14

3.2K 192 12
                                    

Fiquei mais leve depois daquela breve conversa que eu e Josh tivemos, ela realmente foi necessária!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei mais leve depois daquela breve conversa que eu e Josh tivemos, ela realmente foi necessária!

A única parte ruim disso, é que relembrei mais do que sempre lembro aquele dia que me dói tanto ainda até hoje. Ser violentada aos 7 anos, ver minha irmã passar pelo mesmo que eu, meus pais se importarem mais com o dinheiro e luxúria do que com as próprias filhas, eu me sinto um lixo.

Tudo oque Josh disse sobre a teoria de eu e Savannah sermos parentes, circula minha cabeça ainda! Eu não vejo a hora de amanhecer o dia e eu poder correr atrás de todos esses rolo.

Eu até pensei em mandar mensagem agora mesmo para Savannah, mas primeira que já é bem tarde da noite então certeza que ela está dormindo, segundo que seria uma complicação e tanto e ela não entenderia por celular, então apenas enviei uma mensagem para ela vir até aqui o mais rápido que conseguisse.

Eu nem consigo acreditar que finalmente vou saber o motivo de tanto desprezo, se é realmente aquilo que Josh falou, eu não tenho culpa. E a única culpada foi minha mãe por trair, meu pai por aceitar de volta, e meu pai errado de novo por descontar a raiva em mim que sou a única inocente da história.

Resolvi cochilar para ver se a hora passa mais rápido..

...

Acordei agora, olhei meu celular e vi que já eram 08:30. Olhei as mensagem e Savannah desejava bom dia e perguntava se poderia vir na parte da manhã. Eu logo respondo que seria até melhor para mim, já que na parte da tarde eu vou estar ocupada e terei que sair.

Fui me arrumar então, se Savannah me encontrasse do jeito que eu tô ela fugiria daqui.

Tomei um banho morno, hoje o dia esta chuvoso e bem friozinho. Não tem sol hoje, e eu amo os dias sem sol, são os melhores.

Coloquei uma calça moletom, meias, chinelos. E na parte de cima um cropped e um casaco xadrez. Quando eu for sair eu troco eu coloco uma melhor.

( mais ou menos assim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( mais ou menos assim)

Sai do closet e encontrei Josh já acordado na cama.

- Onde vai? - Ele me perguntou.

- Eu? A lugar nenhum. Savannah que virá aqui, nem sei como vou contar a ela toda essa loucura...

- Bom, se quiser ajuda... Estou aqui. - ele disse coçando os olhos por conta do sono.

- Se não for te atrapalhar, eu aceito sua ajuda sim. - Sorrio leve.

Logo Josh se levanta e depois volta já banhado e arrumado.

- Para onde vamos na parte da tarde mesmo? - Questionei Josh.

- Bom, acho que ver sobre algumas coisas do casamento né? - Ele disse.

- Tem razão. Essa parte desse casamento acontecer muito cedo me assusta um pouco... - Digo olhando um ponto fixo do chão do quarto.

- Eu também, mas não precisa se assustar. Essa doidera de filhos, isso só vai acontecer beem lá na frente só se a gente quiser ainda. Eu nunca te obrigaria a fazer algo que não é de sua vontade. - Josh disse.

- Ah... Obrigada. - eu disse sem saber oque dizer. - Acho que a Savannah chegou, bora lá.

Descemos e fui até a porta, revelando Sav que também estava de moletom haha a abracei.

- Entre, fica a vontade. - Eu disse e deixei com que ela sentasse.

Josh e eu explicamos a ela nossa idéia.

- Uou, espera! Vocês querem que eu faça um dna para vermos se eu sou parente da S/n, por conta de sermos muito parecidas. E vocês duvidam se os pais da S/n são pais de verdade ou não... Calma,calma, calma! É muito informação para digerir em uma hora só. - Sav disse nos olhando.

- Sim, é resumidamente isso. - Josh concordou. - E ai? Vai ajudar a gente nessa?

- Claro que sim! Ta me zuando rapaz? Nunca deixaria você na mão, ainda mais em uma situação dessas. - Sav disse sorrindo.

- Aahhh obrigada mesmo Sav! Nem sei como te agradecer velho. - eu pulo em cima dela a abraçando e ela gargalha.

- Bom pessoal, acho que já vou indo né.. - Sav se levantou. - Ah precisamos marcar um dia para ir fazer o dna. - Ela se sentou novamente.

- Siim! Por mim a gente faria um hoje mesmo. - Eu disse.

- Será que da tempo? - Josh me olhou.

- Acho que sim, na parte da tarde daria para a gente ir lá. - Eu disse.

- Por mim ok, ai depois vocês só me mandem uma mensagem confirmando se vão ir e o horário ta? - Sav se levantou. - Ah e agora a gente precisa marcar outra coisa, e a nossa revoada? - Savannah se sentou novamente.

- Oque acha de fazermos uma hoje, dependendo do resultado do dna. Se der positivo nós fazemos essa festinha para a gente curtir. - Eu disse.

- Perfeito! - Sav aderiu a idéia. - Já vou avisar geral. - Ela disse sorrindo. - Bom gente agora eu vou mesmo em! - Ela se levanta e vai até a porta.

- Tchau Sav! - Eu e Josh acena para ela.

- Menos um preocupação. - Sorri e soltei um suspiro.

- Sim, a ta indo tudo certo. - Josh deu um sorriso leve.



Continua...

Estão gostando?

Como assim mais de 500 visualizações em pouco mais de uma semana? Surtoo

Será que vem 1k de visu? Kkk

Somos #1 na #beausn surtei pra k7 quando vi isso em plenas 03:30 da manhã dessa madrugada. Obrigada por isso pessoas🥺🤍✨

Um boom diia 🤍🦋✨

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora