33

2.4K 170 12
                                    

Nós descemos e encontramos todos na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós descemos e encontramos todos na sala.

- Vamos até a cozinha? - chamei e seguimos até o cômodo seguinte.

O almoço esta totalmente com um clima péssimo, talvez as fofoqueiras já tenham contado aos nossos pais sobre..

- Fiquei sabendo que não pretendem ter filhos por agora.. - senhor Adam comentou.

- Sim. - apenas disse isso. S/n permanecia totalmente desconfortável ali.

- O que deu em você, filho? Seu sonho sempre foi ser pai. Por que essa decisão de uma hora pra outra. - disse meu pai.

- Só não está no momento certo, pai. Assim que a gente se sentir prontos, pode ficar de boa que nós procedência as coisas. - o respondi.

- Só não esqueça do contrato, ele exige por herdeiros a família. - Adam nos lembrou sobre a porra do contrato.

- Exatamente, queridos. Na minha época, a gente não podia escolher não! - disse a mãe de S/n, Alex.

- Exatamente, na sua época! A anos atrás, com todo respeito. E se vocês fizeram a vida de vocês do modo que bem quiseram, deixe que eu e Josh sabemos cuidar muito bem da nossa. - S/n disse.

- Por que estão agindo assim? - perguntou Adam novamente.

- Olha aqui, eu cansei ta legal? - S/n disse se levantando. - Sabe Adam, eu prefiro esperar mais para ser mãe ou talvez nem ser. Do que botar um filho no mundo e ser uma mãe da classe de você, que sempre me desprezou, humilhou e nunca me deu amor. - S/n cuspiu as palavras na cara de Adam que ficou vermelho de raiva.

- Filha, não diz isso. É seu o seu pai, tenha respeito por ele! - Alex disse.

- Ah é? Tem certeza mesmo? Por que o teste de DNA disse totalmente o contrário quando deu positivo sobre eu ser irmã da Savannah Clarke!

S/n estava nervosa e acabou dizendo o que não devia, e logo tampou a boca assustada.

- Como? O que esta dizendo? - perguntou a velha, assustada até demais pro meu gosto.

- É, é isso mesmo que você ouviu! - s/n disse.

- Não é possível, eu não acredito no que esta dizendo S/n Deinert! - exclamou com raiva e tristeza a mais velha.

- beleza então. - S/n pegou seu celular e ligou para Savannah. - Hey, Sav!

- Oh, hey S/a! Como vai? - respondeu simpática a ruiva do outro lado da linha.

- Bom, indo né. E você? Esta ocupada?

- Estou bem, e não estou ocupada. Pode dizer!

- Meus pais estão aqui na minha casa, diga em voz alta se é ou não verdade que o teste de DNA deu positivo e nós somos irmãs? - disse S/n e colocou o celular no viva voz.

- É verdade sim! Estou com teste aqui em casa, se permitirem eu vou ai agora mesmo. E ainda tenho o prazer de esfregar na cara dos seus pais esse papel! - disse Sav.

- Ok, Sav. Muito obrigada e eu vou te mandar a localização.

Ligação encerrada.

- Estão satisfeitos agora que vêem que não é mentira minha? - S/n perguntou com cara de debochada aos pais.

Seus pais apenas negavam com a cabeça.

- Por que não contam a verdade logo? Já mentiram uma vida inteira! Vão omitir a verdade agora? - eu disse.

- Ok, S/n! Já que quer tanto saber eu te conto a verdade. Você não é filha do Adam, você é filha do senhor Clarke pai da Savannah! Você é fruto de uma traição.

- Por incompetência sua né. - S/n retrucou as frases da mãe. - Por que não me contou antes?

- Eu tinha medo da sua reação... - disse dona Alex de cabeça baixa.

- Legal, ai preferiu me deixar uma vida toda sofrendo sendo desprezada, mau tratada, humilhada por um cara que nem meu pai é.. É mais fácil né. - S/n riu irônica olhando para seus "pais". Ela estava com muita raiva.

- Eu te peço desculpas filha! - exclamou a Deinert.

- Sério? Só que eu não te desculpo. O que você fez não tem perdão, você mais do que qualquer outra pessoa sabe o quanto eu chorava todos os dias. Vem cá, cê não sente peso na consciência não? - dizia S/n.

Logo a campainha tocou, e eu abri. Era Savannah com o papel nas mãos.

- Boa tarde. - disse ela entrando. - Quem aqui gostaria de ver o teste?

- Eu.. - Sav entregou o papel na mão de Álex. - É, realmente esta mostrando positivo. - ela entregou de volta o papel para Savannah.

- Tem algo a dizer? - S/n perguntou e a mãe da mesma negou de cabeça baixa. - Ótimo, e fiquem sabendo que amanhã mesmo eu irei dar entrada no processo para tirar meu sobrenome.

- Pra quê isso filha? Não há necessidade. - tentou acalmar, dizendo isso Álex.

- Por que, mãe? Vai me dizer que o senhor Clarke também não sabe que tem uma filha fora do casamento?

- Não, ele não sabe.. - abaixou a cabeça.

- Senhora e Senhor Deinert, peço para que vão embora. Estamos todos de cabeça quente e se continuarmos essa conversa vai acabar surgindo uma discussão. - pedi e eles só saíram pela porta.

- Bom, nós já vamos indo.. - disse mamãe se levantando com sua bolsa. - Desculpa por mais cedo, S/n.

- Tudo bem, dona Úrsula. - S/n sorriu leve.

- Tchau, até breve! - disseram antes de sair e fechar a porta.

- Acho que eu já vou indo.. - Sav disse.

- Ok, mas volte quando quiser! - S/n disse.

- Pode deixar. Mas e.. Por que não coloca o sobrenome Clarke em S/n?

-  Seu pai nem sabe da minha existência, Sav. Eu não quero atrapalhar o casamento dele, e ele com certeza não me aceitaria.. - disse S/n.

- Vamos conversar e ir com calma, é tudo muito novo.. - Sav disse. - Bom, mas eu já vou indo. Nos vemos amanhã! - ela deu um beijo na bochecha de cada um e foi.

- Fica calma, ok? Eu estou aqui com você. - beijei o topo da cabeça de S/n e a abracei de lado. E logo senti ela derramar lágrimas. - Não fica assim, eles não merecem nenhuma lágrima sua. - enxuguei seu rosto com a minha mão e em seguida lhe dei um selinho.

- Ok.. O que vamos fazer agora? - S/n perguntou.

- Eu não sei, mas o que você quiser fazer a gente faz.

- Ah sei lá, também não sei. Que tal só assistir série mesmo?

- Ótima idéia. - eu sorri.

Coloquei uma série qualquer e em seguida me deitei, e puxei S/n para deitar em cima de mim enquanto lhe fazia um cafuné.



Continua..

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora