Capítulo-14

2.5K 172 38
                                    

Eu e Tom fomos chamados hoje bem cedo pelo nosso pai, no fundo eu já sabia o que ele realmente queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Tom fomos chamados hoje bem cedo pelo nosso pai, no fundo eu já sabia o que ele realmente queria. Falar sobre a marca negra que segundo ele S/n teria que fazer.

Eu não gostava nem um pouco dessa história, eu tenho a marca mas não foi por escolha minha, e sei que ela também não vai gostar nada de saber que será obrigada a fazer. Além de um casamento arranjado ela teria que fazer a marca negra e ser uma das seguidoras de meu pai.

Tom também não estava gostando nada disso, embora não demostrasse. O fato é que nos dois criamos sentimentos por ela, sentimentos esses que já estão fortes até demais apesar do pouco tempo de convivência.

Agora estamos em nossa casa e meu pai chamou S/n para uma conversa, a cada toque que ele da nela meu coração dispara. É um misto de medo e raiva, medo dele à machucar de alguma forma e raiva pelo o que está por vir.

Voldemort: Claro, eu entendo sua relutância. Mas falta pouco para você ser de minha família, e não estou falando do casamento. -ele a encarava com um sorriso estranho.

Sn: Como assim? Do que está falando? -ela estava assustada, embora não deixasse as pessoas ali naquela sala percebesse.

Voldemort: Você fará a marca negra para provar lealdade a mim. -disse de uma vez.

Sn: Espera aí, deixa eu ver se eu entendi. Vocês já decidiram minha vida amorosa sem eu nem sonhar que isso estava acontecendo, e agora vocês decidiram isso também? -fala já um pouco alterada.

Voldemort: Você não tem escolha. -meu pai se mantinha calmo parado em frente a garota.

Sn: Eu tenho escolha sim, é da minha vida que estamos falando e eu tenho todo o direito. -ela já começou a se alterar.

Voldemort: Não! Você não tem! -assim que meu pai disse isso Nagini entrou na sala e passou entre as pernas da garota que se assustou. — Ora não tenha medo dela querida, ela só fará alguma coisa se for contrariada.

A minha única vontade era pegar a S/n e sair dali, olhei para Tom que também tinha um semblante preocupado, afinal crescemos vendo essa cobra devorando pessoas que não queriam seguir os passos de nosso pai.

Sn: Você so pode estar de brincadeira, eu não vou fazer essa marca. -disse tirando os olhos da cobra e encarando meu pai.

Nagini: Sabe My Lord, os pais da garota me parecem bem apetitosos. -ouvi a cobra falar e  S/n à olha assustada, toda a postura firme da garota foi embora assim que as palavras de Nagini foram ditas.

Sn: Não.. eles não! -s/n tinha os olhos marejados mas lutando para não deixar as lágrimas caírem.

Voldemort: Basta você aceitar meu acordo querida. -nessa hora Nagini já não estava mais perto de S/n e sim rodeando Aurora e Sérgio.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora