No dia seguinte Sn estava melhor com seus pensamentos. Saber que os meninos não participaram da escolha de sua missão aliviava seu coração. Mas ainda sim tinha uma coisa que estava tirando seu sossego. Encontrar Harry.
Não era de costume passar muito tempo com ele ou encontrá-lo com frequência, mas mesmo assim eles eram amigos e quando se viam ao menos se cumprimentavam. Eles tinham algumas aulas juntos e o encontro provavelmente aconteceria em breve.
Sn: Não sei se quero descer para o café. -disse já pronta com seu uniforme vestido e sapatos calçados, sentada em sua cama enquanto Tom terminava de arrumar sua gravata e Mattheo saia do banheiro.
Mattheo: Está se sentindo mal? -olhou em direção a ela assim que pegou sua blusa.
Sn: Não... eu só não muito afim de tomar café. -mentiu, ela podia jurar pra si mesma que seu estômago falaria a qualquer momento devido a fome que estava.
Tom: Não quer descer por não estar com fome, ou não quer descer por não querer encontrar o Harry? -olhou para ela no reflexo do espelho que se arrumava.
Sn: Tá legal, se vocês conseguem agir normalmente sabendo que vão ser responsáveis pelo morte de alguém. Parabéns, eu não consigo. -disse chateada.
Mattheo: Você vai ter que ao menos tentar, não pode evitá-lo pra sempre. Até por que... -evitou se aprofundar.
Sn: Até porque eu preciso levá-lo até seu pai.
Tom: Tenta não pensar nisso agora, você ainda tem um tempo. Se ficar pensando nisso sem parar, e tentando evitá-lo a todo custo vai ficar louca. -se virou para ela.
Sn: Louca eu estava quando decidi aceitar participar dessa droga de... sei lá o que os comensais são. -disse enquanto se levantou e passou por ele apressada e com raiva.
Desceu as escadas ainda com raiva da conversa que tinha tido no quarto.
Pansy: Ei, onde essa cobra raivosa tá indo tão apressada? -brincou a amiga que estava acompanhada de Draco na sala comunal. Sn olhou com uma cara nada boa para ela que a fez recuar em suas brincadeiras. - Nossa... ok. Não tá mais aqui quem falou. -levantou as mãos em rendição.
Draco: Quer falar o que aconteceu? -disse depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor.
Sn olhou para os lados verificando se estavam sozinhos e se jogou no grande sofá.
Sn: Eu não sei lidar com o fato deles agirem tão naturalmente sabendo o que vai acontecer.
Pansy: E... papo sério eu tô indo embora. -os amigos próximos do grupo sabiam bem sobre os assuntos, a maioria tinha suas famílias aliadas ao Voldemort e não era mais tão segredo as atrocidades que ele cometeria. - Te vejo no café cobrinha, fica bem. -sorriu para a amiga jogada de qualquer jeito no sofá piscando para ela e logo saindo pela porta da comunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida | Riddle's
أدب الهواةS/n Slytherin... Bisneta de Salazar Slytherin, o poder desse nome no mundo bruxo é enorme, principalmente em Hogwarts, mas por ironia do destino, ou não, a bisneta de Salazar nunca estudou lá. S/n tem poderes herdados de seu bisavô, a garota é fort...