Esse capítulo contém cenas de sexo explícito/smut. Se isso te incomoda de alguma forma, procure pelo símbolo (!), ele mostrará onde a cena começa, e aparecerá novamente para mostrar onde termina.
Aproveite a leitura! :)
•••
Brian invade minha boca com sua língua de maneira quase desesperada, mas em contraste, suas mãos ágeis começam a percorrer o meu corpo de maneira lenta, como se tivesse medo que eu quebrasse.Suspiro profundamente quando ele volta a depositar uma trilha de beijos molhados em meu pescoço, seguidos de pequenos chupões que sei que ficarão marcados na minha pele, mas eu não me importava.
Nós nos separamos rapidamente para podermos olhar um para o outro mais uma vez. Os cabelos de Brian estão mais rebeldes que o normal, se é que isso é possível, e sei que os meus não estão diferentes. Sua boca está inchada e entreaberta, liberando lufadas de ar rápidas por entre os lábios tão convidativos e vermelhos. Seus olhos me analisam devagar, assim como eu estou fazendo com ele, e acho que ele esteja procurando algum sinal negativo meu, mas não encontra.
- Eu... preciso de você Bri - sussurro baixo e abaixo os olhos em sinal de vergonha -, mas eu nunca fiz isso com um cara, não quero fazer nada errado.
Brian levanta meu queixo com o indicador fazendo-me olhá-lo nos olhos.
- Você não precisa fazer nada que não esteja pronto, sabe disso né?
- Eu quero! - respondo rápido - Só estou com medo de não ser tudo aquilo que você espera.
O cacheado faz um carinho de leve na minha bochecha.
- Você será o suficiente, Rog - diz baixinho e em seguida avança em meus lábios novamente.
(!)
Diferente de antes ele começa devagar e vai aumentando gradativamente a intensidade e a pressão em meus lábios. Brian se põe levemente por cima do meu corpo mas sempre apoiando-se na cama com o cotovelo esquerdo para não depositar todo o seu peso em cima de mim.
Decido por tomar algum tipo de atitude e começo a abrir os botões próximos à gola da sua camiseta. Talvez, mas só talvez, eu tenha arrebentado alguns deles no processo.
Os lábios de Brian só deixam os meus quando ele tenta retirar a minha camiseta também, e em seguida admira meu torso desnudo me fazendo corar.- Você é lindo! - sussurra no meu ouvido e recomeça uma trilha de beijos pela minha clavícula até chegar na barriga, sua língua também se faz presente e logo consigo senti-la rodeando um de meus mamilos, me pegando totalmente de surpresa pela sensação que eu nunca havia sentido antes.
Um gemido baixo escapa dos meus lábios quando Brian usa seus dedos para apertar o outro mamilo eriçado.Aperto os cachos da nuca de Brian entre meus dedos quando ele volta a beijar minha boca, seus dedos ainda não abandonaram aqueles pequenos pontos de prazer que antes eram desconhecidos por mim.
- P-posso tirar sua calça? - falo rouco e ofegante e nem espero uma resposta antes de dirigir meus dedos até o botão da calça jeans escura.
Brian se joga ao meu lado na cama e eu me ajoelho nela para puxar a sua peça de roupa. Ele levanta levemente o quadril para facilitar a retirada e logo está usando somente um cueca boxer preta, não faço a menor idéia de quando ele havia tirados os sapatos, me concentro apenas em memorizar cada detalhe do seu corpo.
É notório o volume aparente na cueca, o que me faz perder o foco por alguns segundos naquele local. Mesmo com as mãos trêmulas, sigo meu instinto e com a ponta dos dedos toco seu membro por cima do pano fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST | maylor
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de um trauma quando mais jovem, a vida de Roger Taylor nunca mais foi a mesma. Mas um incidente turbulento traz para sua vida não só um para-choque danificado, mas um pouco de luz no meio da sua escuridão, respostas para um pas...