Sai de lá e fui em busca do desgraçado que fez isso com a S/n, to puto da vida cara.
- Bailey! - Chamei por um dos meus amigos que trabalha comigo.
- Sim? - Ele respondeu.
- Encontre esse aqui! - Mostrei as cenas da filmagem que o Krys pegou.
- O que ele aprontou? - Bailey me olhou confuso.
- Assediou S/n, minha noiva.
- Filho da puta cara, tem que arrancar a língua, olho, mão e pinto fora dele ainda com ele vivo. Pra que ele sinta dor! - Bailey se revoltou com a atitude do velho.
- Exatamente oque eu farei, assim que botar minha mãos nesse nojento. - Bailey assentiu e saiu em busca do velho.
Eu não iria ficar parado de braços cruzados esperando, sai andando por ai quem sabe eu não trombo com ele por ai?
Estava andando.. E não é que o destino ta do meu lado hoje, trombei de ombros logo com quem eu procurava!
- Sr. Smith! - o cumprimentei, bem falso.
- Sr. Beauchamp! Que bom vê-lo por aqui, pouco antes eu estava ali em uma mesa com uma moça que disse ser sua noiva. Não fiquei sabendo do noivado...
- Sim, aquela bela moça é minha noiva. E acredite, ela é só minha. - comecei a cutucar ele com leves indiretas, até eu bater o papo reto. - e sobre o noivado.. Não fizemos festa.
- Entendo, muito bonita a moça. Você tem um bom gosto! - Disse o velho.
As mesmas palavras que ele usou com ela, ele está usando comigo.
- Realmente, ela é muito bonita. - comecei a ficar sério. - Muitos a desejam, pena que ela é só minha não é mesmo? - forcei um sorriso.
- Sim, creio que deve ser ótima na cama... Me conte um pouco sobre suas ações, posições, o quão gostosa ela é.
Ok, isso me embrulhou o estômago.
- Oh seu velho, ta achando que ta falando com quem? e de quem? - o encarei levando pela gola do termo até um lugar mais afastado do público. - Você está dizendo essas palavras imundas da minha mulher! Você a tocou sem ela permitir, você a assediou! Você acha mesmo que eu contaria sobre minha vida íntima e de minha noiva logo para você? Primeiramente que ao contrário de você, eu sou um homem de caráter. Eu respeito a minha mulher e qualquer outra quando ela simplesmente se sente desconfortável ou diz pra parar. Você, seu velho nojento. Vai se arrepender de ter dito aquelas palavras e ter tocado na minha mulher! Você tinha que tomar vergonha na sua cara, você é um velho que o pau nem levanta mais e ta ai assediando mulheres que tem idade para serem sua neta! E mais uma coisa, esquece todos os nossos negócios que tínhamos juntos. Você não é mais meu sócio, a partir do momento que você fez mau a minha garota você se tornou meu inimigo. - Disse tudo isso calmo, porém com um sotaque ameaçador.
#joshlacrador #tevelacresim! Kkkk
- A é? Ficou revoltadinho por que eu mexi com a sua puta? Ela é apenas mais uma vadia como qualquer outra, Beauchamp. - Disse aquele velho.
Desci um soco na cara dele, e logo vi seu sangue do nariz escorrer.
- Você quer guerra? - ele me olhou com sangue. - Pois bem, você terá oque quer.
- Oh meu Deus. - Dei um risada debochada. - Tem certeza que vai conseguir guerra, logo comigo? Você nem sabe oque está por vir!
Chamei uns capazes, ele rapidamente levaram o velho daqui.
- Ei Bailey, te deixo no comando por hoje cara. Tortura! Mas não deixa morrer, o resto deixa que eu cuido. - eu disse. - Depois que terminar seu trabalho, volte para cá, vamos curtir um pouco.
- Pode deixar, chefe. - Disse rindo.
Voltei para o evento, ia subir as escadas em busca de S/n, até que olhei no bar e encontrei ela, Sav, Krys e Sina lá.
- Voltei amor. - cheguei e dei um selinho rápido nela.
- Demorou um pouco.. - ela disse meio quietinha.
- Tava meio ocupado.. Vem, vamo dar um volta. - a puxei de leve pela mão.
- Por que me tirou de lá? - S/n começou com o questionário.
- Eu percebi que estava desconfortável.
- Obrigada por isso, e por tudo que tem feito por mim. - ela disse de cabeça baixa.
- Eu sempre vou te proteger, você querendo ou não. - Sorri de leve.- Você está tão triste, quieta..
- Eu queria muito estar brincando, bebendo, curtindo com eles. Mas depois do que aconteceu é impossível! Me fiz de forte até onde aguentei, mas não da cara. Eu não sou de ferro.
- Não precisa se fingir forte, eu sei o quanto você é. Tenta distrair a cabeça, por favor! E saiba que aquele velho vai pagar pelo oque fez.
- Ok.. - Ela apenas concordou.
- Eu imagino o quão.. Péssimo, deve ser ser assediada. - abaixei a cabeça. - Me desculpe não estar do seu lado quando precisou, era de certo minha obrigação não deixar ou pelo menos evitar que isso acontecesse.
- Realmente é desmotivador, ainda mais para mim que revivi um pesadelo de infância. - S/n disse e pude ver lágrimas se formarem em seus olhos claros.
- Já foi assediada quando menor? - A olhei.
- Quase estuprada talvez.. Eu só tinha 7 anos cara. - Vi que ela não aguentou e chorou.
Porra isso me destruiu.
Eu apenas a abracei.
- Quem foi o canalha que fez isso? - Eu a olhei.
- Em casa a gente conversa melhor, vamos tentar distrair a cabeça.
Nós voltamos até o pessoal, S/n ainda se mantinha quieta e desconfortável.
- Amor, vamos embora? Estou cansado.. - Chamei por S/n, eu estava abraçado a ela por trás.
- Vamos sim, amor. Também estou cansada. - Ela disse e me deu um selinho rápido por cima dos ombros.
- Mas já vão? - Sav questionou.
- Sim.. - S/n e eu dissemos em uníssono.
- Oh.. Ok. A gente marca outro dia para aproveitarmos melhor, até mais casal. - Disse Savannah, com aquele jeito fofo e simpático dela.
(Autora: pq chamou outra além de mim, de fofa e simpática Beauchamp? É hora de parar com a presepaada, respeita a sua namorada! )
Nos despedimos e saímos.
- Não aguentava mais. - S/n disse.
- Agora vamos ir para casa.. - Sorri leve.
•
•
•
Continua...Próximos capítulos vão estar uma doidera, e eu obviamente vou entrar na bad por conta desses capítulos.
Bjs amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanfictionas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...