Pov Josh.
Depois que recebi aquele ligação do senhor Adam, coloquei algumas pessoas que entendem sobre tecnologia para tentarem descobrir quem foi que faliu e hackeou todos os dados da família Deinert.
Eu nem tinha muito oque fazer, então sai dali e segui até o laboratório onde as meninas estavam para ver se consigo chegar a tempo antes de abrir o exame.
Cheguei e perguntei a recepcionista sobre as meninas, ela disse que elas haviam sim vindo até aqui e que a esse horário já está na sala retirando o sangue.
- Então, e você gatinho? Mora por aqui? - A recepcionista começou a dar em cima de mim.
- Pra você é Josh. E não, moro um pouco longe daqui. - eu disse, já que aqui é no centro e minha casa é afastada.
- Entendi.. Mas por que você é assim? Tão ignorante. Só estava tentando algo com você, te achei mó gato! Será que não rola umas ficadas entre a gente? - menina atrevida.
- Nem uma ficada, quem dirá "umas ficadas". Eu sou noivo sua imprestável! - eu disse seco. - Você ta aqui para fazer o seu trabalho, não para dar em cima de homens comprometidos.
Ela não disse mais nada, só ficou emburrada.
Logo vi Sav e S/a virem até onde eu estava.
- E ai garotas? Como foi? - perguntei puxando S/n para um selinho rápido.
- Normal, em 15 minutos o resultado saí. - S/n disse.
Passamos esses 15 minutos totalmente agoniados com a espera, e logo a médica nos chamou.
- Bom, acredito que já devem saber o resultado. Mas para acabar definitivamente com as dúvidas, o teste deu positivo. Parabéns as mais novas irmãs! - A dra nem simpática até sorriu para Sav e S/n.
Puts, to sem reação agora.
Savannah e S/n tinham a mesma reação, nenhuma.
- Oque a gente faz agora? - foi as primeiras palavras a serem ditas por S/n.
- Bom, a gente corre atrás dos papéis, e tiramos satisfações com nossos pais sobre isso. - Sav disse, ainda processando tudo isso.
- É, mas por enquanto vamos manter isso só entre nós, ok? - eu perguntei e elas concordaram com a cabeça. - Seus pais, S/n. Estão passando por um momento difícil, hackearam a conta bancária dele e bom.. Agora estão falidos.
- Nossa. - S/n ficou mais sem reação ainda. - Vamos embora?
- Sim, tchau Sav! - eu disse e S/n também, saímos os três juntos.
- Até mais gatinho, eu adorei. - a secretária desgraçada disse, porra eu to do lado da S/n!
- Já te disse, pra você é Josh! E não tem que adorar nada, eu nem te toquei oh garota estranha. - eu disse e segui, percebi S/n fechar a cara.
- Opa, parece que tem alguém com ciúmes aqui! - Sav cutucou S/n com uma indireta.
- Ha Ha Ha! - S/n fingiu rir. - Muito engraçado vocês dois. Não tem ninguém com ciúmes aqui.- disse séria.
- Certeza? - questionei sorrindo quase rindo.
- Absoluta. - S/n disse séria e nem olhou na minha cara mais.
Seguimos até meu carro, e ao entrar ela se pronunciou.
- Oque aquela secretária adorou, em? Posso saber?
- Nada, só se ela adorou levar o fora que eu dei nela. Só isso, ela deve ter algum atrasado mental! - eu disse a verdade.
- Ah me poupe né Joshua! - Ela permaneceu emburrada.
- O que eu posso fazer? Estou te dizendo a verdade, se não quer acreditar não posso fazer nada. - acabei perdendo a paciência.
Chegamos em casa e ela desceu do carro primeiro, provavelmente vai me evitar.
Desci logo atrás e segui até o quarto, encontrando ela lá com a cara de brava ainda.
- Da pra você parar de marra? Já te falei cara, a única coisa que dei naquela inútil foi um fora. - eu disse tirando minha camisa, para ficar mais a vontade.
- Se não tivesse dado bola, talvez ela não teria te chamado de gatinho e nem dito que adorou. - me olhou.
- Cara ela só fez isso por que eu disse a ela que eu sou noivo! - me justifiquei. - Você tá com ciúmes, isso sim.
- Eu? Com ciúmes? De você?? - ela perguntou logo após dando uma risada debochada. - Nunca. - disse séria.
- Me explica o motivo dessa revolta toda então.- fiquei de braços cruzados a sua frente.
- Por que foi você, quem me meteu na porra desse contrato. E o mínimo que você pode fazer, é se manter fiel! Oque me parece que você não anda cumprindo,"gatinho".- S/n disse olhando em meus olhos.
- Caralho, que mina chata! - eu disse alto já perdendo a paciência, e passei as mãos por meus cabelos nervoso.
- Não levante o tom de voz para mim! - S/n disse mais alto que eu.
Ela se levantou e partiu pra cima de mim, logo me dando um empurrão e eu nem me mexi.
- Ou, ou,ou! Para com isso, S/n.- eu disse segurando firme em seus braços.
- Para o cacete! - disse se debatendo.
Estavamos perto da parede, então não perdi a oportunidade de encurralar S/n ali. Fazendo pressão em sua cintura com minhas mãos.
- Vai demorar o seu showzinho por ciúmes? - questionei aproximando meu rosto do seu. - Acredita em mim, eu estou sendo fiel a você. E seria totalmente incapaz de fazer algo do tipo com você. - eu disse em um tom baixo, mas suficiente para a garota escutar.
- Já disse, não estou com ciúmes. Só estava te falando, fidelidade é o básico de uma relação. Por mais que ela seja por contrato. - S/n disse olhando em meus olhos.
- E eu já disse, que não dei bola á aquela secretária. Pra que eu iria querer aquela secretária estranha se eu tenho essa gostosa só pra mim? - questionei sério.
- Não sou sua. - S/n debateu.
- Não é isso oque o contrato diz... - a olhei com cara maliciosa.
- Tanto faz. - ela tentou sair.
Mas rapidamente apertei mais ela ao meu corpo.
- Hoje não gatinha. - dei um sorriso leve.
Fui me aproximando aos poucos e finalmente toquei seus lábios, e desse vez não foi por "obrigação" por simplesmente estarmos em público. Foi por que.. Por que a gente quis.
De início seria só um selinho demorado, mas logo se tornou um beijo profundo. Era lento, calmo mas muito bom e com pegada de ambas partes.
Eu nunca havia sentido algo do tipo, talvez eu tenha sentido as famosas "borboletas no estômago".
•
•
•
Continua..Gostaram? Saiu o primeiro beijo🥱
Capítulo merdinha mas vai assim mesmo.
Me dêem idéia de nomes pra eu mudar a minha conta do wattpad, pliss
Até e obg as pessoas que me desejaram melhoras, não estou 100% mas estou melhor. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanficas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...