Capítulo-45

618 40 12
                                    

Depois de horas de um sono pesado pós maldição Sn dava sinais de que estava acordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas de um sono pesado pós maldição Sn dava sinais de que estava acordando.

Depois de várias horas interrogando um a um dos convidados que estavam presentes na festa ainda não tiveram resposta de quem seria o culpado.

Mattheo: E se olharmos qual foi o último feitiço que a varinha dele fez? -deu a ideia ao irmão. — Já fizemos isso com a maioria aqui.

Tom: Não vai ser tão fácil assim ele ceder. -negou com a cabeça enquanto se apoiava na penteadeira da garota.

Os dois saíram do quarto somente para fazerem perguntas aos convidados, mas com a condição de que seriam chamados assim que ela acordasse, mas ela dormiu todo o tempo e agora eles já estavam de volta ao quarto.

Mattheo: Obrigamos ele! A maioria aqui não queria mostra mas conseguimos. -tentou convencer ao irmão. — E se nao foi ele, ele não tem o que temer, não tem o que esconder.

Tom: Não. -disse pensativo.

Mattheo: Não? Pode muito bem ser ele. O motivo eu não sei, mas pode ser ele, e você não quer descobrir? -perguntou com indignação.

Tom: Snape é esperto, ele pode ter feito os feitiços sem a varinha. Temos que fazer algo para termos certeza.

Mattheo: Armar pra ele? -perguntou e o irmão concordou.

Tom: Vamos esperar ela acordar, talvez ela se lembre de algo que possa ajudar. -olhou para a garota que dormia tranquilamente.

Mattheo: Confia nos pais dela?

Tom: Não! E você?

Mattheo: Também nao. Não sei posso estar errado, mas ficaram nervosos quando questionados e quando questionamos o Snape. -abriu a janela indo para a sacada acender um cigarro.

Tom estava pensativo parecia longe mas ao mesmo tempo prestando atenção em cada detalhe do acontecido, tentava juntar as peças e torcia para que ela acordasse logo e contasse o que aconteceu.

Enquanto olhava fixamente para ela viu um mínimo movimento e logo chamou o irmão.

Tom: Ela está acordando. -foi em direção a cama.

Mattheo: Não vamos bombardeia-lá
de perguntas. -se abaixou próximo a cama.

Sn: O... o que aconteceu? -passou a mão sobre o rosto como se sua cabeça doesse.

Tom: Não se lembra? De nada? Nada do que aconteceu? -fez uma pergunta atrás da outra sem nem dar tempo de resposta.

Mattheo: Tom! -chamou atenção do irmão. — Sem muitas perguntas. -pediu.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora