49

1.9K 121 13
                                    

Oiie! Vou dar uma resumida aqui sobre o que aconteceu nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiie! Vou dar uma resumida aqui sobre o que aconteceu nos últimos dias.

Já se passaram alguns dias, e tudo anda bem tranquilo até. Poderia estar pior, mas graças a deus não está!

Meus enjoos diminuirão, amém irmãos? Sinceramente eu amei isso, eu sou uma pessoa que odeia vomitar e isso é algo que eu tenho feito constantemente, porém agora não tanto. Minha barriga esta bem amostra já, afinal são 3 meses já.

Eu e Joshua andamos bem, ele continua sendo um cara muito carinhoso comigo. Mas não posso deixar de comentar sobre o seu lado cheio de marra que nunca acaba, as vezes ele me tira a paciência.

Agora, nesse exato momento. Eu estou totalmente aflita e com medo de que algo tenha acontecido com o Beauchamp, ele saiu juntamente com a gangue para uma "missão". Estou sentindo um aperto no peito, como se algo ruim fosse acontecer e esse sentimento acaba comigo!

Como não tenho nada o que fazer, comecei a pensar, pensar, pensar e cheguei na conclusão que quero cursar algo. Não sei exatamente o que exercer, mas sei que quero ser " alguém na vida ". Estou pensando seriamente em me dedicar e afundar mais no mundo da dança!

E falando sobre profissões, minha carreira de modelo esta indo muito bem! Sou reconhecida por marcas caras e de grife. Mesmo estando grávida, várias propostas de ensaios gestantes chegaram até mim e obviamente eu não neguei nenhuma. Estou amando essa minha nova fase, se é que posso chamar assim.

Não sei se já citei aqui, mas recentemente algumas das garotas acabaram se envolvendo na máfia do Josh. Isso foi um pedido meu que claramente não foi negado! Mas minha vontade mesmo era eu, participar da máfia. Mas Joshua disse não e bateu o pé nisso, pois é arriscado para o nosso filho e blá blá blá, ta eu até concordo com ele! Mas como eu não pude, minhas amigas puderam.

Sabina, Any, Sina, Joalin foram algumas das meninas que entraram pra esse ramo. Na verdade são as que mais se empenham nisso.

Aquela história toda de Joalin ser irmã foi Joshua ainda não foi bem digerida por mim, mas ok. Eu estou amando ter ela como minha cunhada, não é apenas uma cunhada e amiga, é uma irmã pra mim. Ela está sempre aqui quando eu preciso, me acompanha em literalmente tudo! Tem vezes que até ir ao hospital comigo para o acompanhamento do mês ela vai, isso gera uma briga entre ela e o loirinho, e na maioria das vezes ela sai ganhando. Estou pensando em dar a Ayla ou o Arthur para ela batizar, para ela ser dinda do meu ou minha filha.

É zoeira esses nomes, ou não. Não sei ao certo, não pensei ainda sobre nomes, ta cedo.

Como eu disse mais a cima, minha relação com Joshua é ótima! Porém brigamos muitos, são brigas bobas e isso nem nos afeta afinal ciúmes é um motivo bobo.

...

Estou super ansiosa, agora são por volta das cinco da tarde e é o horário em que Josh sempre chega! Hoje no meio do dia ele me mandou mensagem dizendo que quando chegasse iria me trazer 2 surpresas, esse é o motivo da minha ansiedade e curiosidade por saber o que é a tal surpresa.

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora