Ontem papai e mamãe me chamaram para um conversa, e mais uma vez era sobre aquele assunto chato sobre casamento. Eles me disseram que vou me casar em menos de um mês com um tal de Josh Beauchamp, já ouvi falar mas nunca tive amizade ou contato algum. Eu nem tinha oque falar, me debater contra não iria adiantar, então aceitei.
Eu não queria um casamento agora, queria terminar minha faculdade de (comentem a faculdade que vocês gostariam de cursar) mas fazer oque né.
O meu pai disse que há um contrato, ou seja eu sou dele, do Joshua, como se fosse uma propriedade dele! Eu nunca fui de ninguém, e se ele acha que vai me comandar ele está muito enganado, eu não a baixo a cabeça para qualquer um, nem mesmo para o meu pai quem dirá a um desconhecido por mim.
Hoje que o Josh e seus pais vêem até minha casa para resolverem sobre tal negociação, e me mandaram me vestir e me arrumar para ficar mais bonita e causar uma boa impressão ao meu futuro "marido" quase que eu soltei que quem tira impressão é impressora.
Seu look:
(Se não gostar pode imaginar outro)
Desci as escadas e eles já haviam chegado.
- S/n Deinert sua desmiolada! - minha mãe chamou minha atenção. - Eu não disse para a senhorita se arrumar e colocar uma roupa descente?! - Ela me olhou brava. - Olhem podem ficar a vontade e não reparem no estilo dessa minha filha, já disse a ela para parar com isso mas não adianta! - ela forçou uma risada.
Um loiro de olhos claros, gato! Olhou para mim de cima a baixo, logo depois olhou para os pés dele e nós estávamos usando um tênis igual, nos olhamos e soltamos uma leve risada.
- Olha só, pelo visto até no estilo vocês combinam! - uma senhora não muito velha, ta inteirona ainda, disse. Deduzo ser a mãe do tal Joshua.
- Ah - minha mãe sorriu. - Com certeza! Esses jovens hoje em dia viu, cada estilo. - Ela sorriu novamente. Falsa.
- Bom vamos direto ao que importa? - acho que o pai de Joshua disse.
- Ok, nada melhor que começar com uma apresentação, não é mesmo? - eu disse forçando simpatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanficas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...