Ja era quase noite e ainda estamos no trem, os meninos conversam entre si e eu admiro a paisagem da janela. Esses anos todos eu viajei, sai mas nada comparado a isso. Pra mim tudo era novidade.Os meninos disseram para eu trocar de roupa e colocar a capa que até então não tinha o brasão de nenhuma casa. Não tinha dúvidas que seria da casa de meu bisavô, tenho todas as características dela.
Chegamos e estamos agora na estação de Hogsmeade, os garotos não me deixaram sozinha um só minuto e eu até agradeço porque se não fosse isso estaria completamente perdida. Caminhamos até carruagens puxadas por... nada??? Como isso era possível?
Mattheo: São testrários. -falou ao meu lado provavelmente vendo minha cara de dúvida vendo as carruagens. — Uma amiga minha me contou que só podem ser vistos por quem já viu a morte de perto.
Sn: Interessante. -tudo ali era interessante para mim, era tudo muito novo e eu estava deslumbrada com tudo, sim estudei em casa sobre o mundo bruxo afinal eu sou uma bruxa, mas não sou obrigada a saber de tudo.
Seguimos nas carruagens até o castelo... e lá estava ele, o enorme castelo de Hogwarts, era mais bonito do que nas fotos ou até mesmo mais bonito do que eu imaginava. Na entrada tinha um homem bem grande e barbudo e que nos direcionou até uma mulher na ponta de uma escada.
McGonagall: Sejam todos bem vindos. Aos que já estudavam aqui, bem vindos a mais um ano, e aos que são o primeiro ano aqui, Muito prazer eu sou a professora Minerva McGonagall, e vou acompanhar vocês novatos até o salão principal para a seleção de suas casas, o resto dos alunos já conhecem o caminho então podem ir. -acenou com a mão para que os alunos do segundo ano em diante seguissem.
Tom: Você vai ficar bem aqui sozinha? -perguntou e me pareceu preocupado? não, ele não faz esse tipo.
Mattheo: Se quiser podemos ficar com você. -ele sim me parecia fazer a linha preocupado, mas não precisava deles comigo o tempo todo, e afinal eu estaria com a professora.
Sn: Não, fiquem tranquilos. Eu vou ficar bem.. prometo chegar no salão principal sem nenhum arranhão. -falei ironicamente e Tom revirou os olhos enquanto Mattheo tinha um sorriso de canto.
Assim eles seguiram, eu e os alunos do 1º ano ficamos com a professora McGonagall. Era estranho eu estar ali no meio daquelas crianças, mas eu tinha que passar pela seleção antes de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
FanfictionS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...