Hoje é o dia em que eu e Savannah vamos contar ao pai dela sobre mim.
O nível de nervosismo que percorre meu corpo é indescritível! Eu estou com medo da reação dele, mas a cima disso eu tenho mais medo ainda da guerra que minha vida por virar. De cabeça para baixo.
Agora vamos ligar em vídeo chama para o Sr. Clarke, já que o mesmo esta na Austrália sua terra natal e Savannah esta aqui em Los Angeles por conta da sua carreira de modelo e tals.
- Hello, pai! Hello, mãe! - A ruiva cumprimentou os pais.
- Olá filha! Como esta ai? - perguntou a mulher.
- Melhor impossível, mãe. E ai?
- Esta tudo nos conformes! - disse o Sr sorrindo. - E essa bela moça, quem seria?
- Ah, olá! Meu nome é S/n.- cumprimentei sorridente.
- Então pai, é sobre ela que eu te liguei pra falar.. - Savannah deu início. - Ela é sua filha, fizemos o DNA por conta de sermos muito parecidas e deu positivo.
- Filha, conta isso direito! - pediu o Sr.
- Eu sou filha da Álex Deinert! - eu disse.
- Como? Como que eu tive uma filha com ela e ela nunca me disse? - ele perguntou incrédulo.
- Eu também não sei, na verdade ninguém sabe. E só descobrimos isso por que S/n se casou com Josh e então nos tornamos amigas. - explicou Savannah.
- Eu fico muito feliz em saber sobre você, querida. - sorriu o Sr.
- Obrigada? - perguntei sem graça.
- Seria melhor tratarem desse assunto pessoalmente. - a mulher mãe da Sav deu a idéia.
- Siim! E se for da sua vontade, eu faço questão na verdade. De dar o meu sobrenome a você. - comentou sorrindo.
Ok, que facada no coração.
- Ok, pessoalmente resolvemos melhor. - disse e desliguei a ligação.
Foi tudo muito rápido, é impossível descrever quem era o mais nervoso ali e no final não deu em nada por conta do nervosismo de todos.
- Ok, a gente devia ter feio isso? Eu acho que não. - eu comentei.
- Para de paranóia, doida. É óbvio que a gente precisava ter contado a eles. - Sav me acalmou.
- Eu não sei, estou muito confusa! E tenho medo da minha vida virar de cabeça para baixo depois disso. - eu disse e coloquei minhas mãos na cabeça.
- S/n, se acalma por favor. Se realmente acontecer coisas ruins e imprevistas, ou sua vida virar de cabeça para baixo sei lá o que acontecer, entenda que você não vai estar sozinha! Você tem a mim. E além de me ter, tem aos nossos amigos. Você não está e nunca estará sozinha. - disse Josh me abraçando.
- Ok, obrigada por tudo vocês dois. - disse eu, me referindo a Savannah e Joshua.
- Bom.. Eu vou ter que sair. E quando voltar trago algo para comerem. - avisou Josh e saiu.
- Agora me conta a verdade. - Sav sentou ao meu lado.
- Sobre? - perguntei confusa.
- Por que esse medo todo? Tem medo do nosso pai separar vocês dois, não tem? - Savannah me olhou no fundo dos meus olhos.
Me senti incapaz de mentir para ela ali naquele momento, vai ser mais fácil admitir a verdade.
- Sim.. - abaixei a cabeça para evitar o contato visual.
- Fica tranquila, ele não vai fazer isso.
- Como sabe? Ninguém sabe o que se passa na cabeça dos outros. Ele é um homem bem visto em todos os lugares, todo certinho. Nunca aceitaria sua filha bastarda em um relacionamento por contrato!
- Para de nóia na cabeça, S/n! - Sav falou mais alto. - Entenda que isso não vai acontecer.
- E como você tem tanta certeza, Savannah? - olhei pra ela.
- Eu conheço ele, é só vocês dizerem que se amam de verdade e que isso não é apenas um contrato! - disse a ruiva.
- Não é tão fácil assim, Sav. Eu estaria mentindo se dissesse isso. Afinal Josh não sente nada por mim! E eu também não sinto por ele...
- E se você não sente, por que sente medo de tirarem vocês dois de perto um do outro? - Me olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Eu to confusa, ok? - olhei ela. - Eu não o amo, e ele também não me ama. Mas gostamos da presença um do outro, só isso, acabamos nos apegando um no outro. - eu suspirei. - Na noite do casamento, assim que chegamos em casa. Josh me disse que tinha sentimentos por mim, mas ele estava bêbado.
- Os bêbados dizem apenas o que não teem coragem de dizer quando estão sóbrios... - Sussurrou a alta. - Eu não sei, se nem vocês que são o casal sabem imagina eu, né? Mas sei lá, tenta conversar com ele.
- Ok. Eu só não quero me afastar dele, e preciso arrumar um modo pra que isso não aconteça. - eu disse.
- Engravida. - disse Savannah simplista. - Assim vocês precisaram ser unidos, pela criança! - piscou.
- Esta doida? Eu não teria um filho só pra isso, para usar a favor meu. - eu disse firme. Para mim é loucura isso. - Um filho é muita responsabilidade para fazer só pensando no amanhã e não no futuro, isso é uma coisa que deve ser planejada.
- Tudo bem, eu concordo com você. E desculpa por essa idéia doida. - disse e sorriu sem graça.
- De boa.
•
•
•
Continua..Fiquei um tempinho sem postar e quanto resolvo postar... Posto esse merda ai. Sei lá, só.. Odiei esse cap.
Desculpem qualquer erro de digitação, eu ainda não revisei nenhum capítulo.
Senti saudadess enquanto eu não postava aqui..
É isso, bjss e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Hayran Kurguas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...