Quando estávamos chegando em casa, quer dizer na casa dos pais do Josh. Começou a chover, isso me tranquilizou
- Você também gosta do cheiro da terra molhada? - Josh perguntou.
- Eu amo! - eu o respondi.
- Você quer ir até a praça? Tomar açaí, sorvete ou sei lá.. - Josh perguntou.
- Ah, eu amo açaí! Bem que a gente poderia ir tomar né? - eu o olhei sorrindo.
- Claro que sim. - ele sorriu também.
- Sabe Josh, eu estou gostando de ver você sendo simpático e consideravelmente "fofo" comigo.. Também entendo que eu estou em um momento delicado. Mas tipo, eu já estou com saudades das nossas brigas a cada minuto, de você sendo chato e marrento. - eu disse rindo.
- Também já estou com saudades de você implicar comigo, é mais legal te irritar do que ser fofo. - Ele disse rindo também.
Logo chegamos até uma sorveteria, pedimos o nosso açaí e seguimos até uma praça. Já era meio tarde, mas mesmo assim fomos.
- Depois daqui nós vamos para casa? - Eu perguntei.
Eu estava observando o movimento de carros, a cidade toda enfeitada para o natal, os comércios todos abertos até mais tarde por conta do Natal.. Isso passa uma vibe tão--- boa.
- Sim. Mas se quiser ir em algum lugar antes.. Tipo as lojas, estão todas abertas. - Josh disse.
- Ok, bom por mim não. Mas se você quiser ir em alguma loja sei lá, pode ir. - Eu disse.
Depois disso eu tomei meu açaí bem de buenas aproveitando a "vista".
- Já acabou? - Josh me olhou e eu assenti. - Bora. - Ele se levanta.
-Vamos caçar uma lixeira pra jogar os copos fora.. - Eu disse procurando uma com o olhar.
- Que procurar lixeira oque fia, joga esse trem ai no chão mesmo e vamo. - Ele disse jogando o seu. Não tinha muita escolha mesmo, então joguei no chão ali mesmo.
Seguimos até o carro e o caminho inteiro até a casa fomos cantando músicas que tocava.
- Você canta bem. - Nós dois falamos em uníssono e nos olhamos surpresos pela sincronia.
- Obrigada. - Sorri de leve.
Chegamos em casa e logo subi para o quarto, já peguei uma roupa confortável para eu dormir e fui tomar um banho.
Estava prestes a adentrar o banheiro quando a porta do quarto é aberta.
- Vai tomar banho? - Vi Josh perguntar ainda da porta.
- Sim, por que? - o olhei me virando para a direção da porta.
- Por nada. Já já eu volto, vou resolver aquela fita lá. - Ele pisca pra mim, como se eu soubesse do que se trata essa "fita" e realmente eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanfictionas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...