddle mas era só uma "reunião dos comensais". De todo esse rolê aleatório de casamento e marca negra eu não sei o que mais me irrita nisso tudo. Mas sei do que Voldemort é capaz e se eu me recusar a casar com um de seus filhos a vida de meus pais estão em risco, eu definitivamente não tenho opção.

Já são 9hs da manhã e eu já estou pronta.. sim estou ansiosa quase não dormi a noite pensando em como seria, eu não queria chegar lá e todos descobrirem que estou prometida a um dos Riddle, eu queria fazer meu próprio nome lá dentro, sem viver na sombra deles.

Aurora: Filha já arrumou todas suas coisas? -minha mãe pergunta assim que chego até a mesa pra tomar café, ela parece estar mais ansiosa e preocupada que eu.

Sn: Sim mãe, já arrumei tudo. Calma tá mais ansiosa que eu.

Aurora: Estou mesmo, fico preocupada com você lá. Quando estudei lá aconteceu várias coisas que não faziam a escola ser segura.

Sn: Eu sei mãe, mas vou ficar segura, você mesmo se encarregou de colocar dos guarda costas pra me vigiar 24hs por dia dentro daquele lugar. -falei já não aguentando mais as mesma coisas, ela me falando pra tomar cuidado e bla bla bla.

Aurora: Está bem filha. Não vou mas ficar te falando isso. Só estou preocupada, e eles não são  guarda costas vocês tem que se entenderem você sabe que...

Sn: "Não temos escolha a não ser casar"-completei a fala de minha mãe encerrando o assunto, essa era a frase que mais escutava durante esses últimos três dias

Acabamos o café e já era quase 11 da manhã horário que o expresso Hogwarts saia. Aparatamos até próximo  a Estação King's Cross. E assim que chegamos encontramos os dois garotos. Tom com seu terno preto bem alinhado com uma postura firme e olhos fixos em mim, Mattheo era mais despojado mas também com um blaser preto por cima da camisa branca, os dois são bem bonitos não vou negar, talvez não seja tão ruim assim a ideia desse acordo... eu disse talvez...

Mattheo assim que viu meus pais se aproximando jogou o cigarro que estava em sua mão fora e endireitou sua postura.

Sérgio: Bom dia meninos. -meu pai disse firme estendendo a mão para os meninos que logo cumprimentaram meu pai.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora