Capítulo 16 - Freddie Mercury

447 41 81
                                    

- FREDDIE NÓS ESTAMOS ATRASADOS!

Bufo e borrifo um pouco de um dos meus inúmeros perfumes contra meus pontos de pulso, saindo do quarto em seguida.
Na sala um zangado Brian batia o pé impaciente em contraste a Deaky que sentado no sofá exalava calmaria. Era uma cena engraçada.

- Está lindo, babe - digo quando me aproximo de John e selo seus lábios suavemente, fazendo-o sorrir para mim.

- Você também, sempre está.

Sorrio agradecido e ele se levanta do sofá, me permitindo arrumar as mangas da sua camiseta amarela.

- Ai, será que dá pra conversarem quando todos estivermos no carro? Vamos perder a hora do show! - Brian ralha e me afasto de Deaky só para analisar o meu melhor amigo.

O cacheado vestia uma calça jeans escura, uma camiseta de algum seriado que ele gostava e seu inseparável tênis adidas branco. Eu amava o fato de que Brian poderia vestir um saco de batatas e mesmo assim pareceria bonito, o que ele fielmente discordava.

- Certo, não precisa ter um ataque de pelanca, vamos queridos.

Saio na frente sendo seguido por meu namorado que segura minha mão e por Brian, que tranca nosso apartamento quando passa por último pelo portal.

Faziam exatas duas semanas desde que eu visitara pela primeira vez o ensaio da King, e logo houveram mais oportunidades de estar com eles, o que prontamente aceitei alegando que levaria Deaky e Bri junto comigo caso estivessem com tempo livre em seus empregos; isso claramente resultou em um baterista tentando a todo momento impressionar o meu amigo cacheado.

O convite para o show que eles irão fazer hoje surgiu especialmente da parte de Ben que entregou a cada um de nós uma pulseira de identificação para termos acesso à uma área separada e mais próxima ao palco.
Segundo os meninos, de todos os locais que eles já tocaram, este sem dúvidas era o maior e por eles estarem ganhando destaque no meio musical da cidade, foram contratados para fazerem seu show lá. Todos comemoramos e pulamos juntos quando Joe nos deu a notícia durante um dos ensaios passados.

- Então Brian, você tá suando, se continuar assim vai ter um ataque e não poderá dar uns beijos na loirinha. - Deaky diz depois de alguns minutos, Bri o olha carrancudo pelo espelhinho do carro e eu aperto os lábios tentando não rir.

- Vocês são tão insuportáveis, sabiam?

- Deaky é meu aprendiz pra poder encher sua paciência quando eu não estiver por perto. - digo e troco um high five com o rapaz que está no branco de trás - E mesmo assim, não negue, nas últimas semanas vocês se beijaram demais, é até incrível que seus lábios não estejam flácidos.

Brian rola os olhos e foca na direção do carro fazendo com que cheguemos na casa de eventos faltando quinze minutos para o show começar, não temos problemas em enfrentar a fila de tamanho considerável pois nossas pulseiras nos dão a vantagem de entrar logo.

O ambiente é maior do que eu imaginei que fosse e posso sentir a vibração começar a tomar o meu corpo pouco a pouco. Por um momento me senti sendo engolido pelas diversas luzes coloridas e pela fumaça que as máquinas produziam. Um número considerável de pessoas já estavam ali bebendo e rindo em seus grupinhos próximos ao bar, e eu já podia ver que quando as pessoas que estavam lá fora entrassem, tudo ali ficaria lotado.

No centro do lugar um grande palco estava pronto, no telão de LED ao fundo o nome da banda estava estampado em letras garrafais e pulsantes, era possível ver a bateria de Roger montada em um mini palanque em cima do palco, onde ele possivelmente teria uma visão melhorada e clara de seu público. O piano, pedestais para microfones e para os instrumentos também estavam instalados e colocados estrategicamente no palco que ostentava também grandes caixas de som de boa qualidade.

FIRST | maylorOnde histórias criam vida. Descubra agora