POV'S JOSH BEAUCHAMP ON
Eu estava no meu quarto, de boa sem nada para fazer até que meu irmão mais novo, Jaden, entra no quarto.
- Papai esta te chamando. - ele disse isso e logo sai.
Me levanto e sigo até o escritório, bato na porta antes de entrar e ouço a voz do mais velho permitindo minha entrada.
- Jaden me disse que o senhor esta me chamando.. - Me sentei na cadeira de frente ao meu pai.
- Sim, filho. - deu um gole de seu uísque. - Quer? - me ofereceu e eu apenas peguei uma dose e senti queimar minha garganta. - Esse assunto é bem.. Um como posso dizer, importante?
- Bom, eu não sei. Mas conte-me o senhor sobre do que se trata.
- O senhor Adam Deinert, aceitou a união de nossos negócios.
- Ótimo, eu sabia que ele não iria negar. Esse é um belo negócio, bobo seria ele de desperdiçar isso. - Eu disse confiante.
- Exato meu filho, bem pensado quando me disse sobre a família Deinert... São fortes no requisito de dinheiro, tráfico, máfia. É, eles realmente são poderosos. - Meu pai dizia orgulhoso. - Mas me diz, de onde você conhece essa família?
- Já avistei S/n, a filha mais velha do Sr.Adam, com quem vou me casar. Caminhando na rua algumas vezes, procurei mais sobre sua vida e desde então descobri tais informações. - eu disse simples.
- Então quer dizer que já conhecia a bela moça? - papai me olhou com um sorriso de canto.
- Mais ou menos isso. - concordei.
- Vocês dois juntos irão me dar belos netos e herdeiros! Mal posso esperar para o casamento acontecer. - Papai dizia com um sorriso de orelha a orelha.
Depois de conversar sobre mais algumas coisas, sai de sua sala e segui para o meu quarto novamente. Me deitei na cama e me peguei a pensar sobre o futuro..
Foi eu quem indiquei a família Deinert para a negociação de unir poderes, já avistei s/n na rua algumas vezes, ela é realmente muito linda! E obviamente não perdi a oportunidade de tê-la para mim. Ela será minha, somente minha.
Sai dos meus pensamentos com a porta se abrindo, revelando mamãe e Jaden.
- Olá, filho. - mamãe dizia simpática, ela estava com um sorriso lindo no rosto. - Fiquei sabendo sobre as novas notícias, estou muito feliz por você meu menino! - minha mãe me abraçou.
- Aeee finalmente vai desencalhar! - Jaden dizia rindo enquanto bagunçava meu cabelo.
Acabei me deixando levar pelo momento e sorriso igual a eles.
- Obrigada- Disse sorrindo aos dois.
- Esta feliz meu filho? - minha mãe me olhava com brilho nos olhos.
-Sim, mãe. - eu suspirei. - Vocês sabem que isso não passa de um contrato, né?
- Sim, Josh. Mas mesmo assim filho, você irá se casar! Então pouco tempo irá ser pai, esse é o seu sonho. Um sonho seu esta prestes a se realizar, não pode deixar que a idéia que que tudo seja um contrato possua sua mente, pense sempre pelo lado bom. - Minha mãe dizia segurando minhas mãos e as acariciando. Errada ela não esta, ser pai sempre foi um sonho para mim.
- Obrigada por me fazer enxergar, mãe. - Sorri a abraçando.
- Por nada. Mas me conte mais sobre a bela moça! - minha mãe estava empolgada com o assunto.
- Ela é linda,mãe. Tem os olhos claros, da cor verde ou azul, é loira..
- Vejo que por suas características ela deve ser realmente muito linda! Mas e a personalidade?
- Bom, eu ainda não sei. Eu apenas vi ela de longe algumas vezes nas ruas. - Eu disse.
- Entendo... Fico aqui toda boba imaginando como vai ser dada detalhe dos meus netinhos e netinhas!- minha mãe me olhava com um brilho nos olhos e o sorriso mais bobo do mundo.
- Eu não sei se vamos ter filhos.. O contrato impõe que devemos ter filhos, para serem os herdeiros. Isso é quase uma exigência da parte do papai e do Sr. Adam.
- Eu sei querido, por isso mesmo vocês devem ter filhos.
- Não, mãe. Ela com certeza não vai querer transar comigo apenas para dar herdeiros a nossas famílias.
- Não pense assim querido, vem a cá. - ela se sentou em minha cama, e eu sentei ao seu lado. - Nunca obrigue ela a fazer nada, contra a sua vontade. Se ela não quiser filhos, tudo bem, respeite a opinião dela. Faça tudo como sempre lhe ensinei. - Mamãe disse. - Ah, e nunca se esqueça que se ela esta "presa" a você e nesse contrato, saiba que foi você quem a colocou nisso.
- Ok mamãe, farei o possível para fazer tudo dar certo. - ela me abraçou e saiu.
Dei um suspiro.
Dia seguinte.
Acordei por volta das 6:30 da manhã, ainda estou bem sonolento mas é preciso que eu me levante.
Fiz minhas higiene pessoais, vesti uma roupa formal, uma calça jeans, uma camisa social branca e um Jordan no pé. Coloquei apenas um relógio e uma correntinha no pescoço, se liga o pai da charmoso.
Desci as escadas e já encontrei meus pais a minha espera.
Saímos em direção a casa da família Deinert, eu não sei ao certo mas acho que a partir de agora eu e S/n vamos passar a morar juntos e sozinhos...
•
•
•
Continua..Bom pessoal aqui esta o primeiro capítulo de " As máfias " !!
Eu espero que vocês gostem, e tenham paciência comigo kkk
Eu não sabia o nome do pai da Sina, então coloquei Adam mesmo hahaha
Bjs, adoro vcs! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanfictionas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...