Capítulo-29

1K 70 66
                                    

O final do ano já se aproxima e com ele as festividades, que esse ano seriam diferentes pelo que minha mãe me disse em cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O final do ano já se aproxima e com ele as festividades, que esse ano seriam diferentes pelo que minha mãe me disse em cartas. Voldemort gostaria que passássemos as festividades juntos...
"como uma grande família"
da pra acreditar?

Sei que querendo ou não vou ser da "família" dele me casando com um de seus filhos, mas nunca me acostumarei com ele, e nunca vou querê-lo por perto.

Tentei convencer minha mãe de mudar de ideia e fazer o natal lá em casa mesmo, como todos os anos, mas ela disse que mesmo assim ele apareceria. Então o que restava era aceitar.

Mattheo: Animada para o natal? -senta ao meu lado na biblioteca.

Sn: Sabe que estamos em uma biblioteca não é? -faço sinal para que ele fique calado e volto a ler meu livro.

Mattheo: Qual é. É claro que sei! -olha em volta. — Mas isso é chato, não tem nada pra fazer aqui. -ele resmunga que nem criança.

Sn: Tem sim. -falo baixo.

Mattheo: O que por exemplo?

Levanto o livro que estava lendo e aponto para o mesmo.

Mattheo: Chatoo. -ele fala mais alto e eu tampo sua boca.

Sn: Vamos embora. Você não vai me deixar ler mesmo. -pego na mão dele saio andando levando ele para fora da biblioteca.

Mattheo: Então, agora será que dá pra me responder? -para em minha frente em um dos corredores.

Sn: Estaria mais se fosse na minha casa. -digo olhando para o chão.

Mattheo: Eu sei que a presença do meu pai te incomoda e eu entendo muito bem. -ele leva a mão até meu cabelo colocando uma mecha atrás da orelha.

Sn: Desculpa, apesar de tudo ele é seu pai. Mas eu não consigo ficar tranquila perto dele. Ainda na casa dele.

Mattheo: A casa não é só dele. -um sorriso malicioso cresceu em seus lábios.

Sn: Nem pensar. -já sabendo onde iríamos parar, nego.

Mattheo: O que? Por que??

Sn: Meus pais vão estar la, e o seu pai também. Não! Não vamos fazer nada.

Mattheo: Que sem graça. -ele cruza os braços. — Mas e se eu te fizer mudar de ideia?

Sn: Você pode tentar. Mas não vai conseguir. -falo com convicção de que levaria essa decisão até o fim, veremos...

Ele sorri como se já planejasse algo.

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora