Sn passou o dia evitando o Riddle mais velho, ela não queria ouvir suas explicações. Não estava com cabeça para isso no momento. Ela não podia negar que se acostumou com o novo Tom, o Tom que ela passou a conhecer e ensinou a ser uma pessoa menos odiada. Mas o fato é que ela sabia que o antigo Tom ainda estava lá e não tinha medo de ferir sentimentos de ninguém. Até porque ele nem sabia o significado da palavra sentimento.
Já era noite e ela ainda ò evitava, com a ajuda dos amigos que também não gostaram da forma em que Tom tratou a situação. Sendo assim ela decidiu nem voltar ao seu dormitório naquela noite, ficando com suas amigas no dormitório em que dividiam. Pensou que talvez fosse uma atitude infantil de sua parte, mas resolveu ignorar o pensamento.
{no outro dia}
Já se aproximava do horário da primeira aula do dia, poções com professor Horácio Slughorn. Sn decidiu que iria direto para a aula pulando assim o café da manhã. Não era lá sua refeição favorita mesmo.
Já na aula, Sn estava sentada em uma mesa grande e retangular juntamente com Draco, Astoria, Mattheo, Blaise e Pansy. Tom estava em outra mesa com outros alunos da sonserina. Eles ainda não tinham trocado nenhuma palavra desde o ocorrido no café da manhã do dia anterior.
A aula estava chata e monotona, Slughorn explicava algo relacionado a poções de cura, mas ninguém ali parecia prestar atenção. Draco folheava o livro enquanto seus amigos quase pegavam no sono, mas algo nas páginas chamou sua atenção. Virou o livro para a garota ao seu lado que estava com a queixo apoiado em sua mão.
Draco: Achei a solução dos nosso problemas! -disse baixo apontando para a página amarelada do livro.
Sn: Felix Felicis? -perguntou. - No que isso vai ajudar? -disse desinteressada.
Draco: Põe essa cabecinha pra pensar vai, se conseguirmos fazer a poção conseguiremos fazer nossas... -evitou usar a palavra missões.
Sn: Por mais que sejamos bons em poções, é uma das mais complicadas Draco. -pegou o livro lendo atenciosamente. -Quer mesmo beber algo que faremos pela primeira vez? -olhou para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanfictionS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...