A vida parecia bem mais prática para mim há alguns meses atrás.
Os shows da banda estavam se tornando constantes e supriam todas as minhas necessidades, eu tinha todas as mulheres que eu quisesse, festas, bebidas, eu não precisava de mais nada.
Quando tudo está muito bom, a gente tem que desconfiar.
- Roger você precisa se concentrar, cara. Já é a quarta vez que você erra em duas músicas seguidas, o que tá pegando?
Sinto os olhares de todos direcionados a mim quando o ensaio é interrompido pela segunda vez em menos de 40 minutos.
- Foi mal, pessoal. - Respiro fundo e bebo um pouco de água -, é só preocupação com algumas coisas aí.
- Cê sabe que pode desabafar qualquer coisa né, irmão? - Ben coloca o baixo de lado e se aproxima parecendo preocupado. - Se quiser, é claro..
O encaro e assinto, eles não poderiam me ajudar com o que estava tirando minha paz.
Conheci Rami, Gwil, Ben e Joe somente dois anos depois que tinha terminado a faculdade, então eles não saberiam me fornecer qualquer tipo de informação sobre os meus tempos de escola.
- Acho que vou visitar minha mãe, eu.. preciso levar algumas coisas pra ela, então vou ficar ausente no próximo ensaio - omito o real motivo da minha visita, mas eles apenas se limitam a concordar. -, eu vou compensar essa falta depois, prometo.
- Relaxa Roger, acho mesmo que você precisa de uma folga, ou de sexo, faz quanto tempo que ele não sai com alguma garota depois dos shows? - Gwil diz pros outros rapazes e eu balanço a cabeça em negação e dou de ombros.
O ensaio durou mais meia hora e dessa vez me concentrei para não errar o tempo das músicas novamente. A King estava entrando direto com as autorais e queríamos sempre surpreender o público, então eu não poderia fazer no palco o que fiz no ensaio, nunca sabíamos quem estava nos assistindo, quando apareceria a oportunidade perfeita.
Me despeço dos rapazes que ficam na casa de Joe para um pós-ensaio com direito a pizza e cervejas, o caminho até minha casa era rápido e foi bem tranquilo.
Uma mochila estava aberta em cima da minha cama quando cheguei, algumas roupas que separei estavam jogadas pelo ambiente também, eu planejava ir para a casa da minha mãe pela manhã bem cedo, ela não sabia que eu iria então seria uma ótima surpresa - pelo menos pra ela.
Termino de arrumar a mochila e a deposito num canto do quarto, minha barriga ronca e faço uma careta com a idéia de cozinhar algo para me saciar.
Me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene enquanto penso em algo que eu possa comer, a água quente que emana do chuveiro faz com que meus músculos tensos relaxem. Desfruto daquele pequeno momento sem preocupações para poder lavar o cabelo, massageio o couro cabeludo de maneira preguiçosa e quase mecânica, e igualmente fiz com o sabonete que desliza pela minha pele vagarosamente.
Mesmo sem querer saio do banho e me direciono ao quarto, a brisa gélida que encontra o meu corpo me faz estremecer e lembrar que estou nu. Praguejo baixinho e visto uma calça de flanela e uma camiseta branca de algodão.
O meu glorioso jantar havia sido um sanduíche de presunto e suco de caixinha, prático e saudável, sim, dizia ter 70% de fruta estampado naquela caixinha então acho que dá pro gasto.
Pensar que eu colocaria minha mãe contra a parede amanhã para que me contasse tudo que eu precisava saber me deixava nervoso e tenso. Eu apenas não entendia o porquê dela esconder algo tão importante e sério de mim, afinal, se o seu filho sofre de algum tipo de perda de memória a mãe sabe que precisa comunicar a ele, né?
Bufo depois de terminar de lavar e secar as louças, o relógio do meu celular marcavam 22h30 e eu precisava descansar para pegar a estrada daqui há algumas horas.
Pelo visto conseguir dormir seria mais um problema para a minha extensa lista.
Assim que adentro o quarto abro a pequena gaveta da mesinha postada ao lado de minha cama.Era ali que eu sempre deixava um baseado pronto para quando eu quisesse relaxar, e era disso que eu precisava nesse instante.
Com o pequeno isqueiro acendo e trago a fumaça, minha garganta coça e não me impeço de tossir algumas vezes seguidas, com mais habilidade - e menos pressa - vou fumando até que não sobre menos que uma pontinha qualquer que acabo atirando no lixo.
Me jogo no cama e encaro o céu pela janela aberta, algumas estrelas tímidas se fazem presentes e mesmo de maneira involuntária lembro do dia na sacada do pub, onde Brian me mostrou a Ursa Menor.
Lembro de ficar o admirando enquanto ele falava, mesmo que sentisse uma confusão interna sufocante e crescente dentro de mim. Era perturbador mas ainda assim bonito, poderia dizer que eu sentia até medo do que quer que seja isso.Eu odiava o fato de querer sempre saber mais sobre o cacheado, de querer estar perto, de... que merda estava acontecendo comigo?
Estava claro que Brian me odiava, que sentia repulsa, ele me deixou isso claro.
Foda-se.
Eu não ia atrás de respostas por ele, eu ia atrás de respostas por mim. Eu merecia saber a verdade. Não é por ele. Não é.
Eu estava falando a verdade ou apenas tentava me convencer?
Ao contrário do que eu achava, a erva não conseguiu me relaxar como eu esperava, e eu culpava ela e o maldito céu por terem trago minhas memórias de Brian e suas estrelas à tona.A noite seria longa até demais.
•••
Oi pessoal, tudo de boa? Primeiramente gostaria de agradecer pelas 100 views, quando comecei a escrever essa fic não foi pensando muito, era mais uma terapia pra minha ansiedade, mas depois de ver que tinha gente - realmente - lendo, foi um gás e muito gratificante. obrigada mesmo ❤️❤️❤️
Rog parece estar com muitos conflitos internos, e eu também estaria se as coisas tivessem sido jogadas pra mim da maneira que foram pra ele.
Pelo visto no próx capítulo narrado por ele haverão muitas descobertas e respostas. Tô ansiosa, confesso! 😆
Estou pensando em mudar a estrutura dos capítulos e colocar no final (ou no começo) alguma música que possa ter relação com o cap e seja legal de ouvir enquanto vocês lêem, não é certeza ainda, apenas uma ideia ^^
Isso é tudo, vejo vocês daqui uns dias, prometo não demorar tanto pra atualizar. xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST | maylor
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de um trauma quando mais jovem, a vida de Roger Taylor nunca mais foi a mesma. Mas um incidente turbulento traz para sua vida não só um para-choque danificado, mas um pouco de luz no meio da sua escuridão, respostas para um pas...