Epílogo

225 18 15
                                    

Wembley, 2021.

- Dez minutos, Rami! - Joe exclama e sai correndo por entre os staffs para continuar dar ordens aqui e ali, se não fosse por ele nada sairia perfeito. Ele era como a base numa torre de cartas, se não estivesse lá tudo desmoronava.

Fazer turnês é algo extremamente cansativo, mas satisfatório.

Conseguíamos lotar estádios, esgotar ingressos em poucos minutos após as vendas serem liberadas, entretanto, não podíamos mais andar na rua como pessoas normais, os paparazzis eram como um carrapicho e sempre estavam nos perseguindo, e em muitas vezes eram inconvenientes. De três anos para cá, fomos capa de diversas revistas, concedemos entrevistas, e lançamos discos que foram premiados muitas vezes e permaneceram no topo das paradas de sucesso.

Mas a King havia sido afetada diretamente com o caso Mary Austin.
Por meses permanecemos parados, digerindo o que havia acontecido, com medo, afinal, Brian e Freddie quase morreram, assim como eu que também poderia ter levado um tiro naquela noite. Jornais de todo o mundo compartilharam o caso, e nossos nomes se tornaram mais populares, tags surgiram nas redes sociais, embora não da maneira que queríamos; não pela música e nem pelo nosso talento, mas pela tragédia.

A família Austin foi condenada a pagar uma cara indenização que custeou todo o tratamento de fisioterapia de Freddie que havia perdido seu dedo, e de John, que durante a intensa troca de tiros foi atingido no ombro, resultando na limitação de seus movimentos. Infelizmente agora ele não trabalhava diretamente na sua oficina, mas ainda a gerenciava e abriu algumas outras filiais pela Inglaterra.

Foi preciso um longo tempo para que Freddie se recuperasse. Além do dedo decepado, ele havia fraturado três costelas, o arco zigomático, uma das clavículas e também haviam muitos cortes superficiais e profundos em seu corpo, ele precisou receber uma transfusão de sangue com urgência, e se não fosse pela agilidade em seu atendimento, meu amigo não estaria mais entre nós.

John permaneceu ao lado do seu amado durante todo esse processo, e eu senti que Freddie poderia explodir de felicidade quando no dia de sua alta, recebeu o pedido de casamento que aconteceu depois de um ano em uma cerimônia privada apenas para a família e amigos mais próximos.

Acreditem, eu peguei o buquê e Brian me zoou por dias.

Mas o ponto alto daquele fim de tarde se deu quando a banda convidada parou de tocar e Freddie surpreendeu a todos nós assumindo a frente do piano, acreditávamos que depois do que aconteceu, ele não conseguiria mais tocar como antes, mas ele é Freddie Mercury e Freddie Mercury consegue tudo.

Lágrimas não foram impedidas de rolar quando sua voz firme porém emocionada nos embalou. Eu nunca havia visto os Deacury tão felizes e realizados.

- Você nunca perde essa mania de sonhar acordado, não é? - a voz calma me traz de volta à realidade.

Brian me encara pelo grande espelho, seus cabelos estão brilhosos e volumosos e ele veste uma bela camisa de cetim branco que expõe parcialmente seu peitoral magro, uma fina correntinha de prata está pendurada em seu pescoço. Seus lábios avermelhados estão repuxados em um sorriso lateral e eu juro por tudo que é mais sagrado que quero gravá-lo assim para sempre na minha memória.

Giro ainda sentado na cadeira e o puxo para sentar-se em meu colo, afundando rapidamente meu nariz na curva do seu pescoço cheiroso.

- Rog, eu não quero amarrotar sua roupa, vocês já vão entrar no palco. - ronrona baixinho e olha ao redor, não encontrando ninguém pois a maioria dos staffs já haviam deixado o camarim e os outros rapazes se preparavam do lado de fora.

- Não dou uma foda por isso - ele ri e balança a cabeça negativamente, selando seus lábios nos meus.

É completamente surreal que a mesma sensação de eletricidade percorrendo meu corpo ainda esteja ali, tão mais forte do que a adrenalina que eu sentia cada vez antes de subir em um palco para fazer shows, tão intensa quanto as batidas desreguladas do meu coração.

FIRST | maylorOnde histórias criam vida. Descubra agora