47

1.7K 107 1
                                    

Eu realmente deveria ter ficado em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu realmente deveria ter ficado em casa... Minha cabeça está cheia de participar de reuniões e mais reuniões chatas!

Estou aqui na empresa, mas minha cabeça está lá em casa na S/n. Me preocupo demais com ela e com o bebê, tenho medo de perder os dois...

Aqui está totalmente cansativo, eu estou super cansado por não ter dormido a noite inteira. S/n também não dormiu, mas quando mandei mensagem pra ela, a mesma me disse que havia conseguido descansar um pouco.

Perguntei se ela estava bem, ela disse que sim e que as garotas estão lá em casa junto com ela, então fiquei mais aliviado por saber que ela não está sozinha e está se distraindo um pouco.

As meninas ainda estão aqui, não posso deixar de dizer que eu amo tê-las aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As meninas ainda estão aqui, não posso deixar de dizer que eu amo tê-las aqui comigo. Nós já comemos MUITO, eu tomei minhas vitaminas e após fazer isso eu comecei a me sentir meio mal.. Não sei dizer, meio que uma vontade de vomitar, dores abdominais... Estou começando a me preocupar.

- Está tudo bem, S/n? - perguntou Nour. - Está tão quieta e com uma carinha tão... Sei lá.

- Ah sim, estou bem. Apenas uns desconfortos na barriga. - eu fingi um sorriso. Não queria preocupar elas.

- S/n, por favor não finja! Se estiver doendo, nos fale. É melhor do que perder o bebê. - me avisou Joalin.

- Ok, meninas. Mas realmente é só um desconforto, nada preocupante! - eu disse e elas assentiram. - o que acham de vermos um filme?

- Eu topo! - todas falaram em coral.

- Vocês podem ir indo para a sala de cinema. - eu disse e todas saíram. - ei ei, psiu! Você fica loirinha. - eu disse rindo e Sina voltou.

- Por que quer que eu fique aqui com você? - perguntou ela.

Eu a olhei com uma cara de tipo "não está óbvio? "

- Obviamente pra você me ajudar a fazer pipoca né querida! - eu disse e ela se animou.

Colocamos a pipoca no fogo e nos sentamos na mesa, mexendo em nossos celular a espera de todos os milhos estourarem.

- Sina... Eu não queria que minta pra mim! Então se tem algo para contar, por favor me diga. - eu fui direta.

Eu tenho mania de olhar na cara e nos olhos da pessoa enquanto falo, eu tento manter contato visual com a loira mas a mesma desvia! Eu tenho certeza que ela está me escondendo algo.

- Ok, mas eu não estou lhe escondendo nada. - sina dizia encarando o chão.

- Você não me engana. - eu disse séria. - por favor, me conta Sina.

- Não sei se eu devo... - disse de cabeça baixa.

- Olha, eu não vou ficar implorando e me arrastando aos seus pés para você me contar algo que não quer. Se você não confia em mim, beleza. - eu perdi a paciência e acabei falando demais. Mas também não vou pedir desculpas, não estou errada oxi.

- Eu te conto. Mas saiba que não tem nada haver sobre eu não confiar em você, ok? - eu assenti. - estou grávida.

- Hm, e qual a novidade agora? - a olhei.

- Estava na cara? - me olhou preocupada.

- Não. Mas eu te conheço muito bem, o suficiente para perceber até o que você está tentando esconder. - eu disse séria.

- Desculpa, viu? Eu não queria te contar, você está tendo uma gravidez super arriscada. Tenho medo do pior acontecer, e eu vou ser mãe ao mesmo tempo que você sem combinar... Isso talvez afetaria mais ainda seu psicológico, entende? - Sina me olhava com os olhos cheios de lágrimas.

- Ok, eu entendo o seu lado também. - eu a abracei. - mas estou muito feliz mesmo com essa notícia, vou ser tia e mãe ao mesmo tempo! Tem dádiva melhor que essa? - falei sorrindo.

- Ahh eu te amo. - me apertou mais em seus braços.

Depois disso senti um cheiro de queimado, me lembrei da pipoca e sai correndo desligando o fogo. Coloquei em um tupperware grande, a quantia era bastante pra dar para todas nós comermos.

- Duas pessoas, dentro de uma cozinha de olho em uma única panela e ainda deixaram queimar? - Sabina nos olhou com cara de deboche.

- Estávamos conversando, era importante. - eu disse nos defendendo. - qual filme escolheram?

- É.. S/n, elas já sabem sobre a gravidez... - Sina disse meio sem graça.

- Ah.. Ta de zoeira? Eu sou a última a saber, vai pra puta que pariu também. - eu disse emburrada me sentando no "sofá".

- Então, o filme é... - coloquem ai, não sei filmes bons. -

Disse Joalin tentando quebrar o clima meio estranho.

Graças a Deus a dor e o mal estar passou, então assisti o filme de boa.



Continua...

Oioi gente, fiz esse capítulo rapidão só pra avisar que fiz uma fanfic nova, já ta disponível no meu perfil. Se vcs poderem dar uma passada lá eu agradeceria muitoo❤

Obgda por tudo nessa fanfic, ela cresceu muito! <33

Joshdebigode vai lá ler em kkkkk <3

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora