35

2.5K 150 5
                                    

Hoje Savannah me chamou para ir até sua Agência de modelos, onde ela trabalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje Savannah me chamou para ir até sua Agência de modelos, onde ela trabalha.

Eu estou indo acompanhada da mesma,que me indicou lá para tal serviço. E eu estou super animada, sempre foi meu sonho talvez um dia me envolver na carreira de modelo, e quem sabe eu não acabe me aprofundando mais nisso.

- Já vou indo.. - Avisei Joshua que estava sentado no sofá da sala.

- Vai lá e arrasa. Você sabe que é capaz disso e de muito mais, é linda e gostosa. - Josh piscou e eu ri.

- Ok.. Até logo. - deixei um selinho em seus lábios e segui até a porta logo saindo de casa.

Avistei a ruiva dentro de um carro luxuoso, ela me esperava na porta de casa. Então segui até lá caminhando e sorrindo.

- Oiie! Bom dia. - disse dando um beijo na bochecha de Sav.

- Oii, bom dia gata! - disse Sav sorrindo e simpática. - E então, ansiosa?

- Demais! Você nem imagina o quanto. - eu sorri nervosa. - Espero que dê tudo certo.

- Vai dar! - Sav afirmou confiante.

Durante o caminho seguimos conversando sobre várias coisas, muitos risos.

- É aqui. - disse a de olhos cor de oceano após estacionar o carro.

- Savannah.. Isso é chique demais! Não vão me contratar. - eu disse meio insegura.

- Larga a mão de bobeira, você veio até aqui pra chegar na porta do bagulho e pular pra trás? De jeito nenhum! Você vai entrar ai e fazer o teste, nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos. - Disse Sav e nós rimos.

Desci do carro e conferi se estava tudo ok comigo, olhei se a maquiagem não tinha borrado, se o cabelo não tinha desarrumado com o vento e se a roupa não estava torta ou amassada.

- Calma, amiga. Você está perfeita! - disse Savannah pegando em minhas mãos.

Sorri leve.

- S/n Deinert Beauchamp. - ouvi meu nome completo ser chamado.

Sim, eu já assino como Beauchamp já que me casei com Joshua. Isso é.. Brega? Chato.

- Olá. - cumprimentei formalmente os "jurados" presentes ali.

- Como vai? - perguntou uma moça.

- Bem, e vocês?

- Melhores agora. - disse sorridente um moço, ele parece ser gay.

- Bom vamos lá, é tudo muito rápido e simples ok S/n? - assenti.- Pode ficar tranquila, temos certeza que se sairá muito bem! - disse um moço simpático. - Antes que eu me esqueça sou o Otávio.

- Ok, e obrigada. - sorri leve.

Logo fui levada até uma sala onde tinha todos os preparativos pra um sessão fotográfica. O cenário era incrível, estou admirando tudo aqui.

- Prazer, S/n! Meu nome é Aisha e é um prazer enorme trabalhar com você. Sou fotógrafa aqui, e tenho certeza que você será um sucesso no mundo da moda! - disse simpática a moça asiática.

(Autora: Sim! Eu coloquei a Aisha do everglow aqui na fanfic. Ela é uma das mais altas no mundo do k-pop, e apesar de eu achar ela linda por inteira minha maior segurança em mim é a altura! E ela é maior que eu e mil vezes mais bonita kkk então por isso estou colocando ela aqui, sou apaixonada nessa mulher. )

- Obrigada, Aisha. - sorri simpática.

- Bom, ali temos vários figurinos para ensaios. Mas como esse é seu primeiro dia e é um teste, você usará essa roupa mesmo que esta usando, ok? - Aisha explicou e eu concordei.

Logo a sessão se iniciou, foi super de boa e tranquilo.

- Vai ser necessário aguardar alguns dias até o resultado, ta bom? - disse Aisha olhando as fotos em sua câmera.

- Ok, e onde eu recebo o resultado?

- Via e-mail, mas se preferir podemos falar para a Savannah e ela te fala. - disse o moço simpático, aquele que eu disse que parecia ser gay. E eu descobri que seu nome é Freddy, Fred sei lá a pronuncia da na mesma.

- Ok, os dois pra mim estão ótimos. - sorri leve.

- Por hoje é só, S/n. Agradeço por ter sua presença aqui, foi um honra imensa! Saiba que adoramos seu trabalho e com certeza vamos te contratar, desde já obrigada. - o Otávio disse.

- Eu quem agradeço pela oportunidade incrível! Até mais. - peguei minha bolsa e fui saindo com Sav.

- Se saiu super bem em! To orgulhosa. - me abraçou de lado a ruiva.

- Obrigada! - eu disse sorrindo.

- Quer ir direto pra casa? Ou desejo passar em algum lugar antes? - perguntou Sav enquanto dirigia.

- Não, não. Vou direto para casa mesmo. - sorri e ela fez o mesmo.

- Ta entregue. - disse Savannah estacionando em frente de casa.

- Muito obrigada, Sav. - lhe dei um beijo no rosto. - Desci ai, bora entrar!

- Ahh... Ok, já que insiste. - Savannah sorriu e desceu.

Entramos em casa juntas e Josh não estava na sala, então deve estar em qualquer outro canto ai da casa.

- Josh! Ta em casa? - perguntei alto.

- Oi. To! - respondeu lá de cima.

- Desci aqui, a Sav ta em casa! - gritei de novo.

Josh não respondeu e logo vi ele aqui em baixo.

- Eai cunhadinha! - Josh disse rindo e abraçando Savannah. - Como foi lá? - perguntou me dando um selinho.

- Legal. Eles disseram ter gostado de mim e do meu trabalho, o resultado do teste chega daqui a alguns dias. - eu disse.

- Ah sim. Tenho certeza que você entrou na Agência. - sorriu e eu fiz o mesmo.

- Bom, Sav. Já que esta aqui, fica pro almoço! Passa a tarde com a gente aqui. - chamei ela. - Topa?

- Mas é claro! Desde que eu não fique de vela, óbvio. - riu a alta.

- Doida. - ri junto. - Pede alguma coisa ai pra gente comer. - falei olhando pra Josh.

- Por que a gente não faz a nossa própria comida? Se der merda estamos na merda juntos e é mais uma história pra contar. - disse Savannah animada.

- Por mim a gente arrisca. - disse Josh e levantou as mãos em forma de rendimento.

- Ah.. Vamos né. - dei de ombros.

Eu sou péssima na cozinha, então imaginem.. Só imaginem! A cozinha toda preta.

Continua..

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora