( vou usar essas imagens por que ainda não achei a garota perfeita do jeito que eu quero que seja a S/n.)
Nós chegamos, na hora da entrada ocorreu tudo normal, nossos nomes estavam na lista de convidados como o esperado.
- Joshua, a onde está indo? - questionei ao ver ele apenas caminhando enquanto segurava minha mão.
- A nossa mesa. - respondeu ainda caminhando.
- Oh caralho, da pra ir mais devagar? - questionei já irritada.
- Nem chegamos direito e já tá toda estressadinha, S/n. Que coisa feia. - Disse finalmente indo mais devagar.
-Acho melhor você não testar meu bom humor em público garoto. - eu disse séria.
Ele só ri. Desgramado!
- Essa aqui é a nossa mesa, eu vou ter que dar uma saidinha... Coisa rápida! - ele disse me olhando. - Está com o celular ai? - assenti. - Ótimo, qualquer coisa me liga ou manda mensagem. Caso qualquer um aparecer aqui diga que somos noivos, sei lá e vai inventando mentiras ai caso forem puxando conversa.
- Beleza. E aonde você vai?
- Resolver umas coisas. - ele disse olhando seu celular.
- Está sozinho?
- Não, eu estou com alguns outros. Ah e inclusive, tenho que te apresentar para várias pessoas, você vai gostar de todas. - Joshua disse, olhou para mim e logo em seguida olhou para o celular novamente. - Bom, agora eu tenho que ir.
Apenas assenti.
Eu não tenho dúvidas nenhumas de que ele e seu bonde vão matar qualquer um ai, que esteja devendo dinheiro ou drogas a eles.
Uma coisa que estranhei foi não ver minha família aqui... Estranho isso, eles costumam comparecer a todos os eventos da redondeza.
Whatsapp On:
Sininho💕: Ei mana
- Oii
Sininho💕: Ta onde?
- Em um evento aqui, vim junto com o Joshua.
Sininho💕: Eu, papai e a mamãe estamos indo ai também! Quando eu estiver chegando te mando mensagem, pra gente poder ficar juntas.
- Ok, faz isso sim!
- A Heyoon não está vindo?
Sininho💕: Não sei, acho que ela vai ir depois com uns amigos e amigas.
- Entendi.
Whatsapp off!
Agora está explicado o motivo por eu não ter visto eles aqui ainda, não chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanfictionas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...