Assim que eu sai do banho Mattheo entrou e logo depois descemos para o jantar.
Sn: Alguém viu o Tom? -pergunto me sentando na mesa onde estavam Pansy, Astória e Draco.
Draco: Graças a Merlin não. -respondeu simples enquanto comia sua torta de abóbora.
Pansy: Vi ele mais cedo, não estava com a cara muito boa.
Mattheo: Eu disse, ele deve estar na câmara morrendo de ciúmes. -disse rindo.
Astória: Encontrei com ele mais cedo no corredor da nossa casa, não tava nada bem, reclamando em voz baixa e quando um garoto primeiranista esbarrou nele sem querer ele quase lançou uma maldição no coitado.
Não respondi nada apenas segui o jantar conversando sobre assuntos aleatórios. Assim que terminasse o jantar ia a procura de Tom.
[...]
Sn: Eu vou procurar ele. -digo a Mattheo.
Mattheo: Tem certeza? Ele tá estressado. Não viu o que a Astória falou? Ele quase matou o garoto.
Sn: Fica tranquilo, ele não vai fazer nada comigo. -deixo beijo em seu rosto mas ele logo coloca as mãos em volta de meu rosto me dando um breve selinho. Sorrio com a ação dele e sigo até a câmara.
[...]
Sn: Veio fazer companhia pro meu basilisco mais uma vez? -pergunto encosta do em uma pilastra e vendo ele sentado em minha frente escrevendo no diário.
Tom: Meu basilisco! -ele responde sem nem tirar os olhos do que escrevia.
Sn: Ok... não vim aqui discutir sobre o meu basilisco. Vim para te ver, ver como estava. -me aproximo dele.
Tom: Já viu, pode ir embora.
Sn: Ah para Tom, eu vim ficar com você. -digo me sentando na cadeira a sua frente.
Tom: Cansou da companhia do seu futuro marido? -ele nem se quer olha para mim enquanto fala.
Sn: Você também tem a possibilidade de ser meu futuro marido.
Tom: Não parece.
Sn: Olha chega! Cansei. Eu tô aqui tentando ter uma conversa com você, passei o dia com o Mattheo? Sim! Mas agora tô aqui. -acabo perdendo a paciência com o ciumento a minha frente.
Tom: Eu não pedi para vir até aqui.
Sn: Mas eu quis vir. -seguro seu queixo fazendo o mesmo olhar para mim. — Eu tô aqui porque eu quero sua companhia, eu ainda não fiz minha escolha, e quero ter mais momentos como eu tive com Mattheo hoje tanto com ele mas com você também. Não vou fazer a escolha da minha vida sem antes conhecer vocês direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanfictionS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...