Capítulo-25

3.3K 172 218
                                    

Já era quase três da tarde então decidi tomar um banho para me encontrar com Tom logo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era quase três da tarde então decidi tomar um banho para me encontrar com Tom logo depois.
O banho foi demorado e relaxante assim como eu gosto, sem ninguém para atrapalhar, um momento só meu.

Saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e sigo direto para procurar uma roupa, não vejo nem sinal de nenhum dos meninos provavelmente Tom já está na câmara a minha espera e Mattheo não faço ideia do que esteja aprontando pro aí.

Procuro uma roupa confortável, afinal o intuito do "encontro" era somente uma conversa para nos conhecermos melhor, não precisava ser nada muito elaborado. Sendo assim pego uma calça jeans  e uma blusa de tricô que mais parecia um moletom na cor preta e calcei meus tênis.

Andei pelos corredores até chegar no banheiro que dava acesso a câmara secreta.

Tom: Está atrasada. -ele diz ainda virado de costa para mim provavelmente me ouviu chegar.

Sn: Exatos dois minutos apenas.

Tom: Mesmo assim, atrasada.

Sn: Vai desistir do nosso encontro por causa de dois minutos? -pergunto me sentando no sofá que ficava na sala que fizemos na câmara.

Sim, usamos alguns feitiços e agora além de um simples sofá, tinha uma sala completa e um quarto também. Afinal quando eu fizer minha escolha não poderemos dormir no mesmo quarto certo? Então sendo assim Tom irá ficar aqui em baixo e Mattheo com o quarto lá na comunal, e eu... bom eu irei dividir o quarto com o meu futuro marido que ainda não faço ideia de quem seja.

Tom: Tenho essa vontade, não vou negar. Mas não! -ele responde e eu reviro os olhos, até parece que ele me mandaria embora por causa de dois minutos.

Sn: Então... por onde quer começar?

Tom: Não sei, me diga você. Afinal foi você que deu a ideia desse "encontro". -disse fazendo aspas com as mãos.

Sn: Comece me contando sobre sua vida. -falo me ajeitando no sofá enquanto ele se sentava na outra ponta com a postura inabalável enquanto eu já estava quase deitada pelo sofá.

Tom: Não gosto de falar sobre minha vida. -resmungou bebendo um líquido escuro que presumo ser whisky.

Sn: Deixa de ser chato. -jogo uma almofada nele que se assunta e me olha como se fosse me matar.

Tom: Tá louca??

Sn: Não. -eu estava rindo, realmente rindo na cara do perigo já que o mesmo me olhava com ódio. — Desculpa vai. -peço tentando minha melhor cara de arrependida e agora é ele que joga a almofada em mim.

Tom: Não faça mais isso. -ordenou.

Sn: Ok, eu prometo, mas você tem relaxar vai, tenta... respira fundo e solta devagar. -faço gestos com as mãos para que ele me acompanhasse e ele continua a me olhar julgando meus atos. — Vai, faz logo!

A prometida |  Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora